Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de LG KF600


Mozts

Posts recomendados

  • Membro VIP

Estou de olho no KF600 da LG. Ví nas especificações o seguinte:

Importante: Celular válido apenas para o estado de São Paulo. Habilitado somente no sistema GSM da operadora CLARO. Necessário o Claro Chip (não incluso) para a habilitação.

Mas eu posso levar o celular em uma assistência técnica para desbloquear e utilizar em qualquer operadora GSM??

E por que a maioria dos celulares não funcionam na VIVO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais em média eles cobram 50 reais, compensa comprar direto da operadora q você quer usar.

Ai em minas, a Vivo funciona em qlq aparelho. O q acontece nos outros estados é q ela usa a frequencia de 850mhz, a maioria dos aparelhos, q não são comprados na propria Vivo, não são compativeis com essa frequencia. Os aparelhos são divididos em 3 tipos, dependendo da quantidade de frequencias q eles são compativeis:

dualband: funcionam em 900mhz e 1800mhz.

triband: funcionam em 900mhz, 1800mhz e 1900mhz.

quadriband (esses funcionam na Vivo): funcionam em 850mhz, 900mhz, 1800mhz e 1900mhz.

Os dualband e triband comprados na Vivo trocam a frequencia de 900mhz pela de 850mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então se eu saisse de minas o KF600 ficaria sem sinal?

Eu encontrei o KF600 Vênus da Claro SP por 500 reais. Mesmo gastando uns 50 reais no desbloqueio, ele continua sendo uma pechincha.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5972340&codCategoria=CatTelefoniaCelularAvulsoCLARO&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional

Agradeço à ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 550,00 eu acho mt caro. Na loja virtual da Vivo de Rondônia ele ta saindo por R$349,00 (da uma olhada no print ai em baixo) e pra desbloquear é só ir em uma loja propria da Vivo e levar a nota fiscal e o aparelho. Eles desbloqueiam na hora!!

Fora de minas, exeto CE e PE (onde ela usa outra frequencia, a de 1900mhz) você ficaria sem sinal sim. O melhor seria procurar um quadriband. Por R$550,00 nas lojas da Vivo, você acha aparelhos quadriband mt melhores que o kf600.

post-459424-1388495007896_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O KF600 desbloqueado nas lojas da vivo MG é 600 reais isso na loja física da minha cidade. Numa loja do Magazine Luiza aqui, o KF600 estava 899 reais. Cidade pequena é complicado.

Na loja virtual da Vivo ainda encontro o KF600 por R$314,00, mas aí é no plano econômico pós-pago, de 33 reais mensais. Esses planos tem contratos de 1 ano não tem?

Você saberia dizer outro modelo nessa faixa de preço?

Agradeço muito a ajuda. É difícil achar esse tipo de informação numa cidade onde técnicos são formados em 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!