Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo


docabomdepc

Posts recomendados

Meu pai viu um pc no Fujioka e foi hoje de manhã comprar, só deixou um bilhete dizendo a configuração e dizendo que depois a gente completava:

Q6600 2,4ghz 8mb cache

2x2gb ddr2 800

Hd 500gb

fonte generica

Monitor LCD 19

Ele disse que vai comprar em 12 vezes sem juros por R$ 1800 (para mim parece bom), então eu gostaria que vocês me indicassem uma fonte mais barata possivel (porém boa) que aguente esta configuração e uma 9800gtx, um HD de 1TB. Desde já obrigado a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia m dizer se a fonte c3 tech 500 watts reais(168 reais),daria para a minha configuração?

Obs:o pc vai ficar ligado 24 horas por dia.

Por favor ajudem.

fontes da corsair, zalman ou thermaltake , com PFC ativo e acima de 450 watts , acredito que aguentam sim essa configuração, e ainda elas têm eficiencia mínima de 80%, o que é bom pra quem vai deixar o pc ligado o dia todo...

recomendo ver como está a refrigeração do pc, pois o Q6600 é bem esquentadinho :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração não demanda mais do que 300W, nem chega nisso. Compre uma fonte boa, de qualidade. Não compre potência, se for comprar a fonte só por potência você jogará dinheiro fora e provavelmente comprará uma fonte ruim. Recomendo para você uma Corsair 450W:

http://forum.clubedohardware.com.br/corsair-450vx-topico/570671

Ou alguma outra fonte de 450W ou mais COM PFC ATIVO.

Não confio nas C3 Tech, para mim isso é marca de genérica.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!