Ir ao conteúdo

Guitar Rig 3

Gabby

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem??

Sou nova no forum e gostaria que vocês me ajudassem, lá vai meu "problema":

Eu tenho o programa guitar rig 3, mas n sei se é preciso ter uma placa de som expecifica para tocar a guitarra. Será q vocês poderiam me ajudar^_^?

Grata pela atenção!

• Administrador
Postado

Seja bem vindo(a) ao Fórum Clube do Hardware...

Tem placas de som específicas para captura de áudio sim, que seria capturar o som de sua guitarra para o PC, seria isso que você está procurando?

• 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Precisar de placa de som externa não precisa.

Se você instalar uma, vai otimizar a qualidade, mas com uma onboard e uma máquina razoável você consegue bons resultados.

Postado

eu usava o revalver 2 agora uso o 3 e desde meu pc velho funcionava!!!

Oproblema ta no delay q e o atraso q da ate o programa emular o som dai o som q entra no pc sai primeiro do q o som com distorssão por exemplo

Outra coisa q é uma boa é você ir no seu controlador de som e tirar todo o volume do microfone dai você n se confunde tanto>

qquer coisa meu msn é [email protected]

Abração

Postado

Para resolver o problema do atraso e melhorar muito a qualidade de som basta uns 40 a 100 pila e já era babaús atraso huahuahauahu

Sem falar q a diferença na qualidade de som é incrivel alem de você ter o suporte p montar um home theater no pc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!