Ir ao conteúdo

Virtua em Rede

Capitao Black

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
2 Computadores em Rede usando o Virtua consomem banda? mesmo um baixando e outro navegando?

Sim, qualquer atividade que dependa diretamente de internet consumirá parte da sua banda mesmo que uma ínfima porcentagem.

Mas no caso de downloads, não havendo alguma configuração específica de cota (QoS) o pc que faz download consumirá facilmente toda a banda (independente da velocidade contratada) devendo para a saúde da democracia da rede ser estipulado/configurado esta função muito importante: QoS.

Sua pergunta está respondida mas pode ser que você passe alguma dificuldade; poste informações do(s) problemas advindos desta divisão e também se você configurou esta função (QoS).:D

Postado
Sim, qualquer atividade que dependa diretamente de internet consumirá parte da sua banda mesmo que uma ínfima porcentagem.

Mas no caso de downloads, não havendo alguma configuração específica de cota (QoS) o pc que faz download consumirá facilmente toda a banda (independente da velocidade contratada) devendo para a saúde da democracia da rede ser estipulado/configurado esta função muito importante: QoS.

Sua pergunta está respondida mas pode ser que você passe alguma dificuldade; poste informações do(s) problemas advindos desta divisão e também se você configurou esta função (QoS).:D

Eu estava em duvida sobre isso,e se eu usaria um desktop + notebook ou desktop + desktop ligados em rede wireless.

Postado

Independe do dispositivo que voce va usar, se é um notebook, desktop, PDA, palmtop ou do meio de comunicação, se via Ethernet ou wireless, a divisão de banda sempre avera, ao acessar a internet, por que todos esses dispositivos terão que passar por um unico aparelho que é o seu modem,

Postado
Independe do dispositivo que você va usar, se é um notebook, desktop, PDA, palmtop ou do meio de comunicação, se via Ethernet ou wireless, a divisão de banda sempre avera, ao acessar a internet, por que todos esses dispositivos terão que passar por um unico aparelho que é o seu modem,

Valeuuu!!! Era isso que eu tava em duvida. mas eu tambem posso aumentar o limite da banda 3 mega e 3.0gb mas eu posso acresentar um limite maior 20gb ou 5gb

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!