Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas nas células e planilhas...


wolverine_jp

Posts recomendados

Ola galera do Clube do Hardware!!!

Eu criei um arquivo onde as planilhas são os meses afim de administrar meus gastos mensais...

Eu tenho as planilhas cada uma sendo um mes.

exemplo: Planilha 1 => Janeiro, planilha 2 => Fevereiro, e assim por diante...

Existe a possibilidade de o valor de uma celula (Janeiro) fosse exibido tambem em outra celula de uma outra planilha (Fevereiro)

Exemplo: O que sobrou do mes de janeiro esta na celula I74, e ja passando pro mes de fevereiro gostaria que esse valor ja estive incluido na celula I74 tmb sem precisar repetir o valor digitando novamente. Existe essa possibilidade??? Se alguem puder me avisar se tem como fazer isso, me ajudem!!! Obrigado galera!!!!

post-96815-13884950242438_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se isso ajuda. Clique na celula onde você quer que apareça o valor, usando seu exemplo, clique na celula I74 na planilha Fevereiro e aperte o botão "=" (igual) dai com o mouse vá para a planilha Janeiro e clique no valor que você quer que apareça na planilha fevereiro. Pressione o Enter. Criamos assim uma referencia a celula, sempre que o valor mudar na planilha origem (janeiro) ira alterar o valor na planilha destino (fevereiro). Não necessariamente precisamos trabalhar com a mesma celula entre as planilhas janeiro e fevereiro, ok!? Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!