Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos com valor de R$ 8000


Posts recomendados

a confing fico assim

Process: Core i7 920

Mobo: ASUS P6T Deluxe

Mem: 3x 2gb DDR3 1600Mhz Corsair

Fonte: Corsair 750W

Vídeo - nvídia geforce 295 ou GeForce GTX 260 Core 216 de 55nm

HD - 2x 500gb

algo para melhorar ou trocar?

tem memorias com mais de 1600MHz?

eu lembro que li em algum lugar sobre um hd que é muito rápido que liga o pc mo rapidao queria sabe se vale a pena por esse hd ( não lembro direito por isso não tenho certeza se era hd )

vocês acham que a fonte de 750 aguenta pois eu pretendo por bastante cooler + - uns 8 cooler ( 1 water cooler, 2 normais na frente , 3 em cima , 1 atrás , 1 lateral )

eu também queria saber que marca e modelo que sao bons para o hd e a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai perder bastante dinheiro comprando uma config de 8 mil. eu faria 2 trocas de 3 mil a cada 18 meses e deixaria os outros 2 mil na poupança, conta que você ainda vai ter um valor de revenda quando fizer a segunda troca e poderá fazer a terceira depois com a soma dos valores. dá uma pensada nessa questão econômica tb. imagino que esse dinheiro caiu fácil de presente pra você, mas mesmo assim é interessante fazer uma programação melhor!

tipo eu prefiro fazer logo 1 pc de 8 mil porque se eu ficar trocando toda hora meus irmaos ficam enchendo o saco eu ja tentei aqui em casa e não deu certo por causa disso eu prefiro fazer um pc bom que dure uns 3 anos a 4 anos dai eu troco tudo dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a confing fico assim

Process: Core i7 920

Mobo: ASUS P6T Deluxe

Mem: 3x 2gb DDR3 1600Mhz Corsair

Fonte: Corsair 750W

Vídeo - nvídia GeForce 295 ou GeForce GTX 260 Core 216 de 55nm

HD - 2x 500gb

algo para melhorar ou trocar?

tem memorias com mais de 1600MHz?

eu lembro que li em algum lugar sobre um hd que é muito rápido que liga o pc mo rapidao queria sabe se vale a pena por esse hd ( não lembro direito por isso não tenho certeza se era hd )

vocês acham que a fonte de 750 aguenta pois eu pretendo por bastante cooler + - uns 8 cooler ( 1 water cooler, 2 normais na frente , 3 em cima , 1 atrás , 1 lateral )

eu também queria saber que marca e modelo que são bons para o hd e a fonte

Eu pegaria uma fonte de 1000W com somente uma linha de 12V, pode ser a Thermaltake Thoughpower 1200W, Akasa 1000W...

Fontes com rails divididos não aguentam VGA's top's em Cross ou SLI como a HD4870X2 e a GTX295 que a Corsari HX1000 não aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho um gasto muito absurdo. Se tu comprar todas estas peças do ebay não gastará mais que R$5000,00 nunca.

No seu lugar eu dava entrada em um carro, haha : P

entendi o problema é trazer la de fora =/

primeiro eu queria termina a confing com os preços do brasil depois eu vou procurar onde comprar e tentar trazer la de fora para economizar um pouco :D

confing:

Process: Core i7 920

Mobo: ASUS P6T Deluxe

Mem: 3x 2gb DDR3 1600Mhz Corsair

Fonte: Thermaltake Thoughpower 1200W

Vídeo - nvídia geforce 295 ou GeForce GTX 260 Core 216 de 55nm

HD - 2x 500gb

1) algo para acrescentar ou mudar?

2) tem memorias com mais de 1600MHz?

3) eu lembro que li em algum lugar sobre um hd que é muito rápido que liga o pc mo rapidao queria sabe se vale a pena por esse hd ( não lembro direito por isso não tenho certeza se era hd )

4) qual marca de hd eu pego alguem conhece alguma boa e q não tenha problemas porque eu li em alguns lugares q tinha 1 hd q tava com bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Tira essa GTX 260 e coloca uma HD4870x2 no lugar dela. As placas top são HD4870x2 e essa GTX 295. Mas se seu monitor não tiver uma resolução muito grande nem tem pra quê ter uma placa tão poderosa como essas, uma HD4870 resolvia tranquilo.

2) Eu acho que tem, mas são memórias que já vem overclockadas, não tenho muita certeza, mas as DDR3 1600 MHz já são as top.

3) To por fora disso.

4) Marca de HD não faz muita diferença. Maxtor, Western Digital, Samsung, e Seagate são todas boas. Mas o pessoal fala sempre bem da Seagate, se puder escolher um, escolha ela.

E outra, eu acho que essa sua fonte de 750W já aguenta tranquilo. Acho que 1000W é exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a confing ta assim:

Process: Core i7 920

Mobo: ASUS P6T Deluxe

Mem: 3x 2gb DDR3 1600Mhz Corsair

Fonte: Thermaltake Thoughpower 1200W

Vídeo - HD4870x2

HD - 2x 500gb

essa placa de video HD4870x2 é so isso o nome dla?

O nome dela é esse mesmo. O nome da fonte que tá errado, é Toughpower, sem o "h" :b

Mas mano, já que você tá cheio da grana ae e querendo gastar mesmo esses 8 mil, porque você não troca esse i7 por um 965 Extreme Edition? O custo benefício dele não é legal, assim como o de todos os processadores extreme da Intel, você talvez não aproveite tudo o que ele pode dar, e bem, ele é bem caro. Tem também o i7 940, uma edição do 920 com um clock maior.

Eu to falando isso porque eu acho que é a única coisa que pode melhorar na sua configuração. E sobre o HD, qualquer coisa posta lá na seção de HD pra ver qual o melhor modelo pra você pegar.

Mas que fique claro que na minha opinião até esse i7 é exagero. Um Q9xxx já tava bom demais, assim como uma HD4870 provavelmente já satisfazeria suas necessidades. Mas se você quiser os top dos top, aí estão eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no seu lugar compraria a GPU Shapphire Ati Radeon HD4850 X2 2GB, 512-bit (256-bit x 2), GDDR3, PCI-Express 2.0 x16, HDCP Ready, CrossFire, DirectX 10.1, Clock 650MHz / 1986MHz - 100270SR.

Obs.: O preço no brasil está em 1, 800. Mas eu procurei e achei na promoção em uma loja de informática com SEDEX A COBRAR por 1, 299. É uma placa perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Process: Core i7 920

Mobo: ASUS P6T Deluxe

Mem: 3x 2gb DDR3 1600Mhz Corsair

Fonte: Thermaltake Toughpower 1200W

Vídeo - HD4870x2

HD - 2x 500gb

1) tipo eu queria saber se muda muito i7 920 para o i7 940 e 965 Extreme Edition?

2) caso eu pegue o 965 Extreme Edition como eu faço para ter 100% de aproveitamento dele?

3 - eu to querendo essas peças novas pois eu poderei ficar com o pc mais tempo sem que ele fica estão velho

4) GPU Shapphire Ati Radeon HD4850 X2 2GB é melhor do que a HD4870x2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) A diferença não é tanta assim, eles seguem a mesma linha, todos são de qualidades, o que você comprar estará bem servido.

2) Pra isso você precisará de uma fonte muito boa, recomendo uma CORSAIR 1000W.

3) É assim mesmo! :)

4) É melhor sim, só pela quantidade de BITS, CLOCKS, MHZ, MEMÓRIA, TIPO DE MEMÓRIA, pelo estilo de API (DirectX 10.1 e OpenGl 2.1 já vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não tinha reparado nos Watts da sua fonte atual no orçamento, mas é outra de muita qualidade! Se você quiser uma usina elétrica em casa vá com a 1200W. Se quiser mais um custo (que não é seu caso :D) vá de 1000W.

Realmente, seu computador está ficando muito bom, rodará jogos daqui a uns 3, 4 anos (porque não?).

Outra coisa, acho um disperdício 2 HD's de 500GB, vale mais a pena você comprar um de 700GB e ficar tranquilo, pois nunca um computador que é pra ser usado como lazer, necessitará de tudo isso.

Fica ai minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a confing ta assim:

Process: Core i7 920

Mobo: ASUS P6T Deluxe

Mem: 3x 2gb DDR3 1600Mhz Corsair

Fonte: Thermaltake Toughpower 1200W ou CORSAIR 1000W

Vídeo - GPU Shapphire Ati Radeon HD4850 X2 2GB

HD - 2x 500gb

ta ficando bom o pc :D

a fonte qual é melhor?

Amigão, tira essa HD4850x2 e coloca de volta a HD4870x2.

HD4870 > HD4850!! E não há dúvidas sobre isso...

Até no nome. você se confundiu :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, a questão não é o modelo, e sim a taxa de bits e a quantidade de memória. Ela com certeza fará um melhor desempenho em toda situação.

2GB, OPENGL 2.1 (ISSO MESMO, 2.1), GDDR3, é muito mais vantagem comprar uma de 2GB ainda mais pelo proposito dele ser um PC exclusivamente para GAMES.

A HD4870 tem bastante qualidade, mas dessa vez a HD4850 se superou.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Process: Core i7 920

Mobo: ASUS P6T Deluxe

Mem: 3x 2gb DDR3 1600Mhz Corsair

Fonte: Thermaltake Toughpower 1200W

Vídeo - HD4870x2

HD - 2x 500gb Seagate Barracuda 7200.11

acho q ta quase pronto agora so falta eu sabe u q é melhor HD4870x2 ou GPU Shapphire Ati Radeon HD4850 X2 2GB

kd 1 fala 1 coisa :D to confuso :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, a questão não é o modelo, e sim a taxa de bits e a quantidade de memória. Ela com certeza fará um melhor desempenho em toda situação.

2GB, OPENGL 2.1 (ISSO MESMO, 2.1), GDDR3, é muito mais vantagem comprar uma de 2GB ainda mais pelo proposito dele ser um PC exclusivamente para GAMES.

A HD4870 tem bastante qualidade, mas dessa vez a HD4850 se superou.

Abraço.

Mano, a HD4870 é melhor que a HD4850. Não existe discussão nesse assunto. E eu diria mais, esses 2 GB mal servem de alguma coisa. Se 1 GB geralmente já é demais pra uma placa de vídeo, imagina 2.

Puts mano, até o preço da HD4870 é maior do que o da HD4850. Se a HD4850 tem GDDR3, a HD4870 tem GDDR5!! Eu realmente não vejo sentido no que você tá dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q ta quase pronto agora so falta eu sabe u q é melhor HD4870x2 ou GPU Shapphire Ati Radeon HD4850 X2 2GB

kd 1 fala 1 coisa :D to confuso :wacko:

:/

Não tem confusão cara, a HD4870 é melhor do que a HD4850 e pronto :/

Vai na seção de placa de vídeo e abre um tópico perguntando isso... vai ser até meio engraçado.

Edit:

Só uma pergunta; por que diabos quer uma fonte 1200W ??

Só se for fazer um Quad Cross ou Quad SLI! Tá doido rapaz.

Para sua config uma BOA fonte de 750W reais já basta!

Eu também achei exagero 1200 W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!