Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remote Desktop nao conecta?


HenriqueSafar

Posts recomendados

Boa Tarde Galera...

Tenho um Notebook Gateway P805u com windows vista home Premium..

e um computador que fica em trabalho normalmente...

daii...

Tenho na minha casa uma rede com um modem da virtua, e um roteador D-Link 524...

Dentro de casa na mesma rede consegui controlar o desktop pelo notebook..

mais quando conecto em outra rede, eu nao consigo configurar a porta de entrada.. ou sei lá o que..

Alguem tem ideia de como me ajudar?

abraço a todos!

pS: note em wireless e Desktop com fio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
. . .dentro de casa na mesma rede consegui controlar o desktop pelo notebook..

mais quando conecto em outra rede, eu nao consigo configurar a porta de entrada.. ou sei lá o que..

Que "outra" rede seria esta? Do trabalho ou você se refere ao tipo de interface de rede (conecta por cabo ao invés de via wireless)? Esclareça, ficou vago.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou vago, nao consegui expressar minha dificuldade bem...

Vou dar um exemplo...

Fui para o rio com meu notebook e o desktop ficou ligado em casa em belo horizonte, supondo que eu queira operar o desktop via internet eu teria que me conectar se nao me engano pelo seu gateway (porta de entrada...)

So que eu nao sei como me conectar via internet... consegui me conectar com os dois computadores estando conectados em um mesmo D-link... mais eu quero poder controla-lo em qualquer lugar que eu esteja entende?

Intao, resumindo tudo: Preciso descobrir como eu conecto um computador ao outro, ou seja qual e o gateway que eu devo conectar (deve ser algo tipo entrar pelo Ip ou sei la)

Aguardo respostass...

Grato!

PS: Relembrando novamente: O modem da virtua e conectado a internet, dai passa pelo roteador D-Link 524 e assim vai um cabo de rede para o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!