Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

Então acho que vou me dar bem com os outros, porque gosto de pilotar essa lamborgini, é verdade que ela dá umas saídas nas curvas , mas eu já me acostumei com o jeito dela, ainda não vi nenhum carro com a aceleração no começa da corrida tão agressiva, é coisa de louco, ela sai derrubando tudo pela frente se bater na traseira de algum carro na largada parece mais uma pá, joga ele pra cima literalmente, nisso aio game não foi muito real não.

Mas tá beleza to pensando em comprar ou o Zonda R o Mclaren F1 que o cesar_mellaci comentou, vou ver aqui.

Abraço.

Postado
então, eu tava acostumado com o R35 e inventei de trocar pro murcielago, fiquei totalmente perdido nas curvas

murcielago pelo jeito, é carro pra se controlar com volante, porque eu saio de lado nas curvas, é um carro muito melhor que o R35, mas tem que saber usar ele

sem modificar nada no tunning, achei o R35 melhor sem works do que com works

murcielago, nem com volante, já o R35... perfeito.

Postado
murcielago, nem com volante, já o R35... perfeito.

Concordo com você fullgrip, tenho um volante e mesmo assim a Murcielago fica azeda pra se dirigir, sai muito de lado, fica a impressao de q as rodas patinam demais devido a força do motor...

Sobre o Nissan GT-R R35 ser perfeito, acho que ele herdou bem as qualidades do Nissan Skyline GT-R R34, mas acredito que o trabalho feito pela Nissan, foi algo digno de medalha, pois é um dos carros mais respeitados em todo Mundo...

Já aproveitando, alguém já chegou a jogar online?

Abraços

Postado

Pro pessoal que tem ATI: viram que saiu o Catalyst 9.10? Alguém aí chegou a testar e notou se melhorou algo?

Nos release notes, não falava uma letra à respeito de melhorar a performance no Shift, só falam da 5800 e novos recursos pra ela... Bem que falaram uma vez que a ATI quando lança uma série nova, esquece das "antigas"...

Eu não queria ter que admitir isso, mas que tá me dando uma grande vontade de "virar a casaca" e ir pro lado verde, isso tá... Pelo menos a NVIDIA continua lançando melhoras até pras séries "antigas". Os últimos drivers pro meu notebook melhoraram e muito a performance dos jogos, e isso que a VGA dele é da série 8...

Postado
Pro pessoal que tem ATI: viram que saiu o Catalyst 9.10? Alguém aí chegou a testar e notou se melhorou algo?

Nos release notes, não falava uma letra à respeito de melhorar a performance no Shift, só falam da 5800 e novos recursos pra ela... Bem que falaram uma vez que a ATI quando lança uma série nova, esquece das "antigas"...

Eu não queria ter que admitir isso, mas que tá me dando uma grande vontade de "virar a casaca" e ir pro lado verde, isso tá... Pelo menos a NVIDIA continua lançando melhoras até pras séries "antigas". Os últimos drivers pro meu notebook melhoraram e muito a performance dos jogos, e isso que a VGA dele é da série 8...

Bom colega, houve uma época em q eu venerava o lado vermelho da força :lol: mas hj em dia mesmo sabendo q as placas da ATI são melhores ainda assim prefiro a nVidia, infelizmente os desenvolvedores tendem pro lado verde mesmo, uma pena...:huh:

O pior de tudo isso é q a ATI pode arranjar uns apoios e começarem a fazer jogos voltados pra ela, daí quem se lasca é a gente...(_(

Postado

Olá jumbo747, é isso o maior pecado as ATIs, eles lanças placas muito boas, baratas e tudo mais, mas levam uma chinalada na testa da nvidia, quando o assunto é Drives, faz muito tempo que não vejo melhora significativa alguma nos games com os drives, o olha que eles lançam um atrás do outro, acho que só fazem renomear mesmo.

Agora esse bug do SHIFT, acho que só se sair um Patch mesmo, instalei o 9.11 beta, e não tive melhora nenhuma, nem instalei o 9.10, mas vi uma galera lá do adrena que instalou e disse que ficou na mesma, nem 1 fps de melhora sequer.

Ai fica difícil mesmo, como vocês podem ver no meu avatar não tenho preferência por nenhuma, gosto é de ver a briga, e a que me der mais vantagens eu vou!!

Abraço.

Postado

Uma vez eu também venerava o lado vermelho, principalmente no tempo em que eu tinha uma X800XT AGP, que placa boa, socava qualquer GeForce 6 na época, inclusive várias da série 7.

Só que, essa história de sair um jogo novo, e tu ter que jogar ele com alguns bugs no início e ficar meses esperando um driver pra corrigir isso, é bem chato... Não que o Shift não roda bem aqui, mas, o que explica na hora da largada a taxa de FPS cotucar a casa dos 20FPS, e no meio da corrida mais que triplicar, em torno de 70FPS? Isso não tá normal.

Errar é humano, insistir no erro é burrice. Quero ser um mico se minha próxima VGA não for uma NVIDIA, nem que tenha uma ATI com a mesma performance custando 50% do valor...

Postado
então, eu tava acostumado com o R35 e inventei de trocar pro murcielago, fiquei totalmente perdido nas curvas

murcielago pelo jeito, é carro pra se controlar com volante, porque eu saio de lado nas curvas, é um carro muito melhor que o R35, mas tem que saber usar ele

sem modificar nada no tunning, achei o R35 melhor sem works do que com works

fiz a mesma coisa e to grilado com o murcielo porque nao do conta de segurar ele de jeito nem um, sei que consigo(kkkk) so me falta calma, mais eu gosto é do moi! amo o nissan R35 e vou compra um skyline R32 e fazer works pra ve se da pra muer no tier4 rsss... logo posto resultados... ha! nao consigo rodar o jogo no win7, formatei onten e instalei hj direitinho como deve ser, ai nao aber, clico 2 vezes e o shift nem responde, nao sei o que é mais hj descubro, hj nao amanha porque minha namorada vai rpa mim casa hj! ahehaehae.... ai já sabe né! rsss....(_(

Postado
Uma vez eu também venerava o lado vermelho, principalmente no tempo em que eu tinha uma X800XT AGP, que placa boa, socava qualquer GeForce 6 na época, inclusive várias da série 7.

Só que, essa história de sair um jogo novo, e tu ter que jogar ele com alguns bugs no início e ficar meses esperando um driver pra corrigir isso, é bem chato... Não que o Shift não roda bem aqui, mas, o que explica na hora da largada a taxa de FPS cotucar a casa dos 20FPS, e no meio da corrida mais que triplicar, em torno de 70FPS? Isso não tá normal.

Errar é humano, insistir no erro é burrice. Quero ser um mico se minha próxima VGA não for uma NVIDIA, nem que tenha uma ATI com a mesma performance custando 50% do valor...

concordo plenamente, isso ta enchendo, apesar que eu nao tive estes problemas constantes nao, só de vez em quando muito pouco que acontece, jogo o Shift com 60fps estáveis saca, só que quando comesa a largada o trem trapaia de vez, fica 20fps, e estou percebendo é que todas atis independente de qual seja (laro acima de 4850) estão na largada ficando com o mesmo FPS de 20! piro! e a ATI nada! da até grilo disso, será estão difícil?

Postado
fiz a mesma coisa e to grilado com o murcielo porque nao do conta de segurar ele de jeito nem um, sei que consigo(kkkk) so me falta calma, mais eu gosto é do moi! amo o nissan R35 e vou compra um skyline R32 e fazer works pra ve se da pra muer no tier4 rsss... logo posto resultados... ha! nao consigo rodar o jogo no win7, formatei onten e instalei hj direitinho como deve ser, ai nao aber, clico 2 vezes e o shift nem responde, nao sei o que é mais hj descubro, hj nao amanha porque minha namorada vai rpa mim casa hj! ahehaehae.... ai já sabe né! rsss....(_(

Amigo no sevem tudo tem que ser feito como administrador, você instalou como administrador?

Se sim tente modificar o execultável do jogo para , modo de compatibilidade com windows 98.

Abraço.

Postado

Será que ninguém enviou um mail para a ATI reclamando do problema com o driver ou será que é o jogo que não foi "bem" programado para rodar com hardware da ATI?

Postado

Marco-ALu: com certeza falta de informação pra ATI sobre esse problema não faltaram, tanto que no próprio fórum deles, o AMD Game, tem um tópico só de pessoas insatisfeitas com o desempenho no Shift.

Tomara que não aconteça nada parecido quando lançarem o CoD6... Se acontecer, vai ser meu "passaporte" pro lado verde. Ele e o Shift pra mim foram os jogos mais aguardados desse ano.

Postado

pois é, complicado a gente espera o lamçamento do ano se mata de ansiedade vendo videos e imagen e vem aquela decepição com os hardwares, pois ainda resta uma luz e nos ficamos na expectativa de novo e vem o bendito driver sem solução nenhuma, bem que eles podiam dar uma ajudinha que mal faz fazer um humilde driver para solucionar esses problemas só querem saber dos lamçamentos e não ligam pro passado

como disse o amigo de cima, mais uma machadada na testa e eu também mudo para o outro lado porque eu que não sou rico corro atras daquilo que tem um bom custo/benefício mas do que adianta se não tem qualidade

agora eles tem cliente, mas esta fantando qualidade

e depois eles vão ter que investir em marketing pra trazer os clientes de volta

Postado

Rapaziada e o seguinte , qual vocês acham que e a resoluçao ideial pra eu rodar o shift legal , meu pc e

Phenom x3 , geforce 8600 gt , 4 RAM , vista ultimate 64 bits

Gostaria duma opiniao porque ate agora nao me achei ainda .

valeu

• Membro VIP
Postado

Alguém já instalou o patch novo e viu se consertaram o problema do corvete que não sai do chão? Ou o problema dos bugs no grafico, céu não aparece as vezes e tal, se não nem compensa baixar isso^^

Postado
Alguém já instalou o patch novo e viu se consertaram o problema do corvete que não sai do chão? Ou o problema dos bugs no grafico, céu não aparece as vezes e tal, se não nem compensa baixar isso^^

Qual é pesse petch novo amigo, ainda não ouvi falar, posta ai o link.

Postado
Amigo no sevem tudo tem que ser feito como administrador, você instalou como administrador?

Se sim tente modificar o execultável do jogo para , modo de compatibilidade com windows 98.

Abraço.

certo muito obrigado vou temtar quando chegar em casa, e ai já aviso se o jogo vai rodar ou nao! abraço.

Rapaziada e o seguinte , qual vocês acham que e a resoluçao ideial pra eu rodar o shift legal , meu pc e

Phenom x3 , geforce 8600 gt , 4 RAM , vista ultimate 64 bits

Gostaria duma opiniao porque ate agora nao me achei ainda .

valeu

amigo isso depende do muntor que você usa, quantas polegadas sao seu monitor?

sempre o melhor é usar resoluçao maxima, mais tipo coloca uma resoluçao a menos do maximo, e olha os FPS, vai dosando a configuração do jogo até você consequir jogar com um FPS acima de 30, que fica de boa! beleza?

Postado

Dragao vermelho e fullgrip e demais...

Pra quem ja converteu o carro em Works, me respondam uma coisa, por acaso eu nao devo instalar nitro e os demais upgrades no carro? Pois tive q comecar um novo jogo e meu Nissan 350Z completo, com tudo, nao falta absolutamente nada e nao me aparece a opção do Works...

Ja estou com o Tier 3 habilitado, porém comecei o Tier 2 recentemente, alias jogar por volante da uma baita diferenca, da pra dosar bem a tangencia das curvas... hehehe

Abraços

Postado
Dragao vermelho e fullgrip e demais...

Pra quem ja converteu o carro em Works, me respondam uma coisa, por acaso eu nao devo instalar nitro e os demais upgrades no carro? Pois tive q comecar um novo jogo e meu Nissan 350Z completo, com tudo, nao falta absolutamente nada e nao me aparece a opção do Works...

Ja estou com o Tier 3 habilitado, porém comecei o Tier 2 recentemente, alias jogar por volante da uma baita diferenca, da pra dosar bem a tangencia das curvas... hehehe

Abraços

Olá cesar, olha cara, não sei se dá pra converter todos so carros em works, verdade eu só fiz isso com o murcealago, que ficou parecendo uma carreta:lol:

Mas pesquisando vi algumas coisas.

Tem que ter stage 3 de performance, todos os itens da racing, cockpit e alívio de peso stage III e body kit qualquer, exeto o original.

Aí, se tiver grana, é só dar um backspace e pronto.

Mas somente se este carro puder ser convertido para works.

Ele tem a opção works lá na seção de ups? Tem o "W" na hora de escolher o carro?

Vê ai se 350Z tem essa opção.

Abraço.

Postado
Olá cesar, olha cara, não sei se dá pra converter todos so carros em works, verdade eu só fiz isso com o murcealago, que ficou parecendo uma carreta:lol:

Mas pesquisando vi algumas coisas.

Tem que ter stage 3 de performance, todos os itens da racing, cockpit e alívio de peso stage III e body kit qualquer, exeto o original.

Aí, se tiver grana, é só dar um backspace e pronto.

Mas somente se este carro puder ser convertido para works.

Ele tem a opção works lá na seção de ups? Tem o "W" na hora de escolher o carro?

Vê ai se 350Z tem essa opção.

Abraço.

Olha o Nissan 350Z tem as tres opções, Nitro, Works e Drift, pode ser que por causa da grana eu não tenha habilitado, mas vou ver direito provavelmente hoje...

Qualquer posto aqui de novo, valeu...

Abraços

Postado
Olha o Nissan 350Z tem as tres opções, Nitro, Works e Drift, pode ser que por causa da grana eu não tenha habilitado, mas vou ver direito provavelmente hoje...

Qualquer posto aqui de novo, valeu...

Abraços

eae beleza? ola já tenho todos os tires liberados e fechei o tire3 semana passada, tenho um nissan R35 e ele nao converte, nao tem o "W" e já vi pessoas falando que tem ele convertido, eu comprei um murcielo para comverter e o nao ficou bom nao, preferia ele do jeito que era antes, sem works, pra jogar fica melhor, então cheguei a conclusao que em diz, se o carro pode ser convertido a opção nao aparece por falta de dinheiro nao, ela só aparece depois que você coloca tudo nivel3 no carro todos itens, e ai se o carro poder ser convertido é só olhar perto do grafico de desempenho do carro que aparecera a opção para você teclar backspace se tiver dinhero ele pergunta se tem certesa! se nao tiver ele avisa q você nao tem dinhero suficiente....

estou com a esperança de poder converter meu R35 pra ver como fica mas nao tem opção, então eu acho que nesse caso deve ser pelo nivel do piloto, ou pelas estrelas ou algo asim.... só to temtando fazer meu Shift rodar no win7 pra tirar a duvida! acho que vai demorar porque nao consigo de forma algunha....

Postado
R35 e ele nao converte, nao tem o "W"

Teu problema deve ser porque você comprou o R35 V-Spec II, levemente mais caro por sair preparado de fábrica, mas também por isso, ele não aceita o kit Works... mas se você comprar o R35 padrão -- ao lado do V-Spec na loja -- você poderá conv. pra Works mas vai custar uma pá de grana, o ganho é só 1s na maioria das pistas -- se você for piloto meia-boca como eu... mas se for bom, a trepidação e outras selvagerias do Works nesse carro não vão te distrair e poderá até ter uma diferença mais significativa...

Postado
Teu problema deve ser porque você comprou o R35 V-Spec II, levemente mais caro por sair preparado de fábrica, mas também por isso, ele não aceita o kit Works... mas se você comprar o R35 padrão -- ao lado do V-Spec na loja -- você poderá conv. pra Works mas vai custar uma pá de grana, o ganho é só 1s na maioria das pistas -- se você for piloto meia-boca como eu... mas se for bom, a trepidação e outras selvagerias do Works nesse carro não vão te distrair e poderá até ter uma diferença mais significativa...

é mesmo me lembro disso mesmo... muito obrigado.. agora se poder me ajudar fico grato, tenho um problema no shift, no vista tava de boa, mais ai comprei um hd de 1Tb e resolvi inventar de colocar um win7 ai nao consegui jogar shift mais, tipo instalei de boa tudo certo pra funcionar quando vou abrir o jogo ele nem da sinal de vida... parece que ta me ignorando sabe. rss... dai abro ele como administrador e ele me fornece um erro de dll no directx dai com muita procura achei a marvada dll e fui instalar lá na pasta do system32 no directx e ele nao aceita o arquivo la... agora to sem jogar já faz uma semana por causa disso e ainda nao tive a oportunicade de resolver o problema, estou apelando pelos pedido ( SOCORRO AJUDAAAA! ) RSSS.. se poder me ajudar fico grato...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!