Ir ao conteúdo

Ajuda Gabinete Até R$200,00

FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Postado

Pessoal queria uma força para escolher Gabinetes até R$200,00 e sem fonte =D

Eu vou comprar pela Internet mesmo mas, to tendo dificuldado em achar =(

Um que achei e gostei foi esse:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:120

Mas está indisponível =(

Por Favor se alguém conhecer lojas que tenham Gabinetes Baratos ou que possa me mostrar Gabinetes legais até R$200,00 de prefêrencia com Neon e tal eu agradceço xD

Abraços

Postado

Já fiz o pedido o fan eu posso trocar depois, amanhã eu faço o depósito xD

Se der tudo certo depois eu posto ele aqui e depois do Gabinete gogo pegar a fonte ai eu crio um tópico lá sobre qual fonte xD

Só que é o seguinte lá na onde coloca o endereço não pede número nem complemento como eu moro em apartamento eu coloquei tudo no endereço será que eles entendem tudo certinho isso?

E me tira uma dúvida quantos db será que esse cooler de 80mm emite?

Postado
Já fiz o pedido o fan eu posso trocar depois, amanhã eu faço o depósito xD

Se der tudo certo depois eu posto ele aqui e depois do Gabinete gogo pegar a fonte ai eu crio um tópico lá sobre qual fonte xD

Só que é o seguinte lá na onde coloca o endereço não pede número nem complemento como eu moro em apartamento eu coloquei tudo no endereço será que eles entendem tudo certinho isso?

E me tira uma dúvida quantos db será que esse cooler de 80mm emite?

Qual o gab que você pegou?

Lembrando que se for o primeiro que você mandou, diz lá que não acompanha o neon :/

Postado
Pessoal queria uma força para escolher Gabinetes até R$200,00 e sem fonte =D

Eu vou comprar pela Internet mesmo mas, to tendo dificuldado em achar =(

Um que achei e gostei foi esse:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:120

Mas está indisponível =(

Por Favor se alguém conhecer lojas que tenham Gabinetes Baratos ou que possa me mostrar Gabinetes legais até R$200,00 de prefêrencia com Neon e tal eu agradceço xD

Abraços

FlAvInHoSk8 pega algum da cooler master...elite 333.335 outros ..na www.hardplus.com.br ou www.oficianadosbits.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!