Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória virtual!


Visitante

Posts recomendados

pessoas,

meu micro estava funcionando normal até esses dias. De repente, o XP começou a precisar, na tela de "Bem Vindo", que eu apertasse ctrl + alt + del pra entrar na tela principal. Mas a coisa ficou pior. O Photoshop 7 parou de funcionar direito, pois alegava problemas na memória virtual. Fui no "desempenho" da memória virtual no propriedades de sistema, e apareceu a seguinte mensagem:

"o windows criou um arquivo de paginação temporário no computador devido a um problema que ocorreu com a configuração do arquivo de paginação quando você iniciou o computador. O tamanho total do arquivo de paginação para todas as unidades de disco pode ser, de alguma forma, maior que o tamanho que você especificou."

o windows e os programas estão numa partição (C:) de 10 gigas, enquanto existe uma partição D: de 10 gigas e uma partição E: de 20 gigas. Nessa partição C: ainda existe 3 gigas livres. Tentei aumentar o tamanho inicial da memória virtual, mas não adiantou. Meu micro é um athlon 1.7 com 256 de RAM, HD de 40 e o XP instalado. Existe algo que eu possa fazer ou o único jeito é formatar? Esse tipo de problema é comum no XP?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!