Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo p/quebrar galho


igorhb

Posts recomendados

Olá pessoal!:lol:

Precisando de mais um help de vocês, meio perdido:wacko:

Eu to querendo dar um pequeno up no meu pc:

Pentium D 2.66 805

1Gb ddr

6200 256 64 ddr2

p5vdc-x chipset via

Obviamente quero trocar a vga. Ia pegar uma 86GT, mas sei lá, acho q pra esse pd ela deixa de usar muito. Então penso que uma mais fraquinha ficaria num nível melhor, logo que qq uma é melhor q essa.

Eu ia pagar R$220 na 86GT, to vendo 85GT, 84GS, hd3450 na faixa de 120~150 mas eu quero saber se alguma, ou as três vão rodar os seguintes jogos pelo menos MÉDIO a 1024x768...::unsure:

Flatout 2

Most Wanted

COD4

COD5*

RCT3

BF2

Carbon*

Ou seja, jogos do ano passado. Lembrando que jogo todos exceto os * com minha 6200 no low.

Flatout tá pegando um pouco. Sem pensar no futuro, quais dessas placas baratas seria uma melhor opção e se tem muita diferença entre elas?

Faixa de preço: Estourando 150.

Muito obrigado.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o RodrigoSalles, considero que para sua configuração uma XFX 7600GT 512MB seria uma boa opção.Porém, pelo que entendi não quer gastar mais que R$150,00, então uma 7300GT 256MB tá de bom tamanho.Quanto a diferença entre elas da uma olhada neste link: http://forum.clubedohardware.com.br/7300gt-7600gs-7600gt/451447

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!