Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa memoria é boa? e amd realmente é melhor que intel no quesito jogos?


Posts recomendados

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=23_251&products_id=3486

essas memorias são boas? se for eu to comprando..

essa placa-mãe:http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=29_81&products_id=3343 ?

e esses tempos me falaram que AMD X INTEL em relação a jogos da AMD, isso é verdade?

e outra, hoje em dia o que mais a pena investir? amd ou intel?

pc para jogos.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão na verdade é saber quanto você tem para investir, e nao qual é melhor. normalmente AMD tem mais custo/benefício, ja com Intel você consegue fazer um belo OverClock mas os processadores tendem a ser mais caros, mas para poder comparar desempenhos em jogos você teria q esoclher 1 modelo de cada e analisar bem, creio que Intel seja melhor mesmo que poca coisa em jogos.Mas repito, só da para ter uma noção realmente, se comprar determinados modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena esperar sim. Não pelo ddr3 mas pelos novos lançamentos tipo uma HD5850, mobos mais baratas para i7 e até mesmo os AM3

não 5850 nao, acabei de comprar minha 4850 e ela aguenta tudo se for aliada a boas memórias e bom processador.

vou indo pesquisando, afinal não tenho grana PRA JÁ, mas meu notebook fiz isso pesquisei por uns 5 meses e acabei fazendo ótima escolha.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pegue essa M3A, ela não suportará os AM3. Mas uma M3A78 sim. DDR3 ainda vai demorar muito pra valer a pena, vai de DDR2 mesmo.

A AMD realmente era melhor em jogos na época do lançamento das instruções 3DNow! em que o processador ainda desempenhava um papel crucial nos jogos. Isso foi há uns 7 anos. Hoje o desempenho em jogos será ditado pela placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pegue essa M3A, ela não suportará os AM3. Mas uma M3A78 sim. DDR3 ainda vai demorar muito pra valer a pena, vai de DDR2 mesmo.

A AMD realmente era melhor em jogos na época do lançamento das instruções 3DNow! em que o processador ainda desempenhava um papel crucial nos jogos. Isso foi há uns 7 anos. Hoje o desempenho em jogos será ditado pela placa de vídeo.

nao quando se trata do ilustrissimo GTA IV

hauehuaeuheha

valeu ai as ajudas..

vamo ve se alguem mais da uns pitacos aqui no topico

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!