Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
Caro colega, estou com esse mesmo problema....clico no Patch 1.02 e abre uma janela e fecha rapidamente e o jogo continua na mesma....encontrou alguma solução para o mesmo :confused:

Galera vamos ajudar :help:

Amigo, eu mesmo já tinha postado como tinha resolvido esse problema:

Eu não estava conseguindo instalar, como eu coloco meus jogos em um HD a particionado, o pacth não estava detectando meu jogo instalado, mas reinstalei e funcionou beleza, o desempenho melhorou muito com esse novo patch!

Finalmente né!!

Então amigo, é só reinstalar, o Patch por algum motivo, não está reconhecendo o game instalado no sistema.

Se der certo posta avisando.

Abraço.

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui no forum e já tenho uma pergunta:

Tenho o Need for Speed Shift e gostaria de saber como ver os FRAMES/seg no jogo, tem alguma tecla de atalho?:confused:

obrigado

abraço

Postado

nossa, viciei nesse jogo!

vi um pessoal reclamando da jogabilidade aqui, nossa, achei animal!

não exagera na dificuldade mas também não fica puro arcade! O esquema de pontuação relativa à precisão e agressividade foi genial :)

vi que foi desenvolvido pelo pessoal que fez o grid (codemaster). Alguem saberia me dizer se a jogabilidade desse é igual a do nfsshift?

• Membro VIP
Postado
nossa, viciei nesse jogo!

vi um pessoal reclamando da jogabilidade aqui, nossa, achei animal!

não exagera na dificuldade mas também não fica puro arcade! O esquema de pontuação relativa à precisão e agressividade foi genial :)

vi que foi desenvolvido pelo pessoal que fez o grid (codemaster). Alguem saberia me dizer se a jogabilidade desse é igual a do nfsshift?

Até onde eu sei Codemaster não tem nada a ver com o NFS Shift. São de distribuidores e produtores completamente diferentes.

A jogabilidade também é diferente, GRID tende mais ao arcade enquanto Shift tende mais a simulação.

GRID é ridiculo na minha opinião.

Postado

O SHIFT não foi desenvolvido pela Codemaster, e sim pela Slightly Mad Studios em colaboração com EA Games Europe e parte da equipe de desenvolvimento de GT Legends e GTR 2.

A Codemaster não teve nada a ver com o SHIFT.

Postado
Até onde eu sei Codemaster não tem nada a ver com o NFS Shift. São de distribuidores e produtores completamente diferentes.

A jogabilidade também é diferente, GRID tende mais ao arcade enquanto Shift tende mais a simulação.

GRID é ridiculo na minha opinião.

Nhé, concordo.

Não ridículo, mas enjoativo demais.

A diversidade aleatória de Shift agrada mais.

Pena que as opções de modificação visual não são grandes.

Outro dia me vi preso numa parte no game; Level 3, competição de works somente, aí vem a prova final, com Joseph Taylor, se não me engano, e o maldito com um Zonda ...Orra, que palhaçada foi essa?

Erro de programação ou que?

Foi quase impossível ganhar daquele zona com um Works no Hard aqui..

Só consegui depois de dar muita sorte e tirar ele da pista 2 vezes na prova; abrindo os 5 segundos de diferença.:mad:

Postado
Nhé, concordo.

Não ridículo, mas enjoativo demais.

A diversidade aleatória de Shift agrada mais.

Pena que as opções de modificação visual não são grandes.

Outro dia me vi preso numa parte no game; Level 3, competição de works somente, aí vem a prova final, com Joseph Taylor, se não me engano, e o maldito com um Zonda ...Orra, que palhaçada foi essa?

Erro de programação ou que?

Foi quase impossível ganhar daquele zona com um Works no Hard aqui..

Só consegui depois de dar muita sorte e tirar ele da pista 2 vezes na prova; abrindo os 5 segundos de diferença.:mad:

Tem umas partes meio cavernosas, quase impossiveis de passar, eu e outro membro daqui, não me recordo agora, mas se ele ver ele fala, ficamos um bom tempão preso sem conseguir passar de um cara (não me recordo o nome dele agora) mas era em um final das corridas que sempre tem uma corrida final, o cara usava uma Lomborgine Murcealago, ( e eu tambem) eu tive que trapassear, botar ele pra fora da corrida nas duas vezes para poder vencer, mesmo o meu transformado em Works, o dele corria sempre mais, parecia que ele fazia as curvas sem freiar(_(.

Mas isso até que anima, deixa a vitória com um gostinho melhor, quando você não quebra o Joystik de raiva:p

Abrass

Edit:Se não me engano o nome do cara era Alex Cumia..(acho)

Postado
Hmmm, não dei de onde que tirei que a codemaster que fez o shift. Me confundi então, foi mal haha.

se tivesse feito, teria os mesmos gráficos, eu acho, e seria muito mais bonito

Tem umas partes meio cavernosas, quase impossiveis de passar, eu e outro membro daqui, não me recordo agora, mas se ele ver ele fala, ficamos um bom tempão preso sem conseguir passar de um cara (não me recordo o nome dele agora) mas era em um final das corridas que sempre tem uma corrida final, o cara usava uma Lomborgine Murcealago, ( e eu também) eu tive que trapassear, botar ele pra fora da corrida nas duas vezes para poder vencer, mesmo o meu transformado em Works, o dele corria sempre mais, parecia que ele fazia as curvas sem freiar(_(.

Mas isso até que anima, deixa a vitória com um gostinho melhor, quando você não quebra o Joystik de raiva:p

Abrass

Edit:Se não me engano o nome do cara era Alex Cumia..(acho)

tem umas que é evidente o "roubo", os caras fazem as curvas sem derrapar, tiro eles da pista, faço capotar e depois de meio segunda ele já está colado de novo a 300 km/h (_(

Postado

Amigos, comprei hoje o nfs shift.

O jogo é bugado?

Porque os graficos sao muito bons, mas de vez em quando o jogo da uma fiscadinha, que é chata.

ALguem sabe o que é isso?

abraço!

Postado
Amigos, comprei hoje o nfs shift.

O jogo é bugado?

Porque os graficos sao muito bons, mas de vez em quando o jogo da uma fiscadinha, que é chata.

ALguem sabe o que é isso?

abraço!

Bem amigo, o SHIFT é bugado para as VGAs ATI, mas felizmente lançaram um Patch que melhorou muito o desempenho dele nessas VGAs, tá ai o link:

PATCH 1.02

Abraço.

Postado

Ok, to fazendo o download e depois posto aqui se melhorou ou nao.

Dragao Vermelho, só por curiosidade, o jogo deu estas fiscadinhas com a tua vga também?

abraço!

Bahh!

Instalei o patch, mas ele bugou mais ainda o game, agora a grama está em cima do asfalto. :rolleyes:

Que ***** esse jogo.

abraço!

Postado
Ok, to fazendo o download e depois posto aqui se melhorou ou nao.

Dragao Vermelho, só por curiosidade, o jogo deu estas fiscadinhas com a tua vga também?

abraço!

Bahh!

Instalei o patch, mas ele bugou mais ainda o game, agora a grama está em cima do asfalto. :rolleyes:

Que ***** esse jogo.

abraço!

Nossa! aqui amigo não deu isso não, pegava bem, no começo ai instalei o patch e ficou melhor ainda, acho que estás com azar com ele.

Abrass

Postado
Nossa! aqui amigo não deu isso não, pegava bem, no começo ai instalei o patch e ficou melhor ainda, acho que estás com azar com ele.

Abrass

Bota azar nisso!!

Acho eu, que era para rodar bem esse jogo com a minha configuração :wacko:

Mas de qualquer modo, vou continuar os testes, para ver se melhora!

abraço!

Postado
Caro colega, estou com esse mesmo problema....clico no Patch 1.02 e abre uma janela e fecha rapidamente e o jogo continua na mesma....encontrou alguma solução para o mesmo :confused:

Galera vamos ajudar :help:

ALGUNS PROBLEMAS CRASH EU CONSIGO RESOLVER...

vai na pasta Meus documentos .. SHIFT...

tem um arquivo q chama, alguma coisa graphics.. abre com o note pad..

tem a resolução lá.. você muda para alguma que exista no seu monitor....

se não tiver... você deve criar uma resolução na configuração da placa de video...

a minha no vista, tinha 1280x800 e ficava bala.. quando coloquei no xp, crash.. nem abria e já dava erro.. aí editei... criando esta resolução. no xp... da minha Geforce... e deu certo....

mas tenho outro problema, q desde q instalei... e testei todas as configs.. e o patch 1.... tá dando problema.. num sei doque, q o cabelo da mulher no inicio, fica colorido e deslocado.. a sombrinha fica no chão.... em algumas pistas aparecem telas pretas azuis e rosas em alguns pontos.. e não consigo ver... é algum filtro? algum problema??? to com o driver atualizado 195..

Postado

mas tenho outro problema, q desde q instalei... e testei todas as configs.. e o patch 1.... tá dando problema.. num sei doque, q o cabelo da mulher no inicio, fica colorido e deslocado.. a sombrinha fica no chão.... em algumas pistas aparecem telas pretas azuis e rosas em alguns pontos.. e não consigo ver... é algum filtro? algum problema??? to com o driver atualizado 195..

estou fazendo outro post para apenas formalizar, que este problema que reportei... foi corrigido com o patch 2 e o jogo melhorou um pouco em desempenho.. antes estava meio complicado jogar com AA 2x.. agora tá na boa com texturas medium. e detalhes em high... tá show. em 1280x800

Postado

alguem poderia me ajudar como fazer os drifts?

estou apanhando.. não sei se é porque to jogando com teclado, mas tá **** fazer as missões de drift... fora q perco o controle e pra sair com o carro é um drama hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...