Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com microfones interno e externo ACER Aspire 5920


Notwen

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Bem... Tenho um Aspire 5920 q tem como sistema operacional o WINDOWS XP. Comprei um fone com mic (maxprint). O pc não reconhece a entrada do mic externo. Quando conectado, não desabilita o mic embutido para a utilização do mic externo. Em vez disso, continua funcionando o embutido e o externo se mantém inoperante. Caso alguém seja conhecedor do problema e tenha a solução, por favor, compartilhem comigo. Aguardo respostas. Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa tarde a todos!

Bem... Tenho um Aspire 5920 q tem como sistema operacional o WINDOWS XP. Comprei um fone com mic (maxprint). O pc não reconhece a entrada do mic externo. Quando conectado, não desabilita o mic embutido para a utilização do mic externo. Em vez disso, continua funcionando o embutido e o externo se mantém inoperante. Caso alguém seja conhecedor do problema e tenha a solução, por favor, compartilhem comigo. Aguardo respostas. Desde já, agradeço

Você precisa alterar no painel de controle, sons, áudio... ao invés do microfone usb da camera, você deve escolher o microfone da placa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha, eu tive o mesmo problema com meu note 5920, pra resolver é fácil. Você deve conectar o microfone externo antes de ligar o note. Assim, quando ligá-lo, ele irá reconhecer o microfone externo sem problema algum. Depois, pra usar o embutido, é só retirar o cabo do externo (entrada rosa), mesmo com o note ligado. Mas vale lembrar que a operação contrária não é válida.

É isso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!