Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive lento pra caramba!


Posts recomendados

Comprei um pendrive da kingston 8gb so que ele tava dando problema então pedi pra trocar, mas como os caras nao tinham mais em estoque me enviaram um pendrive MARKVISION, só que ele é lento demais:

Gravação de 4 mb max

leitura media de 16 mb

A entrada é USB 2.0

Testei um kingston 4gb do meu amigo na mesma entrada e ele foi muito mais rápido

gravação 9,3 mb

leitura 20 mb

Alguem tem o pen da markvision e pode me dizer se é lento assim mesmo. Será que pela diferença de tamanho o kingston é mais rápido?

Alguém sabe como eu faço pra deixar mais rápido? Eu já formatei ele tanto em fat32 quanto ntfs e fico a mesma coisa.

Eu testei o pendrive usando o hd tach e o teracopy pra ver a velocidade de gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser bem sincero pra você...eu ja tive um pendrive da markivision desse mesmo modelo ae, ele tinha o mesmo problema que o seu, sabe qual foi a solução, joguei ele fora e passei a usar um kingston, eu fiz de tudo para fazer isso ficar mais rápido e nada....Viu, e porque você nao teta falar direto com a MARKIVISION ? isso foi uma coisa que eu nao tentei...deve ter um 0800*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!