Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wyran_slack

Como saber se o alamer do carro disparou pelo led do controle? Tem como??

Recommended Posts

ae galera.. tenho um alarme no meu carro da marca bravo.

e queria saber se tem como fazer o controle pisca o led quando o alarme disparar..

se alguem souber um esquema ou se nao e possivel mesmo da uma força ai..

seria bem util para todo mundo..

valewss..:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para isso o controle que você carrega teria que ter um receptor, o que não é o caso dos controles comuns, pois são somente transmissores. E precisa de um transmissor no módulo para enviar a informação.

Mas sei que existem alarmes com essa função, mas não me recordo pois já faz algum tempo que li a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Para isso o controle que você carrega teria que ter um receptor, o que não é o caso dos controles comuns, pois são somente transmissores. E precisa de um transmissor no módulo para enviar a informação.

Mas sei que existem alarmes com essa função, mas não me recordo pois já faz algum tempo que li a respeito.

tipo.. e aquela parada de o alarme liga para o celular e tal.. se ja ouviu fala??

sera q tem como faze esse treco??

valewss..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,o que você quer e que o receptor envie um sinal para o transmissor informando atraves de um led que o alarme disparou certo?Nao tenho ideia de um circuito ,porém qto ao de celular ja foi descutido aqui no forum e so pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais