Ir ao conteúdo

E8400 stock vs E4500 @ 3.0

Lucascps

Posts recomendados

Postado

Opa, como sabem o E8400 é 3.0ghz em stock e o e4500 2.2, mas com um over da para chegar em 3.0

eu tenho o E4500 em over de 2.85 e estou para comprar o E8400 mas estou com muita duvida.. se vale mesmo a pena o ganho de performance em jogo, ou nao mudaria muita coisa. Se pensar bem só vou ganhar 150mhz a mais, ja que meu over ta em 2.85

valeu.

Postado
Opa, como sabem o E8400 é 3.0ghz em stock e o e4500 2.2, mas com um over da para chegar em 3.0

eu tenho o E4500 em over de 2.85 e estou para comprar o E8400 mas estou com muita duvida.. se vale mesmo a pena o ganho de performance em jogo, ou nao mudaria muita coisa. Se pensar bem só vou ganhar 150mhz a mais, ja que meu over está em 2.85

valeu.

alguem poderia me ajudar? valeu

Postado

eu tenho o E4500 em over de 2.85 e estou para comprar o E8400 mas estou com muita duvida.. se vale mesmo a pena o ganho de performance em jogo, ou nao mudaria muita coisa. Se pensar bem só vou ganhar 150mhz a mais, ja que meu over ta em 2.85

valeu.

Nao vale a pena.... Deixe para trocar para um Quad Core, tipo o Q6600 q você chega a 3ghz fácil...

Postado

Depende, precisamos saber qual o resto da config, pode ser que investir em VGA te dê mais desempenho. Mas isso é assunto pro setor de Micros pra jogos.

Postado
Depende, precisamos saber qual o resto da config, pode ser que investir em VGA te dê mais desempenho. Mas isso é assunto pro setor de Micros pra jogos.

então, na verdade meu pc atual é

E4500

Radeon 4850

asus p5k-se

e eu acho que meu processador meio que "gargala" a placa eu acho, ou seja, nao deixa ela usar tudo que ela pode =p

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!