Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Note!


Dannygja

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho um notebook que é da CCE WIN é a marca dele, pedi pra um amigo instalar o winxp nele e de uma semana pra cá ele deixou de abrir o navegador IE e de fazer a identificação da entrada USB entre outros problemas, o pior é que ele ficou super lento e não sei o que fazer pra melhorar... será que alguem pode me ajudar!!

PS. Não entendo muito de consertos de micros então se puderem me ajudar fico muito grata!!! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum vírus! Veja bem PODE, não quer dizer que é, pode ser muita coisa!

Creio que o melhor à fazer, no momento, é pedir para seu amigo reinstalar o windows, se for um vírus ou algum conflito isto resolverá seu problema, já se for algo mais sério o problema persistirá e provavelmente você terá que ir a uma assistência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Passa um antívirus, um antispyware e o CCleaner, prá fazer um pente fino na parte de programas e do Windows. Para indicação de programas, leia esse tópico do A. Vieira (ele saca muito!).

Se não acusar nada, testa o hd com um programinha disponibilizado pelo fabricante do hd; cada um tem o seu (exceto hd´s Toshiba). Nesse tópico aqui tem o link para baixar os programinhas dos hd´s usados em notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!