Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps2 + Tv de 29 Ou xBOx 360 ??


lDouglLas

Posts recomendados

Um amigo meu está vendendo um Ps2 slin destravado com controle mais 6jógos e uma TV de 29 Polegadas Por R$950,00 , Queria saber c vale a pena comprar ou juntar mais dinheiro e comprar um Xbox 360... Tenho uma Tv de 29 Polegadas Convencional, andei lendo que para o Xbox 360 ou o Px3 rodar com os graficos no talo iria precizar de uma tv Melhórzinha :P

Gostaria da ajuda de vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro o xbox 360, que você pode instalar posteriormente um emulador de ps2 no hd dele! quanto a definição de imagem fica tranquilo que roda bonitão numa tv de 29", mas é lógico que se a tv tiver um resolução maior e for digital a qualidade será outra. mas o xbox 360 é muito mais video game que o ps2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
se for pra se apertar e comprar uma tv lcd não valeria mais a pena já investir numa tv full hd?

é quase impossível achar uma tv de 26" ou 32" com resolução total

Se uma de 32 ja aperta, uma full hd estrangula :D

bom, a verdade é que na pratica mesmo, full hd e hd em 32" é quase imperceptivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro o xbox 360, que você pode instalar posteriormente um emulador de ps2 no hd dele!

Até onde eu sei não existe emulador de PS2 p/ 360. Emulador de PS2 só conheço p/ PC...

O grande PRoblema é o Preço dos Jógos do Xbox e Eu tenho um pouco de receio em Destravalo Pois uma Coisa Tão cara, e meio ruim ficar sem garantia mais acho q vou pegar um xbox sim Gósto muito dos Graficos e Dos Games Valeu pela ajuda ^^

Esse papo de garantia não tem nada a ver. Se você comprar dos vendedores certos os caras dão até 3 anos de garantia já destravado. Procure em fóruns especializados em xbox que tem uns vendedores bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei não existe emulador de PS2 p/ 360. Emulador de PS2 só conheço p/ PC...

Esse papo de garantia não tem nada a ver. Se você comprar dos vendedores certos os caras dão até 3 anos de garantia já destravado. Procure em fóruns especializados em xbox que tem uns vendedores bons.

vou da uma Olhada Brigadão.. A Proósito alguém Me recomenda algum ??? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei caro R$ 950,00 ^^

Nego compra quer vender vídeo-game usado pelo preço que tá no mercado NOVO. Pra mim se um cara compra HOJE na loja por 500, AMANHÃ se ele quiser vender já vai ter que baixar o preço. Usado é usado, "0 km é 0 km". :D

E hoje é mais difícil achar X-Box travado que destravado, quanto a destrava pode ficar tranquilo...

Agora dando uma opinião pessoal, que não tem diretamente a ver com sua pergunta, porque dentre as duas opções que você deu, como já insinuei, prefira o X-Box. Mas pra MIM, eu sou mais o PS2. Se você é daqueles que só quer ter gráficos e o "prazer" de pra sair divulgando pros amigos que você tem um next-gen, tudo bem... Mas eu gosto de vídeo-game pra jogar, e não pra ficar olhando a estética dos detalhes. O X-Box jamais terá a variedade de jogos que o PS2 tem. Acredito que nenhum console terá. PS2 foi líder de mercado por quase 1 década, imagine o quanto as empresas de games não investiram nele.

Outra, em pouco tempo o PS3 vai ter muito mais mercado que o X-Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca tive um ps2...+ sempre pegava emprestado de amigos não pósso falar que o xbox é ruim pois nem chegei a jogalo... os jógos do ps2 são bons e o xbox360 e o PS3 tem jógos bons com graficos muito bonitos...Gósto de jogar com graficos bons pois sempre deixa a coisa mais real e emocianante :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!