Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Athlon X2 5200+


Pedro Mendes

Posts recomendados

pessoal hj do nada meu pc reiniciou e assim q ligou deu um aviso sobre temperatura do processador vim notar e estou achando muito alta tb gostaria de saber a opinião de vocês se realmente esta alta e prociso tomar alguma providencia ou se essa temperatura é suportavel

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2700 MHz (13.5 x 200) 5200+

Processador 90 °C (194 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 85 °C (185 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 76 °C (169 °F)

e o Cooler esta assim

Processador 2961 RPM

me deem um help ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abri ele limpei ele tirei a pasta termica e coloquei + pasta, encaixei tudo de novo e religuei ele aqui estou testando a temperatura ta variando entre 74 ~ 79 ainda acho q esta alta n sei dizer estou esperando pra ver se ele vai reiniciar novamente estou executando as mesmas funções que estava quando reiniciou

esse pc estou com ele a um pouco + de 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gabinete tem 3 coolers todos ventilando pra fora o ar quente e fica no quarto com janela tem temperatura ambiente

config

AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5200+, 2700 MHz

Nome da Placa Mãe Asus M3A

Memória do Sistema 2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

NVIDIA GeForce 8400 GS (256 MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem um pouco normal. Qual a sua configuração? Como é a refrigeração do seu gabinete? Ele fica em um local fechado?

meu pc fica em um local fechao sim...a configuração deleleh:

core 2 duo E6300

Asus P5VD2-X

ge force 7300

a temperatura da placa ta em 45 celsius e a do processador a q eu falei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o gabinete tem 3 coolers todos ventilando pra fora o ar quente e fica no quarto com janela tem temperatura ambiente

config

AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5200+, 2700 MHz

Nome da Placa Mãe Asus M3A

Memória do Sistema 2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

NVIDIA GeForce 8400 GS (256 MB)

Tente colocar um desses fans ventilando (de preferência um frontal ou um lateral perto do processador).

meu pc fica em um local fechao sim...a configuração deleleh:

core 2 duo E6300

Asus P5VD2-X

ge force 7300

a temperatura da placa ta em 45 celsius e a do processador a q eu falei...

Se o local fechado que você diz é um daqueles moveis "feitos para colocar computador" aqui está sua resposta para diminuir a temperatura: Retire ele desse movel já!

Você tem algum fan no gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 fans (sem contar com o da fonte e do processador), 1 em cima do gabinete, 1 na lateral so que os 2 estão ventilando pra fora ou seja os 2 estão tirando o ar de dentro do gabinete. vocês axam q eu deveria inverter o fan lateral pra que ele ventile direto na placa ?? isso nao jogaria muita poeira na placa-mãe n ?? e ajudaria a esfriar um pouco o processador ??

o q vocês axam qual opinião de vocês ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!