Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei a uma config. Avaliem, obrigado.


Posts recomendados

Após muita pesquisa/leitura aqui no fórum cheguei a seguinte configuração.

Quero um PC pra rodar jogos atuais (NBA2K9, TestDriveUnlmted e o mais pesado dos que eu jogaria no momento, GTA IV)

Pretendo segura-lo por até 2 anos e usa-lo STOCK.

preferência pelos AMD pelo custoxbeneficio.

Processador: AMD Athlon 64 x2 5600+ DualCore (socketAM2) BOX = 325R$

AMD Phenom X3 8450 Triple Core = 379R$

AMD Athlon 64 x2 5000+ DualCore (socketAM2) = 230R$ (e investir em placa 3D)

Placa Mãe: ASUS M2N-MX Plus (Soquete AM2) Vídeo integrado, chipset nForce 6100 = 200R$

Placa de Vídeo: Radeon HD 4670 512mb 128BITS GDDR3 = 360R$

Xfx 9600 Gt / 512mb/256bit's = 460R$ (se o processador for o 5000+)

Memória: Kingston 2GB DDR2 800 Value KVR800D2N6/2G = 115R$

Fonte Seventeen ST-450P-CG ATX2.2 Dual PCI-Express = 183R$

Disco Rígido: Samsung 250GB ATA II 7.200RPM 8mb Buffer = 168R$

Total: Aprox: 1.400R$ (Dependendo do processador)

Fiquem a vontade para mudar uma coisa ou outra dentro destes valores, a dúvida no processador esta pelo simples fato da diferenca ser de 50 reais e ser 3 core (vou sentir algo em jogos agora ou nem vale esse dinheiro?)

Obrigado, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de joga-lo, porém nao preciso de gráficos exuberantes... rodando de forma mediana estou feliz.

Obrigado pelo comentario!

Tirando GTA (que deve rodar, pelo que conversei com quem tem configs semelhantes) irei rodar esses jogos atuais tranquilamente?

Ainda outra dúvida para me manter dentro desse valor, pensando em um PC pra jogos não seria vantajoso pegar o 5000+ (239r$) e investir a diferenca em uma placa 3D melhor ou até apenas pegar o 5000+ e manter a 4670 pra economizar dinheiro mesmo?

Ainda outra dúvida para me manter dentro desse valor, pensando em um PC pra jogos não seria vantajoso pegar o 5000+ (239r$) e investir a diferenca em uma placa 3D melhor ou até apenas pegar o 5000+ e manter a 4670 pra economizar dinheiro mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda outra dúvida para me manter dentro desse valor, pensando em um PC pra jogos não seria vantajoso pegar o 5000+ (239r$) e investir a diferenca em uma placa 3D melhor ou até apenas pegar o 5000+ e manter a 4670 pra economizar dinheiro mesmo?

Era bom voce pegar o x2 5600 mesmo, sendo que ta caro ... por aqui ele ta saindo por volta de 220,00 !

Da uma procurada melhor aii ;

HD 4670 roda todos os jogos siiim alguns no máximo e outros no médio ;

se puder investir numa HD 4850 seriia uma boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!