Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
Pessoal não sei se essa e a area correta pra postar isso mais sou novo no forum. Gostaria de saber se a configuração do meu PC roda esse NFS pelo menos em mid.

aqui estão as confi.

Pentium E5200 2.5Ghz

2.0GB de ram

xfx HD 4770

Windows 7 Home Premiun

(se esqueci alguma coisa perguntem)

Grato!!

Acredito que rode sim, e acho até que um pouquinho acima do medio..

montei um pc pra um amigo meu com o core 2 duo e6320 1.6ghz com 2 gb e uma gts250, roda liso... e bonito pra caramba.

Abraço.

Postado
Isso não é porque algumas pista são desnivelada não?

Acredito ser um d"efeito" pra dar mais realismo, algo pra causar a sensação do carro tracionar mais uma roda que a outra.....^_^

Postado

hahaha comédia :P

Já pensou o carro tracionar mais numa roda do que na outra?

Ia ser uma beleza.

Isso é bug do jogo ou problema com o meu controle (físico/software).

Postado
hahaha comédia :P

Já pensou o carro tracionar mais numa roda do que na outra?

Ia ser uma beleza.

Isso é bug do jogo ou problema com o meu controle (físico/software).

Agora é sério, isso é problema de calibragem do joystick...

ja tive isso, calibra ele no painel de controle.

Postado
Pois é, agora tenho o joy do x360 :P e nem tentei mais jogar shift

Um amigo comprou um joy desse, e acho que pelo que ele me conta, você deveria voltar á jogar ehehehe

Abraço.

Postado

comprei um volante do Xbox360

no nfs shift!!!!!

muuuito bom!

fiz até um suporte/console pra usar... de cano! hehehe

joystick... que nada

Postado

O jogo é demais, não me canso de jogar...

sem contar a sensação gostosa do ronco do motor, você se sente de verdade ali dentro do cockpit.

Eu mais 2 amigos estamos fazendo um campeonatinho de time attack pista por pista... começamos ontem e a primeira escolhida foi Alpental,

até agora meu tempo foi 40.960 com o Zonda, antes de criticarem...

até peguei os capetas do tier 3 cutomizados com Works, porém os danados do tier 4 são outra pegada, as máquinas são sensacionais meeeeeeesmo...

To quase batendo meu próprio tempo do Zonda-R(tier 4) com o Corvete Z06(tier 3) Works, mas tá complicado manter o bitelo na pista, falta pique pra configurar a suspensão direitinho...

Alguém sabe se existe algum ranking parecido pro Shift ???

No auge do Underground 2 existia o u2.wrecord.com, que era um site de ranking com as modalidades do underground 2, drag, drift, raceX e etc.

Bem que para o Pro Street e Shift poderia existir um site assim né rs.

Abraço.

Postado
Zonda-R é show mesmo.

Mas o melhor carro do jogo pra mim é o Murciélago Works :wub:

Cara, já li e vi muita coisa desse danaod aí, se pá vou montar um hoje pra ver que barato dá, tenho uma gallardo tunada até o talo e achei incrível a dirigibilidade...

Abraço.

==============================================================

Nossa montei um Murciélago Works, que carro incrível cara, ficou apenas alguns décimos atrás do

Zonda-R nas pistas que eu testei...

segue uma print de como ficou o meu...

A minha marca baixou na Alpental pra 39:300s com o Zonda-R e o minimo que consegui com o Muriciélago foi 39:600s

Abraço.

http://img96.imageshack.us/img96/8118/shift2010071420405317.png

• 2 semanas depois...
Postado

Ola a todos, gostaria de saber o q faço para mim aumentar o desempenho do meu nfs shift,pois vejo gente rodando com tudo no maximo e sem travadas com o pc abaixo do meu , minhas configuração do pc é

9600GT

X2 5200+ 2.7GHz

2GB

SP3

rodo ele no maximo 27 frames já instalei o patch e nada mudo ,e tambem n faz diferença eu rodar no minino ou no maximo o fps aqui fica a mesma coisa se alguem poder me ajudar a aumentar o fps ficarei muito grato e feliz,pois quero jogar este jogo desde q saiu abraço a todos do Clube do Hardware

Postado
Zonda-R é show mesmo.

Mas o melhor carro do jogo pra mim é o Murciélago Works :wub:

Cara, devo adimitir, ele ganhou mais um fã...

Postado
ola todos q podem me ajudar com meu problema,valeu

Amigo pode ficar tranquilo...

Em certas pistas do game é normal dar uma "travadinha" mas com tudo no maximo..

Qual a configuração que você usa no game?

abraço

Postado
Amigo pode ficar tranquilo...

Em certas pistas do game é normal dar uma "travadinha" mas com tudo no maximo..

Qual a configuração que você usa no game?

abraço

opa eai mano tudo ok?minha resolução nativa é 1280x1024 o estralho é q em AA0x AF0x tudo no low e AA4x AF8x tudo no high fica o mesmo fps e o mais estralho ainda é q tem gente com um pc inferior ao meu e roda no maximo de 35 fps até 50 fps se eu tivesse um resultado assim taria mais q feliz, e uso o patch 1.2 e meu drive de placa tá atualizado,só queria saber como se aumenta esse fps eu jogando acima de 30 fps tá mais q bom para mim e rodo ele com o fps no maximo 27 :-(, valeu ae mano abraço

Postado
opa eai mano tudo ok?minha resolução nativa é 1280x1024 o estralho é q em AA0x AF0x tudo no low e AA4x AF8x tudo no high fica o mesmo fps e o mais estralho ainda é q tem gente com um pc inferior ao meu e roda no maximo de 35 fps até 50 fps se eu tivesse um resultado assim taria mais q feliz, e uso o patch 1.2 e meu drive de placa tá atualizado,só queria saber como se aumenta esse fps eu jogando acima de 30 fps tá mais q bom para mim e rodo ele com o fps no maximo 27 :-(, valeu ae mano abraço

Cara, acho complicado uma config mais baixa que a sua fazer 50fps,

Com a minha, em 1280x1024@75Hz usando AA8x e AF16x e tudo no mais alto, bato 58fps... quando to gravando a partida cai pra uns 42fps.

Sinceramente não sei se sua placa aguenta mais do que já está rodando,

porém existem ajustes no jogo que podem melhorar, baixa os filtros é o jeito... seu Vsync tá ligado ?

abraço.

Postado
Cara, acho complicado uma config mais baixa que a sua fazer 50fps,

Com a minha, em 1280x1024@75Hz usando AA8x e AF16x e tudo no mais alto, bato 58fps... quando to gravando a partida cai pra uns 42fps.

Sinceramente não sei se sua placa aguenta mais do que já está rodando,

porém existem ajustes no jogo que podem melhorar, baixa os filtros é o jeito... seu Vsync tá ligado ?

abraço.

Opa eai mano beleza,rodo com vsycn ligado sim,mano hj de manha mais uma vez tava procurando em outros forum esse meu problema tem gente desabilitou um d tal de Physx e ganho 20 fps oO sera q isso é verdade mesmo,e lá onde achei isso tem gente falando q usa driver de placa de video mais antigua e o jogo roda mais rápido,meu num passa de 27 tanto no high quanto no low eu rodando sempre acima de 30 fps igual os cars q gravalam o video , meu problema foi solucionado valeu ae mano

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou conhece a solução para ele. Eu instalei o NFS Shift aqui no meu pc e ele está abrindo normal, mas quando vou entrar na corrida o windows diz que o ****.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. Alguém me ajuda?

Jogo em 1440x900 no pc da assinatura com Windows7 32 bits.

Desde já grato.

Postado

Bom no caso do shift ja deu algo parecido comigo e era configuração do sombra (Shadow) deixe em médio ou acima de médio e tenta assim depois que fiz isso ate ja até zerei ele hehe

Postado
Opa eai mano beleza,rodo com vsycn ligado sim,mano hj de manha mais uma vez tava procurando em outros forum esse meu problema tem gente desabilitou um d tal de Physx e ganho 20 fps oO sera q isso é verdade mesmo,e lá onde achei isso tem gente falando q usa driver de placa de video mais antigua e o jogo roda mais rápido,meu num passa de 27 tanto no high quanto no low eu rodando sempre acima de 30 fps igual os cars q gravalam o video , meu problema foi solucionado valeu ae mano

Você quer rodar o game a mais de 27 frames, sendo que 24 já seria o suficiente pra uma animação perfeita; e além disso com vsync ligado? meio impossível, desliga ele e pronto ué.

E se desativar Physx vai perder algumas das belezas do game, alguns efeitos de colisão e etc; sem contar que é desnecessário após o patch 1.01

Postado
Bom no caso do shift ja deu algo parecido comigo e era configuração do sombra (Shadow) deixe em médio ou acima de médio e tenta assim depois que fiz isso ate ja até zerei ele hehe

Cara, já mexi em tudo quanto é coisa aqui e nada. Até mesmo aumentei esse shadow ae mas não resolveu. Se mais alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar, desde já agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...