Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junção de planilhas no excel


Agnes

Posts recomendados

Olá pessoal trabalho no departamento financeiro e preciso de uma formula que faça o seguinte:

Temos um limite x no banco e lançamos os valores descontados nas planilhas de janeiro a dezembro então preciso que:

Cada vez que lançarmos um valor na planilha o mesmo seja debitado do nosso limite e sempre que os clientes pagarem, esse mesmo valor volte para nosso limite. Isso eu já consegui (ufa!!) mas só no mês de Janeiro.

O que não consigo é nessa mesma formúla acrescentar algo que faça com que os valores lançados em todos os meses sejam debitados e quando pagos devolvidos ao meu limite. Tentei mandar minha planilha em anexo mas não consegui então segue minha fórmula talvez assim fique mais fácil pra vocês entenderem.

=(C23-((SOMASE(A2:A16;"brad";E2:E16)))+(SOMASE(F2:F16;"ok";E2:E16)))

Muito Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Mas como faço isso??? Sou completamente usuária rsrsr. Até tentei mas não entendi nada.

Veja se vocês entendem, trabalhamos com desconto nos bancos, algumas duplicatas são parceladas até o fim do ano (Jan./Dez). Por isso preciso de uma fórmula que debite e quando pago, devolva o valor ao meu limite, mas que eu possa ver esse valor debitado/pago no mês de vigência e assim por diante.Ou seja no mês de Janeiro preciso visualizar os débitos e créditos de Janeiro a Dezembro.

Nessa fórmula que postei consegui o que eu queria mas ainda falta conseguir que em Janeiro apareça debito e crédito dos meses seguinte.

Obrigada mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para armazenar o arquivo online no rapidshare por exemplo, faça o seguinte:

1º) Acesse www.rapidshare.com

2º) Clique no botão Browse e escolha o local onde o arquivo está salvo, após localizá-lo clique duas vezes sobre o mesmo e em seguida clique em UploadB].

3º) Após o término do upload o site te fornecerá um link verde (para download do arquivo) e um vermelho (para excluir o arquivo).

Poste aqui no fórum o link verde e pronto, qualquer um poderá baixar a planilha e te auxiliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agnes,

Estude a planilha que eu estou disponibilizando no link e tente compreender como foram feitas as formulas e a organização da planilha. Além dessa forma que sugeri, você também pode optar por organizar as planilhas dividindo-as pelos bancos, ou seja, uma planilha para cada banco.

Qualquer dúvida, poste.

Link da planilha: http://www.easy-share.com/1903544283/planilha.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!