Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae M3A78-EM aliada a uma 4850 realmente da diferença?


robsonak

Posts recomendados

fr4nc0w, depende muito do que você procura em uma placa mãe... Tente ser mais específico, se for por exemplo trabalhar com overclock, a M3A78 pura, é melhor...

sendo mais especifico..

eu ainda não entendo bem de overclock e tudo mais.

porém quero uma placa mãe boa, que não de gargalo nas minhas coisas.

que serão provavelmente: G.skill 4gb 800mhz 4-4-4-12

4850 (ctza pois ja possuo)

Phenom II (ou III confundi agora nao lembro), que vou comprar no futuro e por enquanto athlon 64 x2 , 6000+ ou melhor.

para jogar jogos no limite do possivel da configuração sem nenhum tipo de gargalo

é isso que eu quero hoje, uma placa-mãe de qualidade que me proporcione isso e ainda eu possa fazer upgrade de processador e placa de video por um tempo.

Placa de video beleza PCI-EX 2.0 fecho.

ja de socket to desatualizado.

no que puderem ajudar eu agradeço.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu não seu se a sua placa de vídeo funcionará bem com a Hybrid Crossfire, só você para saber, efetuando os testes, essa dúvida sua seria melhor esclarecida no Fórum de Placas de vídeo...

Quanto a placa mãe... bom, a M3A78-EM, vai lhe satisfazer, já que não pretende utilizar de recursos de overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!