Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem sabe pq?


tbrollo

Posts recomendados

e aí pessoal...beleza? Tenho 2 duvidas, se alguem quiser me ajudar agradeço:

1°: Meu HD parece astar ligado a uma porta USB. Sempre fica aquele icone de remover hardware com segurança e quando clico pra ver o que é aparece: SAMSUNG HD080HJ.

2°: meu pc fica muito lerdo logo q eu ligo ele e esta demorando p/ carregar o windows...depois de um tempinho com o micro ligado ele volta ao normal...algué sabe porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD's SATA, por serem hot swap, aparecem como dispositivos removíveis, isso é perfeitamente normal.

Teoricamente um HD SATA poderia ser removido clicando ali naquele ícone, só que não recomendo, ainda mais sendo o HD de sistema. Deixa o ícone quieto lá, heheheheh

quanto à lentidão do windows pode ser por diversas coisas, inclusive programas demais na barra de inicialização rápida. Virus também pode deixar lento, voce tem que dar uma verificada bem criteriosa.

Passe o desfragmentador, anti-virus, anti-spyware, tem um programinha chamado JV16 Tools que otimiza o registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à lentidão, certamente são muitos programas que estão inicializando juntamente com o windows. O próprio MSN, quando inicializa automaticamente demora muito. Os antivírus também demoram um pouco, mas é recomendável deixá-los inicializar quando se liga o pc para maior segurança.

Diga qual windows você está utilizando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a config da minha maquina é: core2duo [email protected], 2x2 Gb Ram, ASUS P5VD2-X, E SAMSUNG HD080HJ (7200 rpm, 40 GB), nvidia 8600..já passei antivirus, baixei o JKdefrag pra desfrag o disco...aqueles icones na barra de inicialização rapida podem fazer alguma diferença? E o Windows é o Xp SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!