Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1500


Posts recomendados

Saudações aos amigos! Tenho um PC (vide assinatura) que já tenho há + de 3 anos e simplesmente ele tá chegando no limite. Andei verificando algumas configurações e fiquei muito em dúvida, daí queria ajuda dos amigos. Queria uma configuração que no máximo chegasse aos R$ 1.500,00, não mais que isso, porém queria investir em uma boa placa mãe (moderna), durável e que tivesse uma boa relação custo X benefício. O processador eu já decidi, seria um Core 2 Duo E 7300 (mas comentem tb a escolha). Memória seriam dois pentes de 2 Gb cada a 800 MHz e um HD de 500 Gb Sata II. Uma placa de vídeo VGA XFX 9500 GT (512 Mb) NVIDIA GForce 9500 (diretcx 10). Qual fonte deveria usar com essa configuração? Queria usar uma placa de som a parte, qual recomendam? Quero usar o PC no meu escritório para os aplicativos do Office, alguns jogos (Call of Duty 4/Quake 4), ver vídeos e ouvir música com qualidade. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com a mesmo ideia.......

a conf q eu tinha visto foi essa

MB P4 775P 1600M ASUS P5KPL/1600 S/R

Processador Intel Core 2 Duo E7300

Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400

VGA PCI EXP. 512 XFX GF8500GT 500M FATAL1TY

Fonte C3 KMG - 500 Watts

Gabinete Multilaser ATX Gamer Fire

HD Maxtor SATA 2 500.0 GB 7200 RPM

Drive LG Gravador DVD-RW GH22NP20

e ae digam q acham...........tb to afim de gasta uns 1500

q q mudo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!