Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional, Quais As Desvantagens?


theruj

Posts recomendados

Na empresa que trabalho temos uma multifunção HP, ela nunca deu problema, e olhe que ela trabalha sem parar. Funcionando num Internet Café de um shopping de Natal/RN, ela passa o dia inteiro trabalhando, tirando xerox, imprimindo sem parar, digitalizando e algumas vezes enviando faxes.

Mas como a HP sempre (pra mim) tem uma enorme desvantagem, todos os modelos de impressoras e multifuncionais que já usei, frequentemente ela dá problemas na hora de imprimir grandes documentos. Essa HP que uso no trabalho tem horas que chega alguns clientes querendo imprimir documentos de 100 páginas, com muitas figuras e etc, ela dá problema no Windows. Em casa verifiquei que minha impressora Deskjet 610C abre com o Windows uns 3 a 5 executáveis/dll´s, e quando fui prestar atenção nisso na loja vi que ela carrega uns 9 a 13 arquivos, todos sendo executados ao mesmo tempo, e dando problema num desses arquivos na hora destas enormes impressões.

Outra desvantagem que vejo é na hora da compra dos cartuchos... Recarregáveis são uma opção, mas como a cabeça de impressão dela é no próprio cartucho, fica mais vulnerável dar problema...

Espero que isso lhe sirva pra dar uma verificada! Dê uma olhadinha nas Epson, podem ser até mais caras, mas os novos modelos estão vindo com os cartuchos coloridos separados (cada cor tem seu cartucho), sendo isso mais uma desvantagem para as da HP. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!