Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touchscreen


rafadigomes

Posts recomendados

  • Membro VIP

Geralmente esses notebooks com Touchscreen são do tipo Tablet PC com tela de 12".

Minha opinião é de que não vale, melhor esperar um pouco mais, a não ser que o dono trabalhe com programas que aproveitem o recurso da tela giratória e use programas gráficos.

Fora isso, prá mim será só um gadget prá deslizar o dedo pela tela, por enquanto. Talvez no futuro tenha mais utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente depende....

Quanto tava escolhendo um notebook pra mim, havia pensado nessa opição, mas depois de criar um topico aqui e o suporte da HP ter postado que o touch da tela não era la aquelas coisas e que nao seria bom para desenhos, e me recomendou uma mesa digitalizadora (pois eu pensava que a tela teria sencibilidade proxima de uma mesa, algo em torno de 1024 níveis, mas é bem inferior), desisti da ideia.

Espera o lançamento do TX2Z como o _takinarios disse, senão tu pode acabar se arrependendo :S

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O touch que nao é muito eficiente é o da serie TX1000 (meu pai tem um, desenhar sem chances =P)

A serie TX2000 ja tem uma sensibilidade muito maior, se voce olhar no youtube tem videos de pessoas desenhando no TX2000 e no TX2Z.

Eu escrevo no meu e dificilmente falha a linha (tenho uns tx2510us), o maior problema mesmo é que o windows nao reconhece garrancho xD

EDIT: TX2500:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai do uso q você vai dar pro note, os tablets com touch sao bem legais para se usar como caderno como falaram, ou pra quem trabalha tipo entregador e quer que o cara assine que recebeu algo, nos EUA tem muito disso, legal nestas horas você caprichar no ponto no fim da assinatura pra ver a cara de desespero do entregador ehehhehehehhe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!