Ir ao conteúdo

Problema com ClockGen...

RafaelOliveira

Posts recomendados

Postado

Uma vez instalei o ClockGen e fui dar uma mexer nele, mas sabia que tem que ir um pouquinho por vez! Aumentei um pouquinho de 1800 para 2000 Mhz do processador, estava OK! Depois aumentei de 2000 para 2100 MHz e o PC reiniciou, quando estava iniciando o Windows deu um erro que estava faltando um arquivo na pasta system32! Tive que formatar o PC! O q vocês acham que aconteceu? O processador não queimou, e eu estava verificando a temperatura no Everest! Será que é por causa da PLL? Eu coloquei qualquer uma lá...

Minha config atual é essa: C2D E6550 @ 2.33 GHz/2 GB de RAM DDR2 800 MHz/Asus P5VD2-VM/Fonte eu acho que é de 450 W, genérica pra variar.../GeForce 7300 LE 512 MB/HD SATAII 160 GB Samsung.

Postado

Preciso de um clock gen pra NForce 4.... sera que existe... vocês aí que tem mais experiência do que eu... sabe de algum clock gen pra nf4 soquete 940''am2'' mais precisamente para o sempron le-1200... Consigo mudar o multiplicador dele de 10.5x pra 9x só q preciso de um software q faça subir o buss pra 300mhz :D estou querendo me aproximar do LE-1100 no super pi.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!