Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vcs recomendam em SH[survival horror]


~Sentinela [L4D]

Posts recomendados

eu queria uns jogos de survival-horror que vocês recomendariam.

tipo uns jogos tipo Left 4 Dead (P.S. ja tenho e ja tenho clã)

q de bastante susto.

meu pc roda GTA4 no medium lizo.

:cool:

2 gbs de ram ddr2 e 1.512 gb ddr400

proc: dual core

Plac de Vid:GeForce 8600 Gt agp 128/256 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara survival horror tem bastante legais, tipo dead space, silent hill todos, alone in the dark near death investigation, clive barker's jericho ( esse jogo me surpreendeu, muito bom mesmo), fear 1 e 2 que não são survival horror, mas assustam bastante e tem mais alguns que não lembro agora, conforme for lembrando vou postando.

OBS: seu pc rodará todos esses que eu falei na qualidade medium - high de boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o ultimo Alone in the dark meio fraco, mas aí vai do gosto de cada um.. um q um monte de gente não gosta muito mas eu acho animal é Silent Hill 4 - The Room

Se você tiver paciencia para achar e fazer rodar, eu sugiro um jogo bem velho, p/ mim o rei dos Survival Horror: Phantasmagoria. e já aviso: tem q ter estomago p/ jogar. As cenas de horror são filmadas. Carne e sangue de "verdade", nada se computação grafica. É um jogo bem velho. Já deve ter seus 15 anos. Mas se você acharm acredite, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu achei o ultimo Alone in the dark meio fraco, mas aí vai do gosto de cada um.. um q um monte de gente não gosta muito mas eu acho animal é Silent Hill 4 - The Room

Se você tiver paciencia para achar e fazer rodar, eu sugiro um jogo bem velho, p/ mim o rei dos Survival Horror: Phantasmagoria. e já aviso: tem q ter estomago p/ jogar. As cenas de horror são filmadas. Carne e sangue de "verdade", nada se computação grafica. É um jogo bem velho. Já deve ter seus 15 anos. Mas se você acharm acredite, vale a pena!

Que jogo é esse DaniHell???

É muito antigo???

Me passa algum link de referência :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o ultimo Alone in the dark meio fraco, mas aí vai do gosto de cada um.. um q um monte de gente não gosta muito mas eu acho animal é Silent Hill 4 - The Room

Se você tiver paciencia para achar e fazer rodar, eu sugiro um jogo bem velho, p/ mim o rei dos Survival Horror: Phantasmagoria. e já aviso: tem q ter estomago p/ jogar. As cenas de horror são filmadas. Carne e sangue de "verdade", nada se computação grafica. É um jogo bem velho. Já deve ter seus 15 anos. Mas se você acharm acredite, vale a pena!

Que eu saiba silent hill 4 não é um jogo velho assim não, magina 15 anos...

Ele deve ter sido lançado por volta de 2004,2005 pra PS2 e posteriormente para PC.

Bom a não ser que você estava se referindo ao primeiro da série, mesmo assim não chega á 15 anos não.

Estou jogando o 5 : Homecoming, e posso afirmar, além de não necessitar de uma máquina parruda pra jogar, é um game que realmente te assusta... lembra até um pouco o filme o albergue no começo do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba silent hill 4 não é um jogo velho assim não, magina 15 anos...

Ele deve ter sido lançado por volta de 2004,2005 pra PS2 e posteriormente para PC.

Bom a não ser que você estava se referindo ao primeiro da série, mesmo assim não chega á 15 anos não.

Estou jogando o 5 : Homecoming, e posso afirmar, além de não necessitar de uma máquina parruda pra jogar, é um game que realmente te assusta... lembra até um pouco o filme o albergue no começo do game.

hauhauahau ele tava falando de outro jogo colega :D

intum cara joga clock tower para super nintendo é show hehehe

e nao pode faltar o fear 2, dead space, e os residents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahau ele tava falando de outro jogo colega :D

intum cara joga clock tower para super nintendo é show hehehe

e nao pode faltar o fear 2, dead space, e os residents

Pois é agora que eu vi, ele se referia ao Phantasmagoria...

Desculpas pela falta de atenção :(...

Voltando, outro game bom também, meio antigo: Devil Inside.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal... Tem um survival Horror que saiu para NES... Foi dele que RE foi inspirado...

Ahh lembrei... O nome do jogo é Sweet Home...

Alguem já viu???

nesse jogo você era um moleque de oculos colorido que matava os zumbis?

lembro que tinha zumbi no quintal na casa em todo lugar e você tinha que pegar a empregada a mae o pai do moleque o bb para ganhar pontos

era esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nesse jogo você era um moleque de oculos colorido que matava os zumbis?

lembro que tinha zumbi no quintal na casa em todo lugar e você tinha que pegar a empregada a mae o pai do moleque o bb para ganhar pontos

era esse?

É esse mesmo!!!

Só que nunca cheguei a jogar...

Mano.. E esse Clock TOwer de SNES que você tanto fala... Vou dar uma olhada depois... :D

OFF: Joguei o Robocop 3... difícil...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns links aí sobre o Phantasmagoria

http://en.wikipedia.org/wiki/Phantasmagoria_(computer_game)

http://gamesantigos.blogspot.com/2007/05/phantasmagoria.html

http://lonelyspooky.wordpress.com/2007/08/28/phantasmagoria-um-game-classico/

p/ qm curte um spoiler, deem uma olhada no youtube.. . 7 CDs de terror altamente hardcore!!

cara, Clocktower do Snes também é sensacional! as versões novas ficaram um lixo perto desse game.. atmosfera sinistra em 16 bits! em termos de historia, criatividade (40 finais!!!) e atmosfera, da um banho em MUITOS jogos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead Space é obrigatório.

Um que não foi citado acima e pra mim é um dos melhores:

Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth

disse tudo.

Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth é o melhor survival horror que existe para PC ( na minha opiniao...e eu sou fã de survival)

Alem dos outros titulos que ja foram falados voce tem tambem:

kabus 22 ( é tipo dos 1ºs resident evil )

the curse: eye of isis

the thing ( continuaçao do filme com o mesmo nome , realizado pelo "mestre" john carpenter )

Obscure 1 e 2

Tb gosto bastante dos silent hills. O meu favorito é o silent hill 2 (2º lugar na minha tabela de survivals ). O 4 foi o que gostei menos e o homecoming ainda nao joguei por problemas com a configuração do controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disse tudo.

Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth é o melhor survival horror que existe para PC ( na minha opiniao...e eu sou fã de survival)

Parece que o pessoal aqui não conhece, o jogo é f0da demais! Foi onde eu aprendi a gostar de survival horror.

Outro que não sei se dá pra considerar survival horror, mas que é um jogo animal: Bioshock

Tem um que tá pra sair aí, Alan Wake, pelo que eu vi vai ser muito doido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!