Ir ao conteúdo

Problema na caixa de som e fone de ouvido.

aline.

Posts recomendados

Postado

Galera.

estou com um problema e queria saber se alguem ai ja passou por isso e poderia me ajudar.

meu som está só com a caixa direita funcionando, percebi isso quando fui usar fones, pois só o direito pega tambem. Já testei elas em um mp4 e funcionaram as duas.

Instalei novamente o driver de som (Realtek AC97) so que deu na mesma. Testei as caixas no painel de controle e lá a esquerda ta muda. O volume está tudo no maximo.

Me falaram q acontece da placa falhar e ter que trocar.

No everest diz q o programa é o Realtek ; Realtek ALC655 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3] PCI

Não sei se da pra ver o tipo da placa de som nele.

pode ser q de pra fazer alguma coisa sem precisar trocar a placa. e queria dica de placas de som boas caso precise. (precisa ser compativel ou qualquer uma serve?)

obrigada.

Postado

aline pode ser... que aplaca realmente posssa estar falhando...

conecte a caixa na parte traseira.. bote uma musica para tocar...

fique mexendo no pluque rodando.. forçando um pouquinho paara baixo e para cima.. (obs>>não force muito..) verifique enquanto você mexe.. se há presença de audio na 2 caixa...

pois pode ser mal contato...

... antes disso.. verifique a configuração de audio... se o volume está só numa caixa!!!

poste aqui se deu resulatados ok...

boa sorte! ^_^

:D

Postado
aline pode ser... que aplaca realmente posssa estar falhando...

conecte a caixa na parte traseira.. bote uma musica para tocar...

fique mexendo no pluque rodando.. forçando um pouquinho paara baixo e para cima.. (obs>>não force muito..) verifique enquanto você mexe.. se há presença de audio na 2 caixa...

pois pode ser mal contato...

... antes disso.. verifique a configuração de audio... se o volume está só numa caixa!!!

poste aqui se deu resulatados ok...

boa sorte! ^_^

:D

mexi no pluque atras do cpu e a esquerda funcionou, mas a direita não, ou seja, o negócio inverteu. =P

deixei o plugue meio q desencaixado.

a configuração de audio ta td certo.

na entrada da frente do cpu as duas estão perfeitas.

;D

Postado

Tipo de processador = Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Alias da CPU = Prescott-256

CPU Stepping = G1

Velocidade de clock original = 2667 MHz

Disco - MAXTOR STM3160215A (149 GB)

2.67 GHz, 0,99 gb de ram.

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

gentiii! eu pluguei meu fone no out verde e o microfone no rosa, mas eles nao querem funcionar. agora nao sei qual é o problema...

alguem me ajuda por favor!!!

bellinha:confused:

• 3 semanas depois...
  • Administrador
Postado
gentiii! eu pluguei meu fone no out verde e o microfone no rosa, mas eles nao querem funcionar. agora nao sei qual é o problema...

alguem me ajuda por favor!!!

bellinhaconfused.gif

Qual a configuração completa do PC?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!