Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde achar PSP com preço bom?


Chamusaca

Posts recomendados

Posso lhe ajudar !

Ja tive um PSP SLIM, sou modereador e dono de varias comunidades no orkut sobre o tema.

Os modelos existente são:

1000, ( fat ) 2000 (Slim), 3000 ( lite, ainda sem desbloqueio).

Recomendo comprar o Slim, preço medio de 550 a 700 reais, compre um MS de no minimo 4GB, de preferência ao original, compre uma pelicula hori, e uma case, este e o minimo para ter proteção no seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

- PSP 1000 (FAT) e PSP 2000 (SLIM) possuem destravamento. Apenas um modelo mais recente do 2000 com uma placa lá ainda não é possível destravar. Se informe sobre isso antes de escolher e se for decidi entre esses 2, sem dúvida fique com o 2000 (SLIM) q é mais recente e funciona mais coisas nele q no 1000 (FAT)

- PSP 3000 ainda não conseguiram destravar. Tão tentando mas tá difícil. Só roda original

- PSP 4000 é um projeto, ainda não existe.

- Preços : No centro de Sto. André - SP você encontra modelos 2000 entre R$ 550 a 800, dependendo do pacote q escolher.

Conselho: Eu não compraria um PSP travado jamais. Não vale a pena por diversos motivos q não posso citar aqui neste fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!