Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
Já tentei usar o PhysX uma vez numa placa só e ficou muito lento, mas gostaria de saber se ele dá muita diferença pro gráfico e jogabilidade?

Abraços

Particularmente não senti diferença alguma... nem na parte gráfica quanto

na jogabilidade.

Postado

O PhysX só serve mesmo para tirar a carga da CPU colocando a GPU pra calcular a física. Isso faria uma diferença maior em PCs com CPUs mais fracas e placas potentes, tipo um Pentium D com uma GTS250 ou uma 9800gt. Em PCs com processadores bons a diferença é mínima. Digo isso porque já tive uma 9500gt num Pentium D e o PhysX ajudou um pouco o CPU.

Postado

É não vi vantagem rs... até agora pra falar a verdade não vi motivo em migrar pro lado verde da força rs...

Abraços.

• mês depois...
Postado

Ola pessoal, tenho um Phenom x3 8,4 + uma ATI HD 4850 + 4 gb RAM, usando o W7 64 ultimate, e meu NFS Shift fica travando até com a resolução mais baixa. Instalei o patche que vi em outro post mas continua a mesma coisa. Alguem sabe alguma solução para o desempenho? porque rodo qualquer jogo bem aqui. Valeu ai abraço.

Postado
Ola pessoal, tenho um Phenom x3 8,4 + uma ATI HD 4850 + 4 gb RAM, usando o W7 64 ultimate, e meu NFS Shift fica travando até com a resolução mais baixa. Instalei o patche que vi em outro post mas continua a mesma coisa. Alguem sabe alguma solução para o desempenho? porque rodo qualquer jogo bem aqui. Valeu ai abraço.

Você instalou os dois patches de correção?

Caso persista o erro, execute em modo de compatibilidade para ver se melhora algo.

Abraços

Postado

Ola, tinha instalado somente o 1º patch (aquele do mouse), agora instalei o 2º (1.02) e deu uma leve melhorada mas ainda continua com lags, testei com duas resoluções 1360 x 768 e 800 x 600. O shift tem problema com a ATI ou eu q estou fazendo algo errado?

abraço

Postado

Tem algo errado aí, aqui em casa no pc da assinatura roda em full hd com 60 fps cravados, na minha assinatura tem o link pro meu canal do youtube, lá tem os vídeos.

Que catalyst você tá usando ?

Postado
Ola, tinha instalado somente o 1º patch (aquele do mouse), agora instalei o 2º (1.02) e deu uma leve melhorada mas ainda continua com lags, testei com duas resoluções 1360 x 768 e 800 x 600. O shift tem problema com a ATI ou eu q estou fazendo algo errado?

abraço

Tb tô achando estranho o Need ai ter dado lag e erro, ja tentou executa-lo em modo de compatibilidade?

Abraços

Postado

Galera, alguem ai percebe umas travadinhas quando tem carros na pista?

O famoso stuttering/frame skip, como chamam os americanos...

???

O jogo aqui fica nos 60fps, só que gargalando d+, cheio de travadinhas, principalmente com muitos carros na pista, ou quando bato..

Postado
Galera, alguem ai percebe umas travadinhas quando tem carros na pista?

O famoso stuttering/frame skip, como chamam os americanos...

???

O jogo aqui fica nos 60fps, só que gargalando d+, cheio de travadinhas, principalmente com muitos carros na pista, ou quando bato..

O meu tá em full hd rodando em 60 cravados também, e eu percebo esses

"micro lags" quando eu atropelo cone ou aqueles sinalizadores, quando tocam em mim num curva que eu to com o carro quase na brita, na grama... deve ser isso que você citou, mas também não sei o que pode ser, eu evito ao máximo atropelar os cones ou ficar no meio do bate bate por exemplo na largada por causa dessas pequenas travadinhas, engraçado que não muda nada nos frames, não acusa alteração nenhuma nos 60fps, parece que esses lagzinhos são tão rapidos que o fraps nem detecta.

Abraço.

Postado
O meu tá em full hd rodando em 60 cravados também, e eu percebo esses

"micro lags" quando eu atropelo cone ou aqueles sinalizadores, quando tocam em mim num curva que eu to com o carro quase na brita, na grama... deve ser isso que você citou, mas também não sei o que pode ser, eu evito ao máximo atropelar os cones ou ficar no meio do bate bate por exemplo na largada por causa dessas pequenas travadinhas, engraçado que não muda nada nos frames, não acusa alteração nenhuma nos 60fps, parece que esses lagzinhos são tão rapidos que o fraps nem detecta.

Abraço.

Postado
Finalmente encontrei alguem que tenha percebido esses cortes na imagem irritantes!

Agora sei que o problema nao é meu pc :D

Desconfiava, ja que outros jogos rodam perfeitamente.

Cara quando to longe dos outros carros o jogo fica fluido sem cortes...

HD5870 aqui...

Ja tentei trocar de driver, formatar, e nao adianta nada...

Uma coisa que reparei, no Windows XP esses cortes nao aconteciam :mellow:

No Dirt 2 também estou tendo um problema similar, e também nunca tinha visto quando usava XP..

Shift patch 1.2

E Dirt 2 patch 1.1

Atualizados.

É isso mesmo que falei né? uns micro lags que nem o fraps detecta.......

mas posso te falar cara... ? não faço a minima ideia do que seja á não ser

apostar em pau nas ATI já que um amigo tem NVIDIA e nada disso acontece...

Meu jogo tá atualizado como o seu, e ainda tenho o DLC Exotics cars + Ferraris...

Abraço.

• mês depois...
Postado

Enfim...depois de muito tempo jogando outros games de corrida (GRID, DIRT 2 e F1) finalmente comecei a jogar esse Shift...vamos ver...até o momento estou gostando...o som é maravilhoso...;), os gráficos, etc...apesar q achei irrealista a dirigibilidade...mas nem vou falar nd porque afinal de contas eu jogo no teclado...aí não tem jeito né ?! :) Impossível se ter 100 % de controle assim...

Postado

ola galera sou novo aqui no topico estou com um problema ao tentar rodar o shift em um notebook com i3 e chipset de video 4500 HD o jogo inicia mais quando esta carregando o load para iniciar a corrida fecha o jogo e aparece aquela mensagem de erro do windows

os drives estão atulizados e ja vi no youtube pessoas com a mesma configuração rodando o jogo e agora o que fazer???:o

• 4 semanas depois...
Postado

Fala moçada!

Recentemente adquiri o jogo citado e tenho me deparado com o seguinte erro durante o processo de instalação:

"Não foi possível localizar um ponto de entrada do procedimento _BinkRegisterFrameBuffers@8 na biblioteca de vínculo dinâmico binkw32.dll"

Configurações do meu pc:

SO Windows XP Home Edition sp3

Processador Intel® Core2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz

2GB de RAM

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 7300 GS 512MB

Em outras pesquisas, encontrei algumas hipóteses vinculadas às falhas de registros e drivers da placa de vídeo. Porém, já atualizei os drivers.

Desde já agradeço.

Abraço!

Jonas

Postado

Enfim...mais um zerado...sinceramente ? Não gostei .Não é ruim...longe disso...mas pela badalação q foi em cima desse jogo achei q seria o divisor de águas...o q na minha opinião não aconteceu...

Única coisa q achei q foi revolucionário e top foi o som...inigualável...perfeito...a gente tem a clara sensação do ronco do motor, do pneu no asfalto...raspada carro-carro...etc...realmente fantástico...

Achei muito tosco o efeito "carro balão" dos adversários, impressionante...é só você aproximar por trás do adversário q literalmente ele vai decolar...muito ridículo isso...por várias vezes o carro da frente ficou em cima do meu...kkkkk...hilário !

O Drift é horrível, sério, o pior drift da série NFS com certeza. Em qualquer outro jogo o Dirift é uma das partes mais bacanas do jogo...aqui eu não via a hora de terminar logo e ir pra outro evento...:(

Alguns eventos, fora o drift, são muito demorados ...4, 5 voltas...aff...dava sono até. Eu lá em primeiro desde a segunda volta e ter q completar todo o percurso...zzzzzzzzZZZzzzz:huh: Só teve um evento q me deixou maravilhado (aliás, o melhor na minha opinião), é aquele q agente corre num circuito em formato de 8, só q detalhe a pista tem cruzamento...nossa meu...muita bagunça, batida, caos, de longe foi o melhor, pensei q fosse ter mais eventos assim...leigo engano...-_-

Outra coisa q me irritou profundamente foi o "efeito cola" quando a gente sai da pista ou fica enroscado na muralha...sem palavras da porcaria q é...mal feito isso e irrealista. Qto a jogabilidade nem vou falar nd pois eu usei um teclado pra zerar o jogo, ou seja, um jogo desse porte não é digno de keyboard e sim um volante no mínimo, mas q achei bem difícil eu achei...

Agora o q me chateou mesmo foi o jogo de certa maneira "premiar" o jogador que joga sujo, pra mim isso foi o cúmulo, eu tava pensando em adquiri-lo pra jogar on-line mas depois dessa com certeza não está mais na minha lista de prediletos (aliás, em qualquer lista). Tudo bem q o jogo premia tb quem joga limpo mas só o fato de alguém poder te dar uma pancada e te jogar pra fora da pista e esse infeliz ainda receber ponto por isso...na boa...tô fora...:mad: jogador malandro e desleal deve ter adorado isso mas eu não, quem já jogou comigo sabe q eu curto jogar na moral, fair play...

Concluindo...só gostei mesmo pelo som e pela sensação de velocidade q são fantásticos...remarkable !! Fora isso...não acrescentou nada, ou melhor, acrescentou sim ! Espaço na minha HD (uninstall já ! :D hehehe)

A propósito...terminei o Modo Carreira com 1005 estrelas, aliás, bem no comecinho do jogo eu até estava tentando pegar uma por uma, depois de um certo tempo nem dava mais bola pra essas estrelas...passei batido em vários eventos chatos...

NOTA: 6,0 (sendo bonzinho)

Postado

auahauhauhauh concordo com teus pontos, @darthvader.

O efeito cola, e o efeito balão são uma das coisas que mais me irritam no jogo.

Sem contar a IA burra a beça fora do modo carreira.

Se você joga uma corrida no Single Player, tu se sente o cara mais fod@ do mundo, de tão fácil que é, mesmo na dificuldade mais alta, e todos assistentes desligados.

Tem alguns mods que deixam a AI mais agressiva, mas mesmo assim, não melhora muito.

Sem contar em corridas com grid lotado, em que os carros de trás só servem pra te fechar e te jogar lá na mureta, e mais uma vez, lá vem o efeito cola.

Shift é um jogaço. Pro primeiro de uma série puxando pro mais simulador, é muito bom, mas muita coisa tem que melhorar em Unleashed.

Principalmente na quantidade de circuitos, que foi ridícula nesse game.

Tá certo que deve ser difícil ter as licenças pra conseguir a reprodução e utilização de circuitos reais, em jogos, mas ou tu faz direito, ou não faz.

E antes que venham me tacar pedras, esse comentário veio de mim, um fã da série, que não dá a mínima pras Viúvas do Underground, e que prefere um game simulador à um Arcade.

• mês depois...
Postado

Ae rapaziada, Tenho um Volante Logitech Driving Force GT e não consigo jogar Need For Speed Shift com o recurso de "vibração" (Force Feedback) ativado. O volante fica louco, rodando de um lado pro outro. No início pensei que fosse defeito do volante, más ae instalei o Need For Speed Hot Porsuit e o volante funciona show de bola.

Alguém pode me ajudar?

P.S.: mesmo problema com o Dirt 2.

:(:confused::angry:

• mês depois...
Postado

Estou com problema de rodar o jogo need shift no meu pc, esta lento

configuração

processador amd phenom ii x4 955 black edition 3.2 ghz

4 giga memoria ram ddr3 1066 mhz

hd 500 giga

placa-mãe pcware apmcp61-d3

gforge 8400 gs

windows 7 ultimate

Postado
Enfim...mais um zerado...sinceramente ? Não gostei .Não é ruim...longe disso...mas pela badalação q foi em cima desse jogo achei q seria o divisor de águas...o q na minha opinião não aconteceu...

Única coisa q achei q foi revolucionário e top foi o som...inigualável...perfeito...a gente tem a clara sensação do ronco do motor, do pneu no asfalto...raspada carro-carro...etc...realmente fantástico...

Achei muito tosco o efeito "carro balão" dos adversários, impressionante...é só você aproximar por trás do adversário q literalmente ele vai decolar...muito ridículo isso...por várias vezes o carro da frente ficou em cima do meu...kkkkk...hilário !

O Drift é horrível, sério, o pior drift da série NFS com certeza. Em qualquer outro jogo o Dirift é uma das partes mais bacanas do jogo...aqui eu não via a hora de terminar logo e ir pra outro evento...:(

Alguns eventos, fora o drift, são muito demorados ...4, 5 voltas...aff...dava sono até. Eu lá em primeiro desde a segunda volta e ter q completar todo o percurso...zzzzzzzzZZZzzzz:huh: Só teve um evento q me deixou maravilhado (aliás, o melhor na minha opinião), é aquele q agente corre num circuito em formato de 8, só q detalhe a pista tem cruzamento...nossa meu...muita bagunça, batida, caos, de longe foi o melhor, pensei q fosse ter mais eventos assim...leigo engano...-_-

Outra coisa q me irritou profundamente foi o "efeito cola" quando a gente sai da pista ou fica enroscado na muralha...sem palavras da porcaria q é...mal feito isso e irrealista. Qto a jogabilidade nem vou falar nd pois eu usei um teclado pra zerar o jogo, ou seja, um jogo desse porte não é digno de keyboard e sim um volante no mínimo, mas q achei bem difícil eu achei...

Agora o q me chateou mesmo foi o jogo de certa maneira "premiar" o jogador que joga sujo, pra mim isso foi o cúmulo, eu tava pensando em adquiri-lo pra jogar on-line mas depois dessa com certeza não está mais na minha lista de prediletos (aliás, em qualquer lista). Tudo bem q o jogo premia tb quem joga limpo mas só o fato de alguém poder te dar uma pancada e te jogar pra fora da pista e esse infeliz ainda receber ponto por isso...na boa...tô fora...:mad: jogador malandro e desleal deve ter adorado isso mas eu não, quem já jogou comigo sabe q eu curto jogar na moral, fair play...

Concluindo...só gostei mesmo pelo som e pela sensação de velocidade q são fantásticos...remarkable !! Fora isso...não acrescentou nada, ou melhor, acrescentou sim ! Espaço na minha HD (uninstall já ! :D hehehe)

A propósito...terminei o Modo Carreira com 1005 estrelas, aliás, bem no comecinho do jogo eu até estava tentando pegar uma por uma, depois de um certo tempo nem dava mais bola pra essas estrelas...passei batido em vários eventos chatos...

NOTA: 6,0 (sendo bonzinho)

Concordo com muito do que você falou, agora tenta jogar o SHIFT 2 unleashed que aí sim você vai ter uma tremenda decepção. Tenho os dois games no PC e digo com segurança a EA errou feio no shift 2 :angry:

• 2 meses depois...
Postado

Sinceramente n gostei do jogo, foi mal feito pela EA.

O jogo conta com vários pontos negativos q eu odeio

1-é o jogo de corrida mais difícil de corrida q eu ja joguei (jogabilidade mt ruim)

2-os ajustes gráficos como resolução n fazem diferença no desempenho, eu começei e tava mt pesado( e olha q meu pc n é ruim n hein) mas mesmo assim continuei. tentei colocar a resolução 1024x900, o jogo fica minimizado.. tive q coloca a minha resolução(1400x900) e deixo o jogo meio pesado, coloquei as outras configurações no low, n fez difença na hora d joga.

3-n pode se mudar os controles no meio de uma partida

4-n se pode mudar os gráficos no meio da partida

5-n da pra volta pro menu inicial no meio da partida

6-n da pra pular os vídeos

7-pra joga você provávelmente vai precisar de um volante

e só

provavelmente o pior jogo da série need for speed.( na minha opinião)

Postado

1-é o jogo de corrida mais difícil de corrida q eu ja joguei (jogabilidade mt ruim)

2-os ajustes gráficos como resolução n fazem diferença no desempenho, eu começei e tava mt pesado( e olha q meu pc n é ruim n hein) mas mesmo assim continuei. tentei colocar a resolução 1024x900, o jogo fica minimizado.. tive q coloca a minha resolução(1400x900) e deixo o jogo meio pesado, coloquei as outras configurações no low, n fez difença na hora d joga.

e só

Olha, de tudo o que você falou eu até concordei com tudo, mas quanto ao uso do volante para jogar melhor, você disse (provavelmente vai precisar) eu ja digo a você que é obrigatório ter um volante pois o game foi feito pensando nisso! não é um game legal para se jogar com controles ou teclados, fato!!!

e na minha opinião, tirando o dirt3 que eu achei excelente, game baseado em drifts que eu adoro!! o shift para mim esta em segundo lugar, pois tem muito game de carro ai que o povo fala que é realista e etc...mas não gostei de nenhum, os unicos jogos que realmente eu jogo com gosto é o dirt2 e 3, shift1 e 2 e alguns simuladores de caminhão e onibus! de resto eu dispenso!

OBS: o dirt2 eu adorei jogar no controle, mas quando comprei o meu volante e fui jogar, detestei! um simples toque que você da no volante o carro ja sai deslizando na pista, é horrivel para manter o controle do carro! já o dirt3 é bem mais fácil para controlar o mesmo! com um pouco de treino você se acostuma e ai é só alegria! ^_^

Gran Tursimo 5 parece ser bom mas como eu sou gamer de PC então não cheguei a jogar ele ainda por ser exclusivo de PS3!

Estou com problema de rodar o jogo need shift no meu pc, esta lento

configuração

processador amd phenom ii x4 955 black edition 3.2 ghz

4 giga memoria ram ddr3 1066 mhz

hd 500 giga

placa-mãe pcware apmcp61-d3

gforge 8400 gs

windows 7 ultimate

Sua configuração é excelente mas essa placa de video é muito fraquinha para um game da atualidade! compre uma placa melhor e seus problemas de lentidão estarão resolvidos! ;)

Ae rapaziada, Tenho um Volante Logitech Driving Force GT e não consigo jogar Need For Speed Shift com o recurso de "vibração" (Force Feedback) ativado. O volante fica louco, rodando de um lado pro outro. No início pensei que fosse defeito do volante, más ae instalei o Need For Speed Hot Porsuit e o volante funciona show de bola.

Alguém pode me ajudar?

P.S.: mesmo problema com o Dirt 2.

:(:confused::angry:

Eu tinha um logitech momo force e o game nem reconhecia o volante, quando você entra pela primeira vez no game, você tem que entrar nas configurações de comando e procurar o nome do seu volante lá!! vai trocando até aparecer o nome exato do seu volante!

Postado

e só

1_ Geralmente simuladores tendem a ser + dificeis que arcade pra quem não esta acostumado (ou até mesmo pra quem ja tem uma certa experiencia^^)

2_ O jogo ja tem alguns patch de correção, não sei se a 1° versão que saiu existiam problemas assim, (lags sem variação de fps, alguns problemas de cameras nos replays, entre outros pequenos detalhes) agora quanto aos gráficos, da pra mexer dentro do jogo sim, mas voce tem que reinicia-lo para que as alterações sejam feitas!

Quanto ao rendimento do jogo em maximo e minimo não ter diferença no desempenho, isso eu não testei...

3_ verdade, só depois que termina uma corrida

4_ idem ao 3

5_ da pra sair da corrida a qualker instante, aí voce consegue voltar pra qualker menu^^

6_ idem ao 3.. mas o video inicial da pra pular, só os outros que não! (apesar de serem videos curtos)

7_ com certeza com um volante o realismo deve ser tremendo, mas com um controle eu afirmo, ja da pra se divertir bem mais do que pelo teclado que não tem emoção nenhuma... (controle XBOX 360)

Eu mudei meu conceito sobre esse jogo depois que comprei um controle e comecei a joga-lo novamente^^

Não chega a ser o pior não, até porque, esse Shift não tem nada a ver com a série NFS de rua... foi um experimento que a EA resolveu fazer pra agradar os fãs de simuladores e que ficou bem melhor na 2° versão do jogo^^ (os drift desse shift são muito irreais, pelo menos no shift-1 eu não aprovei nao, prefiro os drift do "The driver GRID"^^)

Postado

Jogar jogo de corrida no teclado é pra acabar mesmo, ainda mais num jogo mais realista como o Shift.

Eu joguei tanto o primeiro, quanto o 2 muito bem com um controle analógico Logitech, claro que no volante deve ficar viciante, mas com um controle analógico vai de boa.

Sim, o patch 1.02 corrige bastante bugs, inclusive o baixo desempenho pra quem usa placa da ATI.

Pras alterações nos gráficos terem efeito, tem que reiniciar o jogo, até aparece uma mensagem alertando o usuário sobre isso.

Até onde me recordo, somente os vídeos entre as corridas que não dá pra pular, o da introdução eu sempre pulo. E também dá pra sair pro menu no meio de uma corrida.

Alterar controle no meio da corrida eu nunca testei, eu já deixo configurado antes de corrrer e era isso.

Como as opiniões se dividem, pra muitos é o pior da série, pra mim foi o melhor. Aproveitando que Shift se tornou uma franquia independente, tomara que a EA dê continuidade a essa série, e deixe os NFS normais pra quem acha que jogo de corrida é só acelerar, tacar nitro e deu.

Postado
Jogar jogo de corrida no teclado é pra acabar mesmo, ainda mais num jogo mais realista como o Shift.

Eu joguei tanto o primeiro, quanto o 2 muito bem com um controle analógico Logitech, claro que no volante deve ficar viciante, mas com um controle analógico vai de boa.

Sim, o patch 1.02 corrige bastante bugs, inclusive o baixo desempenho pra quem usa placa da ATI.

Pras alterações nos gráficos terem efeito, tem que reiniciar o jogo, até aparece uma mensagem alertando o usuário sobre isso.

Até onde me recordo, somente os vídeos entre as corridas que não dá pra pular, o da introdução eu sempre pulo. E também dá pra sair pro menu no meio de uma corrida.

Alterar controle no meio da corrida eu nunca testei, eu já deixo configurado antes de corrrer e era isso.

Como as opiniões se dividem, pra muitos é o pior da série, pra mim foi o melhor. Aproveitando que Shift se tornou uma franquia independente, tomara que a EA dê continuidade a essa série, e deixe os NFS normais pra quem acha que jogo de corrida é só acelerar, tacar nitro e deu.

E junte ao acelerar e tacar nitro fazer drift a 400Km/h num asfalto ruim sem estourar um pneu --"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...