Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aliens vs. Predator (FPS) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

DLC de Aliens Vs Predator já está sendo feito

Agora que Aliens Vs Predator poderá ser lançado sem problemas na Austrália, a Rebellion pode focar em algum conteúdo para download que com certeza irá tirar o sono dos responsáveis pela censura australiana.

“Estamos absolutamente trabalhando em DLC para AvP,” disse o co-fundador da Rebellion, Jason Kingsley em entrevista com o CVG. “Estamos acertando coisas com a Sega no momento. A quantidade de DLC irá depender do requerimento comercial da Sega, mas nós definitivamente adorariamos fazer muito.” De acordo com Kingsley, a equipe está atualmente fazendo uma pausa para voltar com novas idéias para manter as três raças em ação até o lançamento de uma possível sequência.

“Nós aprendemos muito fazendo este game e nós podemos realmente ir além do que já fizemos antes,” ele disse. “Você sempre tem que desenhar uma linha em algum momento e polir o que você já tem, ter o frame rate ideal e fazer com que a jogabilidade funcione brilhantemente. Mas há muitas idéias que tivemos que não pudemos colocar no jogo.” Algumas dessas idéias se tornarão DLC.

Aliens Vs Predator chega para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram, mas divulgaram os requisitos:

* Minimum Requirements:

Windows 7/ XP/Vista 1 GB System RAM (XP)/ 2 GB System RAM (Vista) 3.2 GHz Intel Pentium 4/Athlon 64 3000+ or equivalent processor DirectX 9.0c compliant video card with 128 MB RAM (NVIDIA 6600 or better, ATI X1600 or better)

* Recommended Requirements:

Windows 7/ XP/Vista Intel Core 2 Duo E6400 or equivalent processor 2 GB System RAM DirectX 9.0c compliant video card with 512 MB RAM (NVIDIA 8800 series, ATI HD2900 PRO or better)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheça a fundo o multiplayer de AvP

-DEATH MATCH: Aqui sua missão é matar o máximo de pessoas em um certo limite de tempo. Aquele que tiver uma maior pontuação ganha. Se você gosta de desafios e muita violência, então dificilmente vai se arrepender.

-INFESTATION: Só nome já nos deixa empolgados, um modo de jogo cheio de tensão. Um Player encarna um Alien Hunter, este vai em busca dos soldados com a missão de infectados. Quando o humano é infectado ela passa para o lado dos Aliens e começa a caçar os seus ex-companheiros.

-MIXED SPECIES DEATH MATCH: Assim como o Death Match, porém tendo duas equipes contendo as três espécies. Não espere nada menos do que uma matança. Explore o melhor de cada espécie no campo de batalha.

-SURVIVOR: Objetivo aqui é bem simples, sobreviva as ondas inimigas. A cada onda que passa, os inimigos vão ficando mais fortes e a dificuldade vai aumentando. É possível até quatro jogadores ao mesmo tempo. Esse modo de jogo é formula de sucesso, já ganhou a aprovação dos jogadores em outros games.

-PREDATOR HUNT: Neste modo de jogo um player é selecionado para ficar no papel de Predador, em quanto os outros assumem a posição de soldados. Use todos os artifícios oferecidos pela classe para fazer um tremendo banho de sangue.

-SPECIES DEATH MATCH: Aqui temos uma equipe de Aliens, Predadores e Soldados. Todos estarão em um mesmo palco, a equipe que atingir maior pontuação ganha. Se prepare para toda essa ação.

-DOMINATION: Capture a bandeira do seu inimigo! Todos lutando para defender ou capturar territórios. O time que chegar a cem pontos primeiro é o vitorioso. Mais um outro exemplo de modo que fez sucesso em outros games.

Diante disso tudo não resta dúvida de que o jogo tem um multiplayer bem rico e divertido. Esperamos que o single-player seja tão interessante quanto o multi.

O mais novo jogo de AvP chega agora em fevereiro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360

Fonte: HCG

EDIT:

A demo do jogo sai neste quinta na Xbox Live de acordo com um anúncio na mesma, não houve nota oficial da Sega, tampouco um anúncio para as outras plataformas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem edição de colecionador na prevenda em alguma loja virtual?

qual tem o melhor preço e atendimento?

abraços

Tá difícil viu ?! Único lugar q achei e nem é a Edição de Colecionador é na Datishop http://www.datishop.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=4508, no momento eles estão sem saldo pro AVP mas em breve tenho certeza q vão ter um bom número em estoque, foi a mesma coisa com o Dragon Age...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que sei, o jogo será lançado no Brasil pela Synergex (ela fechou parceria recentemente com a Sega para distribuir seus jogos aqui), mas a Synergex não costuma lançar edições de colecionador para PC por aqui (a EA é a única que o fazia), mas talvez a Datishop importe a CE por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, o jogo será lançado no Brasil pela Synergex (ela fechou parceria recentemente com a Sega para distribuir seus jogos aqui), mas a Synergex não costuma lançar edições de colecionador para PC por aqui (a EA é a única que o fazia), mas talvez a Datishop importe a CE por conta própria.

tomara que sim.. vou tentar entrar em contato com eles pra fazer essa importação, se não, azar... fico com a simples mesmo!

l

tenho mais uma duvida: sera que vai rodar legal nessas configurações? V

tenho medo de comprar e ver q não roda lisinho:wacko: isso me da nos nervos...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliens Vs. Predator recebe demonstração amanhã

Como confirmado anteriormente pela Xbox Live, amanhã é o dia de testar a grande promessa da Rebellion!

Você poderá jogar como as três raças em um mapa multiplayer deathmatch chamado Refinery.

A demonstração será lançada para todos os sistemas que o jogo será lançado: Xbox Live, Playstation Network e Steam.

aliensvspredator3e.th.jpgaliensvspredator2t.th.jpgaliensvspredator1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também queria demo SP mas.. fazer o que..

to baixando essa dae já q não é muito grande e vamso ver.. hehe

Edit: testei a demo e achei bem meia boca.. o mapa é feio.. o gráfico não é grande coisa e ***, é muito ruim jogar com o alien...

o jogo é bem leve, joguei no talo com filtro em 16x e ah, não senti lag também...

vamos ver como sai a versão final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem esse lance do demo multiplayer :(...mas enfim...depois de muita espera consegui jogar, olha só...por mais q eu seja fã da série (e aqui inclui os filmes tb) eu não sou cego e fanático...não achei os gráficos essas coisas não, sério, meio borrado, serrilhado, bem longe do q estava esperando...

Qto ao multiplayer eu joguei como Alien, não entendi se fui eu mesmo quem escolheu isso ou foi o PC q escolheu aleatoriamente, foi td muito rápido...gostei muito de jogar como Alien...só q ele é meio confuso...mesmo assim deu pra ganhar umas 3 partidas...Alien de longe é o mais apelativo...não gostei do eskema de danos...achei irritante...não sei se só foi com o Alien ou as outras 2 raças tb ocorre o mesmo, quando você começa a tomar dano você fica de certa forma "travado", presa fácil, ou seja, começo a tomar dano de alguém já era...você vai ser finalizado facilmente, igual a um combo num jogo de luta...

Enfim...muito cedo pra dar um diagnóstico...até porque isso é apenas uma demo (eles frisam isso bem na introdução :D)...mas pelo q vi...já não despertou tanto meu interesse mais...uma pena eles terem focalizado o demo apenas no MP...:(

De qualquer maneira, estou na torcida por melhoras ;)... eis umas SS's:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!