Ir ao conteúdo

[Review] Asus G50VT-X1

mathiaskroy

Posts recomendados

Postado

O maior concorrente dessa série da Asus são os Notebook série P da Gateway, correto?

Olha eu acabei de ter uma experiência com um Gateway série P.. e digo de boca cheia.. não troco o Asus por ele...

Não sei se foi falta de costume ou pouco tempo com ele.. mas sei dizer que o primeiro contato ficou bem abaixo das minhas expectativas.

Não estou colocando a comparação das especificações técnicas e desempenho, e sim questões como portabilidade, design, teclado, posicionamento do touch, aspectos ergometricos, etc..

O Asus é MUITO mais leve que o Gateway...

Estou até repensando se venderei mesmo meu Asus.. depois dessa dá para dizer que PARA MIM ele é o MELHOR da categoria..

• 3 semanas depois...
Postado

cara alguem ta tendo problema com o wireless desse notebook???

tipo acho q esta havendo alguma incompatibilidade com meu router (D-Link DI-524) pois a net cai toda hora o que não acontece com meu outro notebook!!

Postado
cara alguém ta tendo problema com o wireless desse notebook???

tipo acho q esta havendo alguma incompatibilidade com meu router (D-Link DI-524) pois a net cai toda hora o que não acontece com meu outro notebook!!

É capaz de ser o seu router, D-link costuma ser bem ruim pra router wireless (e cabeado também). Nunca tive problemas com meu Netgear WRT614, só com meu modem de ***** da Lixorola, que sou obrigado a usar por causa do Net fone...

[]'s

Postado
É capaz de ser o seu router, D-link costuma ser bem ruim pra router wireless (e cabeado também). Nunca tive problemas com meu Netgear WRT614, só com meu modem de ***** da Lixorola, que sou obrigado a usar por causa do Net fone...

[]'s

Tipo no meu outro notebook nunca tive problemas e não tenho nada a reclamar (ainda mais pelo preço) já que a unica coisa ruim era a distancia que ele pegava, ai comprei uma antena e fico perfeito!

to perguntando porque configurei ele certinho td nos conformes, só que sei la c tem alguma coisa a ver com o wireless n q ta dando incompatibilidade, sei lá!!!

Postado

Pessoal,

Também vou comprar um modelo X1 desse e gostaria de saber se é possível desligar aquelas luzes azuis da tampa via configuração. Isso porque não vai ficar muito bom usar isso em uma sala de aula tendo apresentação em projetor :)

Obrigado.

Abraços.

Postado
Pessoal,

Também vou comprar um modelo X1 desse e gostaria de saber se é possível desligar aquelas luzes azuis da tampa via configuração. Isso porque não vai ficar muito bom usar isso em uma sala de aula tendo apresentação em projetor :)

Obrigado.

Abraços.

So da pra desligar as da borda(a central e o simbolo do Republic of gamers ficam acessos).

So uma duvida.... Onde você vai comprar ele ?? ja que ele saiu de linha e nos EUA so tem Refurbished ??

Postado

Pelo que eu pude observar nas fotos do seu Review do G51, a estrutura é identica ao G50. Única mudança deve ser na Placa de Video..

Postado
Pessoal,

Obrigado.

Abraços.

É possível desligar as do lado, pelo aplicativo Direct Console:

68895504.th.jpg

[]'s

Postado

Sou novo aqui, depois de ver esse forum nao teve como nao c cadastrar

muito bom, parabens por aqules q postaram

esta bem detalhado sobre o note.....

vamos la, estou muito afim de compra esse x1, tenho quem traga ele pra mim la dos EUA, só q pelo q vi esse note nao tem mais novo e sim Refurbished, sera q teria algum problema eu comprado Refurbished?

ah estaria comprando esse note pra utilizar 3d max e auto cad, sera q roda legal... e tb uns jogos.....h.hhehhehe

e tb alguem conhece alguma loja pra estar comprando, vi no best buy, e nao tem.... pesquisei alguns sites pra fazer a compra on line e entregaram la, vi no site compusa, só q quando fui finalizar a compra eles nao aceitavam cartoes q nao sao emitidos la..... c alguem tiver um site pra compra agradeço......

valeuwwwwww

abraços

Postado
Sou novo aqui, depois de ver esse forum nao teve como nao c cadastrar

muito bom, parabens por aqules q postaram

esta bem detalhado sobre o note.....

vamos la, estou muito afim de compra esse x1, tenho quem traga ele pra mim la dos EUA, só q pelo q vi esse note nao tem mais novo e sim Refurbished, sera q teria algum problema eu comprado Refurbished?

ah estaria comprando esse note pra utilizar 3d max e auto cad, sera q roda legal... e tb uns jogos.....h.hhehhehe

e tb alguem conhece alguma loja pra estar comprando, vi no best buy, e nao tem.... pesquisei alguns sites pra fazer a compra on line e entregaram la, vi no site compusa, só q quando fui finalizar a compra eles nao aceitavam cartoes q nao sao emitidos la..... c alguem tiver um site pra compra agradeço......

valeuwwwwww

abraços

Parece que só tem o refurbished agora, mas já entrou o modelo novo, o G51 (tem um review dele aqui), e o preço está quase igual... A VGA dele é mais potente, uma GTX 260M.

Pra AutoCAD, nunca testei, creio que pra isso, seria melhor um note com nvidia quadro, mas é bem mais caro, porém, mesmo sem quadro, a performance vai ficar boa, afinal, é uma 9800M GS! E parece que tem como transformar em quadro (google it!). Agora, quanto aos jogos, roda TUDO!

Realmente não conheço nenhum site que aceite cartoes daqui em envie pro br, talvez no eBay você ache.

[]'s

Postado

então Mathias, mas c acha q comprar REFURBISHED eu corro muito risco? nao vale a pena?

então vi tb esse G51 a vga dele é melhor do q o G50VT-X1, mas o processador do G50VT-X1 é melhor doq a do G51 né? você acha q estaria perdendo muito em questao de processador?

ah e sobre o AutoCad, acho q nao teria muito problema pos utilizo o mais como ferramenta 2d, minha duvida mesmo seria com relação ao 3ds Max, pos utilizo para fazer casas, para depois ser renderizadas, e dependendo da cena demora muito pra ser renderizado uma cena, nao sei o que interfere no tempo de RENDER?!?!?!?!??!?!

ah e sobre a compra, talvez nao tenha explicado direito..... mas estaria comprando o note em algum site la dos EUA para estar sendo entregado la mesmo nos EUA, e depois um amigo traria ele pra mim de la

ai c alguem souber algum site de compra de la EUA, menos o bestbuy e amazon, agradeço

VALEUUUUUUUU

Postado
então Mathias, mas c acha q comprar REFURBISHED eu corro muito risco? nao vale a pena?

então vi tb esse G51 a vga dele é melhor do q o G50VT-X1, mas o processador do G50VT-X1 é melhor doq a do G51 né? você acha q estaria perdendo muito em questao de processador?

ah e sobre o AutoCad, acho q nao teria muito problema pos utilizo o mais como ferramenta 2d, minha duvida mesmo seria com relação ao 3ds Max, pos utilizo para fazer casas, para depois ser renderizadas, e dependendo da cena demora muito pra ser renderizado uma cena, nao sei o que interfere no tempo de RENDER?!?!?!?!??!?!

ah e sobre a compra, talvez nao tenha explicado direito..... mas estaria comprando o note em algum site la dos EUA para estar sendo entregado la mesmo nos EUA, e depois um amigo traria ele pra mim de la

ai c alguem souber algum site de compra de la EUA, menos o bestbuy e amazon, agradeço

VALEUUUUUUUU

Refurbished tem garatia menor(mas a garantia da asus não vale aqui mesmo...), tem sinais de uso. Mas em compensação, o preço é menor.

3ds max realmente não conheço, como já disse, um note com nvidia quadro seria melhor pra isso, porém, eles são mais caros e difíceis de achar... Mas acho que o processador melhor do X1 vai fazer diferença, e a 9800M GS deve ser suficiente para renderizar...

A diferença no clock do processador é pequena, porém, tem outras diferenças, como a falta do Virtualization no P7450.

Um site bom pra compras nos EUa é o newegg.com, mas não sei se aceitam CC daqui... O eBay é sempre uma opção. Outra dica seria procurar sites que aceitem PayPal.

[]'s

Postado
Refurbished tem garatia menor(mas a garantia da asus não vale aqui mesmo...), tem sinais de uso. Mas em compensação, o preço é menor.

3ds max realmente não conheço, como já disse, um note com nvidia quadro seria melhor pra isso, porém, eles são mais caros e difíceis de achar... Mas acho que o processador melhor do X1 vai fazer diferença, e a 9800M GS deve ser suficiente para renderizar...

A diferença no clock do processador é pequena, porém, tem outras diferenças, como a falta do Virtualization no P7450.

Um site bom pra compras nos EUa é o newegg.com, mas não sei se aceitam CC daqui... O eBay é sempre uma opção. Outra dica seria procurar sites que aceitem PayPal.

[]'s

ah tá entendi.....

o duvida cruel agora..... mas acho q entre os dois estarei fazendo uma boa escolha....

mulhekao valeu mesmo

espero esta com uns dos dois logo

abraçosss

Postado

alguem ta jogando need undercover ai?? aqui no meu note ele ta travando, o processado fica sempre de 90 a 100%... so pode ter alguma coisa errada..

valeu

tenho o g50 x5

Postado

Seguinte, refrubished pode como nao pode ter sinais de uso

eu nao vejo ele como possivel causa de dor de cabeca pois nos EUA e diferente daqui

Quando sao devolvidos a loja por problema ou desistencia eles sao enviados de volta a fabrica, passam por uma inspecao rigorosa de hardware, por isso garantia menor pois eles verificam que o pc nao possui problemas

por mim eu acho mais em conta comprar um refrubished, no caso do ASUS pois o G50 X1 RB ta custando mais de 150 dolares a menos.

• 2 semanas depois...
Postado

meu showwwwwwww de bola esse note

chegou a uma semana...... instalei todos os programas autocad e 3ds e esta rodando legal

tb coloquei o Call of Dust, fica animal o jogo, valeu muito a pena.....

acabei comprando refurbished, e aparentemente parece novinho, sem sinais de uso

valeu ai pelas dicas

abraços

Postado

Só para constar, eu comprei outro Refurbished também. Não aguentei ficar sem o Asus.

Como do usuário acima, digo que o meu veio tudo perfeitinho. Valeu a pena.

Esse notebook é excelente. Destaco apenas dois pontos fracos nele:

- A fonte possui fio de extensão muito curta.

- O som é fraquinho. Aliás, alguém recomenda algumas caixinhas boas para colocar nele?

Postado
Só para constar, eu comprei outro Refurbished também. Não aguentei ficar sem o Asus.

Como do usuário acima, digo que o meu veio tudo perfeitinho. Valeu a pena.

Esse notebook é excelente. Destaco apenas dois pontos fracos nele:

- A fonte possui fio de extensão muito curta.

- O som é fraquinho. Aliás, alguém recomenda algumas caixinhas boas para colocar nele?

Legal saber que tá vindo tudo perfeitinho...

O fio da extensão da fonte é realmente bem curto, mas é o plug comum de fontes de note, fácil de achar outro cabo... só ir em lojas de eletrônica (algo como a Rua 24 de maio aqui em Curitiba, ou a Sta. Efigênia em sp) que você acha fácil um cabo maior

Caixas de som muito boas são as da edifier, mas tem uns modelos especiais pra note da phillips que são muito bons, e bem mais baratos que os da edifier...

[]'s

PS: só pra avisar, já foi lançado o driver 190.38 beta da nvidia, instalei ele e notei uma melhora considerável no desempenho, baixe ele pelo site da nvidia mesmo (o driver de desktop) e coloque o .inf da versão mais recente do laptopvideo2go.com na mesma pasta onde o driver foi extraído e instale.

PS2: @Filipe_barbo: Call of Dust deve ser ****, o Chamado da poeira... Já joguei Call of Duty, mas Call of Dust nunca...

• 4 semanas depois...
Postado

Belo review, vou aproveitar e colocar o link de meu post do irmão menor desse, o G50V, vou por também um link muito útil pra que pretende fazer overclock, atualmente só é possível fazer isso através de Biosmod, mas é muito simples, basta puxar uma bios desse site, ou editar uma, salvar na partição onde está instalado o Windows(crie um diretório), entrar na bios do notebook, e ir na opção Easy Flash.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-asus-g50vm/700734?t=700734&highlight=g50v

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=310111&page=12

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com uma dúvida, e gostaria que me respondesse. Se eu instalar o Windows 7, sem formatar a partição recovery, irei perder a opção de recovery no boot? Te pergunto, pois uma vez instalei o Windows vista em português em um notebook HP, perdi a partição recovery, mesmo tomando todo o cuidado de não apagar a partição recovery. Comprei este notebook (G50vt-x1) e fiquei assombrado com o desempenho do mesmo para o jogos. Uma obersavação, instalei o último drive da nvidia 186.81, e teve uma melhora bastante significativa.

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!