Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc está com um barulho estranho


linqui

Posts recomendados

De repente do dia pra noite ele começoe a fazer 1 barulho esquisito enquanto liga (um barulho forte, pensei ser o cooler) depois o barulho vai diminuindo e fica 1 barulho mais fraco (parece de ar condicionado qando so esta mantendo a temperatura e nao resfriando) como eu não entendo nada nada de informatica nao faço ideia do que seja ou como se resolve (e tambem não to com grana pra pagar 1 tecnico agora e não queria fica sem pc nas ferias) resolvi postar aqui porque podia ser talvez uma coisa simples

valeu ai galera (mais os erros de ortografia, eu nao sei escrever direito mesmo)

(mas se eu postei no lugar errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente do dia pra noite ele começo a fase 1 barulho eskisito enquanto liga (um barulho for, pensei ser o cooler) depois o barulho vai diminuindo e fica 1 barulho mais fraco (parece de arcondicionado qando so ta mantendo a temperatura e nao resfriando) como eu ano entendo nada nada de informatica nao faço ideia do que seja ou como se resolve (e tembem ano to com grana pra paga 1 tecnico agora e ano queria fica sem pc nas ferias) resolvi posta aqui porque podia ser talvez 1 coisa simples

valeu ai galera (malz os erros de ortografia eu nao sei escreve direito mesmo)

(malz c eu postei no lugar errado)

Mande fazer uma limpeza no pc e lubrificar (cooler e ventoinhas).

Irão lhe cobrar uns 20 reais no máximo.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
De repente do dia pra noite ele começo a fase 1 barulho eskisito enquanto liga (um barulho for, pensei ser o cooler) depois o barulho vai diminuindo e fica 1 barulho mais fraco (parece de arcondicionado qando so ta mantendo a temperatura e nao resfriando) como eu ano entendo nada nada de informatica nao faço ideia do que seja ou como se resolve (e tembem ano to com grana pra paga 1 tecnico agora e ano queria fica sem pc nas ferias) resolvi posta aqui porque podia ser talvez 1 coisa simples

valeu ai galera (malz os erros de ortografia eu nao sei escreve direito mesmo)

(malz c eu postei no lugar errado)

Amigo, abra o gabinete e faça uma limpeza com um pincel (de preferência um específico para eletrônica - vem escrito na embalagem).

Ligue o pc, prestando bastante atenção nele e tente identificar de onde vem o ruído (provavelmente das ventoínhas do processador, ou da fonte ou de alguma instalada no próprio gabinete).

Se realmente for uma ventoínha, facilmente você compra outra (máximo de R$30,00) e instala sozinho!

Este computador é antigo? Quantos anos de uso?

Poste os resultados e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!