Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 2 em Rede


helcio_brito

Posts recomendados

Fala Pessoal!

Estive verificando alguns tópicos, mas em nenhum consegui algum esquema para montar uma rede entre Playstation 2. Eu tive um certo tempo em uma cidade onde havia uma casa de jogos e la havia um cluster de playstation 2 mas na época não tive a curiosidade de perguntar como era feito. Será que alguém pode me passar algumas dicas de como montar um, quais equipamentos utilizar e tudo mais?

Desde já agradeço a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único secredo é que você tem que utilizar PS2 americano., o japonês não entra em rede mais nem a pau.... o segundo é utilizar lógicamente uma banda larga, de preferência roteada.... caso contrário utilize o PPPoe colocando o seu email do provedor e senha. Utilize o programa do próprio jogo para você configurar a network.... não tem muito secredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao console japones eu realmente não sei mas, existe uma diferença entre ele quiser montar uma rede p jogar online ou montar uma rede p jogar offline.

O Redstrong está certo caso sua intenção seja jogar online mas, de ante mão aviso q os consoles exigem bastante velocidade de upload p jogar. O maior número de consoles q eu consegui conectar online em rede foram 5 em uma conexão de 2mb, mais q isso dá muito lag!!! É q o problema está na velocidade de upload e não na de download.

Mas caso sua intenção seja jogar em rede offline, então você só precisa de um hub (o nº de portas você é quem decide), cabos de rede e um cabo cross-over, dos consoles e de jogos idênticos p cada console q for conectado à rede!!!

Caso estejam interessados terei o maior prazer em montar um tutorial explicando como fazer o processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao console japones eu realmente não sei mas, existe uma diferença entre ele querer montar uma rede p jogar online ou muntar uma rede p jogar offline.

O Redstrong está certo caso sua intenção seja jogar online mas, de ante mão aviso q os consoles exigem bastante velocidade de upload p jogar. O maior número de consoles q eu consegui conectar online em rede foram 5 em uma conexão de 2mb, mais q isso dá muito lag!!! É q o problema está na velocidade de upload e não na de download.

Mas caso sua intenção seja jogar em rede offline, então você só precisa de um hub (o nº de portas você é quem decide), cabos de rede e um cabo cross-over, dos consoles e de jogos idênticos p cada console q for conectado à rede!!!

Caso estejam interessados terei o maior prazer em montar um tutorial explicando como fazer o processo!

É isso ai Shogun, esqueci de falar do hub.... o netgear é muito bom, um dos melhores que tem... já fiz o teste com 4 PS2 on-line (conexão de 2mb) e funcionou perfeitamente., fiz somente por curiosidade... um abraço Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou tentando tb jogar online e num estou conseguindo, já tentei configurar de td jeito.

Quando coloco um CD (esqueci o nome) para guarda os saves no pc e vise=versa, ele reconhece a net e faz até os up das listas de cheats, salvo e td as configurações, mas quando entro em qualqer jogo ele não reconhece nem a pau o rede.

alguem pode me ajudar.

sim estou tentando pela conexão compartilhada do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Quanto ao console japones eu realmente não sei mas, existe uma diferença entre ele quiser montar uma rede p jogar online ou montar uma rede p jogar offline.

O Redstrong está certo caso sua intenção seja jogar online mas, de ante mão aviso q os consoles exigem bastante velocidade de upload p jogar. O maior número de consoles q eu consegui conectar online em rede foram 5 em uma conexão de 2mb, mais q isso dá muito lag!!! É q o problema está na velocidade de upload e não na de download.

Mas caso sua intenção seja jogar em rede offline, então você só precisa de um hub (o nº de portas você é quem decide), cabos de rede e um cabo cross-over, dos consoles e de jogos idênticos p cada console q for conectado à rede!!!

Caso estejam interessados terei o maior prazer em montar um tutorial explicando como fazer o processo!

Tenho 4 ps 2 com hd's 2 39001 e 2 50001 e quero fazer uma rede off-line entre eles como faço isto o que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!