Ir ao conteúdo

Como receber um IP do range 189.x.x.x ??

kakihara

Posts recomendados

Postado

Boa-tarde!

Bom sou novo no fórum caso haja algum erro me avise.

O problema é o seguinte:

Tenho o modem ADSL-500G Generation 2.

O fato é que meus IPs sempre começam com 201 não importe quantas vezes eu desconecte e reconecte o modem e eu queria saber se há como eu pegar os ips do range 189.

Já tentei ligar ao suporte speedy mas eles dizem que não tem como....porém como todos sabem o serviço não é ótimooo...

Então conto com vocês...

• Membro VIP
Postado

Para que exatamente você precisa desta range de IP? Sem querer dar créditos ao atendimento Speedy realmente o que você procura/deseja é algo impossível de se conseguir se nos roteadores do Speedy-Telefônica a range de IPs não abrangirem esta faixa (189.xxx.xxx.xxx) . . .

Postado
  Linio disse:
Para que exatamente você precisa desta range de IP? Sem querer dar créditos ao atendimento Speedy realmente o que você procura/deseja é algo impossível de se conseguir se nos roteadores do Speedy-Telefônica a range de IPs não abrangirem esta faixa (189.xxx.xxx.xxx) . . .

Existe a lenda de que os IPs 201 são mais rápidos do que os 189.

Sinceramente nunca conseguí ver, pois tenho Speedy 2M e nas duas faixas ele funciona sempre na velocidade máxima.

[ ]'s

Postado

Bom, preciso deste IP pois muitos jogos dão IP block aos brasileiros....porém a maioria bloqueia os range 200 e 201.

O 189 é possível sim pegar nos roteadores speedy....o problema é que eu não sei se existe uma maneira de fazer uma filtragem de IP ou se para a minha região não está habilitado.

• Membro VIP
Postado

Acontece também que não são todos os roteadores que trabalham com esta faixa de IPs, acredito que os roteadores da capital (cidade de São Paulo) é que abrangem IPs nesta faixa. Mas se você ainda acredita adquirir um IP nesta faixa então levante bem cedo (01:00 á 04:00) e faça e desfaça logins para constatar qual a faixa você adiquiriu (é teoricamente o horário mais promossor para IPs de faixas/ranges menores)

Também moro em Campinas (interior) e a faixa mais próxima à que você deseja que eu consegui foi a de 200.100.xxx.xxx.

Boa Sorte!!!

Postado

cara isso sera inutil pois sei ip é dinamico a qualquer momento ele pode mudar

portanto c você conseguir com muito esforço "pegar" um ip 189. certamente apos algum tem tempo ele vai mudar

no caso da telefonica quando eu presciso de alteração do ip eu coloco no tcp/ip um endereço qualquer faço o ipconfig relase/renew para renovar meu ip

Postado

Meu amigo jogava um jogo on line que não aceitava ip do brasil, ele usou um programa que mudava o ip, não sei que programa era, mas eu vi funcionando e sei que tem, só pesquisar por ai que você acha, o pessoal costuma falar que é programa para mascarar ip. Boa sorte.

Postado

Nada disso......tem que saber se seu speedy é Megavia ou ATM. Pelo fato de ter IP,é

Megavia,isso significa que o provedor de conteúdo não faz parte da sua conexão.Então

é impossivel obter um IP 189..... já que,todos os IP Megavia são 200.204,6,7.xxx.xxx

mais,pode tentar reconfigurando no painel de controle.segue os passos :

iniciar,executar,winipcfg ou ipcconfig,ok,mais informações . mostrando IP,DNS,gateway,etc. clique em renovar tudo,faça isso até conseguir um IP igual ao procurado

Postado

Obrigado ae pessoal pela atenção.

Bom quanto ao que o firefull disse....eu já tentei varias vezes resetar o meu IP pelo cmd e não obtive resultados.

Quanto a usar programas que mascaram o IP....esses eu uso faz tempo mas eles diminuem e MUITO a velocidade.

Fiz alguns testes....

Sem proxy: 600kbts

Com proxy : 4kbts

Bom mas se você recomenda algum outro que seja mais rápido eu agradeço.Já tentei YourFreedom socks2http proxyway.....

Obrigado admin por ter mudado o nome do tópico.

Se precisarem de alguma outra informação adicional e só pedir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...