Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Destas 2?


Visitante

Posts recomendados

cara meu prefiro a Asus... Ambas tem desempenho extremamente parecido e capacidades de overclock quase iguais... Mas a Asus tem 2 placas de rede sendo uma da 3Com e outra da nVidia contra apenas 1 da MSI (q é da nVidia)...

Mas se você esta pensando em fazer um Casemod eu iria de MSI q é muito mais bonita q a Asus... e Ainda o cooler de chipset da MSI é muito mais qnt q o disipador de aluminio da Asus...

Outra boa tambem é a Epox 8RDA3+ qu também tem 2 redes é ótimo é overclock e também é muito bonita, toda verdona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na da MSI porque eu gosto da MSI. Gosto também da Asus, mas a placa é feia e o dissipador passivo é grande e estranho.

Duas placas de rede, dizem que uma é para o modem ADSL e a outra é para ligar com a rede e compartilhar a conexão. Também acho um tanto inútil, já que 99% dos modens ADSL comercializados possuem conexão USB, que é a que usamos aqui em casa, e a rede livre para o compartilhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _cyclone_@02 Dec 2003, 09:29

bora galera deem sua opiniões.

a deluxe tem vga offboard?

A que possue video onboard é a A7N8X-VM, entre as duas que você citou eu ficaria com a Asus, pois é mais barata, tem duas redes onboard, possue o FID de 5 Bits (possibilita manipular multiplicadores pela BIOS acima de 12,5), tem Vdimm até 2.8v (com BIOS Mod vai até 2.9v) e possue opção de vcore até 1.85v.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vale a pena pagar 130 reais a mais pela deluxe ao invés da MSI K7N2DELTA-L, é que to montando uma config com um athlon xp 2600 2083Mhz é o de FSB333 t-bred e não sei se vale a pena pagar esse a mais.

qual a vantagem dela sobre a k7n2 delta-l ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _cyclone_@02 Dec 2003, 12:29

mas vale a pena pagar 130 reais a mais pela deluxe ao invés da MSI K7N2DELTA-L, é que to montando uma config com um athlon xp 2600 2083Mhz é o de FSB333 t-bred e não sei se vale a pena pagar esse a mais.

qual a vantagem dela sobre a k7n2 delta-l ?

Alem do que eu já mencionei, pois pensava que você estava comparando com uma Delta ILSR, a Deluxe em relação a L tem a mais : SATA, Raid, Firewire e Som Dolby Digital 5.1 SoundStorm.

Se vale a pena, vai depender da sua necessidade e do seu bolso, comprei a Delta L pelo meu bolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!