Ir ao conteúdo

firefox 3 - tem como voltar para o 2.0.17?

Claudio Velasco

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

gente!

A porcaria da Mozilla está de complô contra a gente pra favorecer o Google Chrome, só pode! Hoje eu iniciei o PC do serviço e o firefox, sem que eu tenha autorizado, se atualizou para a evrsão 3.0.5! Eu estava usando a 2.0.17, não gostei, achei fraca, problemática e lenta a nova versão. Manualmente desabilitei a atualização automática, e a bodega do Firefox me atualiza sozinha?

Bom, alguém sabe como eu retorno o firefox à versão anterior? E por favor, não digam pra mim que o problema é eu não saber usar, eu uso firefox desde o 1.0.1 Beta. O firefox 3 é ruim. Acredito mesmo que é grana do google pra valorizar o chrome, outra porcaria...

Postado

Aconteceu quase a mesma coisa comigo...

Eu usava o Firefox 3, mas ele nao tinha o plugin megauploadSX, portanto, desinstalei ele e fui atrás do 2. E achei. No próprio site do mozilla tem.

Joga no Google: Firefox 2.

Eu achei assim.

o/

• Membro VIP
Postado

eu quero retornar o 2.0.17, se eu reinstalo, perco as funcionalidades e ajustes, os plugins antigos que tenho instalados, deixam de funcionar... no site da mozilla tem o 2.0.0.17, é o último... mas eu queria era remover a atualização.

• Membro VIP
Postado

Faça a desinstalação no método "brute force": desinstala pelo Adicionar ou Remover Programas; depois apague/delete as pastas referentes ao Mozilla em C:/Arquivos de Programas e abra o regedit e delete as chaves do Mozilla: aqui falo Mozilla pois é assim que identificamos o Firefox como um programa (fundação Mozilla, lembra?).

Após tudo isso instale o executável da versão que você preferir. Sobre voltar a versão para uma anterior sem desinstalar é algo impossível mesmo pois as DLLs do novo não são sobrescritas com a regressão da versão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!