Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio WII


Rac_3011

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou querendo comprar um nintendo Wii e estou buscando a melhor maneira de desbloquea-lo. Aquela mais segura contra o brick.

Ao que parece o melhor modo é pelo homebrew, onde agente nem precisa de um mod-chip, só o jogo do Zelda, fazendo o desbloqueio pelo software.

Porém:

Não vi em nenhum lugar alguem falando que fez isso e funcionou, isto realmente funciona?

Se sim, existe a possibilidade de brickar o nintendo mesmo assim?

Como se faz isso?

Desbloqueando por software ainda terei que me preocupar se o jogo é europeu ou americano, se sim, tem como eu saber disso colocando o jogo no nintendo antes de atualizar o videogame pelo jogo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou querendo comprar um nintendo Wii e estou buscando a melhor maneira de desbloquea-lo. Aquela mais segura contra o brick.

Ao que parece o melhor modo é pelo homebrew, onde agente nem precisa de um mod-chip, só o jogo do Zelda, fazendo o desbloqueio pelo software.

Porém:

Não vi em nenhum lugar alguem falando que fez isso e funcionou, isto realmente funciona?

Se sim, existe a possibilidade de brickar o nintendo mesmo assim?

Como se faz isso?

Desbloqueando por software ainda terei que me preocupar se o jogo é europeu ou americano, se sim, tem como eu saber disso colocando o jogo no nintendo antes de atualizar o videogame pelo jogo?

Obrigado.

Bom dia amigo olha eu destravei o meu wii com software mais não em casa mais sim em uma loja especializada ,até porque para destravar é preciso um zelda original e pelo valor do jogo é melhor pagar.oha ele funciona todos os jogos e não é preciso abrir o aparelho .os jogos com esse destravamento não pedem atualização porque o destravamento ja é na ultima versão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo olha eu destravei o meu wii com software mais não em casa mais sim em uma loja especializada ,até porque para destravar é preciso um zelda original e pelo valor do jogo é melhor pagar.oha ele funciona todos os jogos e não é preciso abrir o aparelho .os jogos com esse destravamento não pedem atualização porque o destravamento ja é na ultima versão .

Mas tipo assim,mesmo o seu console e destravamento estando atualizado agora isso nao impede de um jogo pedir uma atualizaçao daqui um tempo,quando houver uma nova atualizaçao,por isso é bom tomar cuidado com essas atualizaçoes mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na Saraiva aqui do RJ ver o preço dos originais.

O Smash tá 289 reais, o Wii Fit 800 reais.

Com preços desses eles nunca vão conseguir acabar com pirataria.

No fundo no fundo, eu não pensava em destravar não. Mas não tem outra solução.

Vai por software mesmo porque assim eu acredito que qualquer coisa é reversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo assim,mesmo o seu console e destravamento estando atualizado agora isso nao impede de um jogo pedir uma atualizaçao daqui um tempo,quando houver uma nova atualizaçao,por isso é bom tomar cuidado com essas atualizaçoes mesmo assim.

Bom dia : claro é sempre bom agente ficar de olho nos lançamentos.mais a partir do momento que sai um software ,ele esta sempre sendo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
gis

você pode me passar o nome/telefone/endereço da loja onde você desbloqueou por software? Eles dão algum tipo de garantia?

Sim é na rua Santa efigenia nº 184 5º andar proximo a avenida ipiranga o telefone é 3227-2732 bom até hoje o meu aparelho está perfeito e o atendimento é muito bom .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!