Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocando placa de video


Posts recomendados

tenho algumas duvidas sobre o que comprar:

gostaria de saber se minha placa mãe pode receber placas de video PCI

placa mãe: Gigabyte GA-8VM800M

http://tw.giga-byte.com/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ProductID=1959

se minha placa mãe pode rodar PCI gostaria dessa placa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87357492-vga-xfx-9500gt-512mb-ddr3-nvidia-gforce-9500-directx10-nova-_JM

seria compativel com o computador?

se minha placa mãe não for PCI apenas AGP 8X (isso eu sei que é, porque tenho uma gforce fx 5550) eu gostaria de pegar essa placa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87052550-agp-placa-de-video-geforce-7600gs-512-mb-gddr2-agp-8x4x-_JM

seria compativel com o meu computador?

se mesmo assim não for compativel essas placas, eu optaria por essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86737666-placa-de-video-512mb-dedicada-g-force-fx6200-agp-8x-dvi-tv-_JM

seria compativel com meu computador?

lembrando:quero gastar até 350 R$ em uma placa nova, e é muito importante que a placa tenha

Video RAM:512 MB

Video Card 3D Acceleration

Video HW Transform & Lighting

Vertex Shader Ver.:3.0

Pixel Shader Ver.:3.0

e quero rodar jogos no nivel de call of duty 4 e assasins cread

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa GA-8VM800M só suporta AGP 8X/4X. Numa boa colega mas hoje não vale a pena investir em placas AGP. E essa 6200 creio eu que nem vai rodar os jogos que você deseja. Se quiser realmente investir em AGP eu recomendo pegar ATI 2600PRO ou ATI 2600XT. E tudo vai depender se você tem alguma fonte que não seja genérica pra rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A 7600gs numa fonte de pelo menos 250w reais, vai rodar games como COD4 (em medium/low) dependendo da resolução utilizada, agora se o seu processador for um celeron D e você tiver 512mb de ram, não vale o upgrade. Passe a configuração completa do seu computador para que possa ser analisado por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 7600gs numa fonte de pelo menos 250w reais, vai rodar games como COD4 (em medium/low) dependendo da resolução utilizada, agora se o seu processador for um celeron D e você tiver 512mb de ram, não vale o upgrade. Passe a configuração completa do seu computador para que possa ser analisado por completo.

estão amigo, eu tenho 1280 MB de memoria RAM, e antes de pegar a placa de video, pegarei um P4 com 3.2 GHz que no caso é o maximo que minha placa mãe aquentaria

então ainda sim vale fazer o UP ou devo esperar mais e montar uma CPU de 1500 a 2000 R$?

obrigado abistraction, respondeu diretamente minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é responsável por transformar a corrente elétrica alternada da tomada em corrente contínua limpa nas voltagens corretas para alimentar seu PC. Fontes ruins não conseguem fazer essa transformação num nível que seu PC precise (baixa potência) ou então com nível de ruído muito alto o que faz com que os capacitores da sua placa-mãe tenham que trabalhar triplicado pra corrigir o problema, reduzindo sua vida útil e eventualmente te levando a experimentar alguns travamentos ou telas azuis da morte.

Pra saber como é sua fonte, só abrindo o PC e anotando o modelo exato dela.

Com 1500~2000 dá pra montar um excelente PC 10 vezes melhor que qualquer P4 com VGA AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é responsável por transformar a corrente elétrica alternada da tomada em corrente contínua limpa nas voltagens corretas para alimentar seu PC. Fontes ruins não conseguem fazer essa transformação num nível que seu PC precise (baixa potência) ou então com nível de ruído muito alto o que faz com que os capacitores da sua placa-mãe tenham que trabalhar triplicado pra corrigir o problema, reduzindo sua vida útil e eventualmente te levando a experimentar alguns travamentos ou telas azuis da morte.

Pra saber como é sua fonte, só abrindo o PC e anotando o modelo exato dela.

Com 1500~2000 dá pra montar um excelente PC 10 vezes melhor que qualquer P4 com VGA AGP.

aaaa

ok entendi agora, realmente é muito necessario uma fonte boa

mas o meu PC nunca deu as telas azuis, trava muuuuuto pouco da pra contar nos dedos =)

bem mas nem vou abrir o PC então, vou montar um novo mesmo ou comprar um ja montado

o q vocês acham desse aqui?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87325260-comp-core-2-quad-q6600-asus-4gb-800-hd-500-gf-8600gt-_JM

essa G-force realmente é boa quanto ela vem de video ram?512?

com um PC assim, posso rodar COD4 no super hyper high blaster resolution? =)

assasins creed tb?e outros jogos de plataforma PS3/PC?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o meu PC nunca deu as telas azuis, trava muuuuuto pouco da pra contar nos dedos =)

bem mas nem vou abrir o PC então, vou montar um novo mesmo ou comprar um ja montado

o q vocês acham desse aqui?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87325260-comp-core-2-quad-q6600-asus-4gb-800-hd-500-gf-8600gt-_JM

essa G-force realmente é boa quanto ela vem de video ram?512?

com um PC assim, posso rodar COD4 no super hyper high blaster resolution? =)

assasins creed tb?e outros jogos de plataforma PS3/PC?

Obrigado!

Eu fiz as contas aqui, montando esse pc separado o total será de R$1850,00 mas como esse já vem montando o preço dele está relativamente justo. O único problema é que esse computador tem um processador caro (Q6600) com uma placa de vídeo barata (8600GT). Como seu objetivo é jogos dá pra montar um computador mais equilibrado com uma placa de vídeo bem melhor. EX: HD 4670. Temos vários tópicos aqui no fórum com configurações de até 2000 reais, basta você compra e pagar para montar.

essa 8600 GT tem acesso a DirectX 10?Tem sharder 3.0?

Exatamente. A 8600GT é compatível com DirectX 10 e Shader Model 4.0

Essa placa roda COD 4 com tudo no máximo, AA em 4X e resolução de até 1208X1204.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara rodava call of duty 4 eo GTA San Andreas no maximo

com esta configuração aqui

Atlhon 64 2800+

2Gb DDR 400

VGA Fx5500 256/128

HD Samsung 120gb

o que?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

você consegue rodar COD4 no maximo com uma FX5500?!256?!

oloko, você deve ser magico =)

como?!Impossivel!o GTA até vai, porque eu tenho ele rodo no maximo

mas COD4?!

você tem um pé de coelho instalado junto com a placa de video?=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!