Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos dois?


rafadigomes

Posts recomendados

Galera, estou com uma dúvida! Eu estou querendo comprar um note bom, que dê para utilizar para desenvolvimento Web e utilizar no dia-a-dia, ver filmes, navegar pela net, coisas assim.

Seguindo recomendação achei o LG e-500 k

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=ph3Qo01LZHOwrSD4Jc7PbassdR8Ik%2Fux&VPP=NOTEBOOK+15+4+INTEL+CORE+2+DUO+T5750+5800+2+0GHZ+2GB+HD+250GB+WEBCAM+1+3MP+WINDOWS+VISTA+HOME+PREMIUM+E500+K+HIGH+LG

Mas olhando mais um pouco achei o LG R410-L3002

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=ph3Qo01LZHOwrSD4Jc7PbdVFoyxDnku%2F&VPP=NOTEBOOK+14+1+INTEL+PENTIUM+DUAL+CORE+T3400+2+16GHZ+2GB+HD+160GB+WEBCAM+BLUETOOTH+WINDOWS+VISTA+HOME+PREMIUM+R410+L3002+LG#maisInformacoes

O segundo tem uma tela um pouco menor e um hd menor também, mas em compensação tem um processador um pouco melhor (acho que nem da pra notar a diferença) e as memorias sao de 800Mhz e nao de 667Mhz como o do e-500.

Eu gostaria de saber se da pra notar que o desempenho do segundo é melhor do que o do primeiro. São R$200 a mais. Qual será que vala a pena?

Aproveitando, essa loja, comprafácil, é confiável?! =D

Obrigado ae galera! Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho do primeiro é bem melhor, bem como o processador do primeiro também é melhor (core2duo contra dual core, o core2duo leva vantagem).

E o desempenho em vídeo do primeiro é umas 5 vezes melhor que o segundo, pois o 500K vem com uma placa de vídeo dedicada e o segundo uma compartilhada fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho do primeiro é bem melhor, bem como o processador do primeiro também é melhor (core2duo contra dual core, o core2duo leva vantagem).

E o desempenho em vídeo do primeiro é umas 5 vezes melhor que o segundo, pois o 500K vem com uma placa de vídeo dedicada e o segundo uma compartilhada fraca.

Caracas! Valeu! Eu não sabia que era desse deijo! Juro que não notei que o segundo era Dual Core ao invés de Core 2 duo! hehehehe Que mancada! xD

Valeu pelo toque ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!