Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tomrabelo

Fonte sem cabo molex

Recommended Posts

E ai galera beleza?? bom recentemente eu comprei uma fonte de 530W reais e me deparei com a seguinte situação ela não tem cabo de energia de 4-pin molex, o grande problema q minha gravadora de DVD ainda é molex não é sata... alguem sabe onde consigo um cabo de energia SATA para MOLEX???

Pesquisei na internet ate achei um site no USA

http://www.cooldrives.com/4mooufrsapoc.html

Seria esse cabo mesmo ne? so q vai da um trabalho se compra la.. alguem sabe se consigo isso aqui no Brasil...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece esse cabo servir sim.

Mas nunca vi fonte não ter cabos molex.

Já vi fontes que tem poucos molex e muitos SATA.

Isso é essencial.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai galera beleza?? bom recentemente eu comprei uma fonte de 530W reais e me deparei com a seguinte situação ela não tem cabo de energia de 4-pin molex, o grande problema q minha gravadora de DVD ainda é molex não é sata... alguém sabe onde consigo um cabo de energia SATA para MOLEX???

Pesquisei na internet ate achei um site no USA

http://www.cooldrives.com/4mooufrsapoc.html

Seria esse cabo mesmo ne? so q vai da um trabalho se compra la.. alguém sabe se consigo isso aqui no Brasil...

valeu...

você acha em qualquer loja de informatica da sua cidade. E total exagero comprar nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais