Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador para jogos


Posts recomendados

estou pensando em montar um pc novo e nao entendo muito bem.

essa configuração vai rodar os jogos mais novos :confused:

essa e config.

processador e5200

placa-mãe p5n sli

memoria 800mhz kingston 2g

8800gts fatality duas

hd sata 320g sansumg

fonte 650w corsair aguenta

gabinete gmc r2 toast

essa config. vai dar gargalo :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kubiaki Amigo seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo acho que se economizar um pouco tipo ficar mesmo com uma Fonte Corsair 450VX poderá pegar além de uma HD4850 um processador melhor tipo o E7300 que por si só é um otimo processador e pega uma belaza de overclock ficando assim um mostro de processador.

abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do blackbird 2, é interessante, pois mesmo sem over (já que você não intende muito de hardware, portanto duvido que você vai fazer over) o processador E7300 é muito bom.

Outra coisa, é que seria bom você trocar essa placa mãe aí, pois ela já está bem ultrapassada. Existem placas mães bem acessíveis, e com maiores recursos que essa aí.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto a atualização da placa mãe se não desejar gastar muito iria de GA G31M-S2L que tem um otimo C x B, e aceita processadores Core2 Duo e Core2 Quad e memórias até a frequência 800mhz, e depois se desejar fazer um overclock com a ajuda de alguém que saiba a BIOS dessa máquina é recheada de opções para essa finalidade.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então minha config. vai ficar assim

p5kpl/1600 pra futuro crossfire

hd4850

e7300

hd 320g samsung

2g kingston

fonte corsair 450w

gabinete gmc r2 toast

obrigado pela ajuda e boas vindas blackbird 2

HD 4830 500 no ML

HD 4850 650 no ML

Qual vale mais a pena

ou

GA G31M-S2L

hd 4850

e7300

hd sansumg 320

2g kingston

fonte corsair 450w

gabinete gmc r2 toast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo ficaria mesmo com a 2° opção. quanto a mudança para um E8400 ou um Q6600 se poder mesmo mudar e a grana estiver folgada vá de Q6600 é um otimo processador do contrário pode ficar com o E7300 mesmo que da conta do recado se o assunto for jogos.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Me surgiu a posibilidade de pegar uma config. melhor

vale a pena

e6850

abit in9 fatal1ty

hd 320g seagate

DvD LG

GTS250 XFX

Fonte corsair 450w

gabinete blue eye

4g corsair 800mhz

tem alguma peça que eu poça trocar pelo mesmo preço

vou jogar em 1440x900

e pretendo fazer sli daqui um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, trocaria a CPU e a VGA.

A mobo escolhida parece ser boa, bom suporte pra memos, cpus e ainda tem SLI.

E7200 e HD4830, um belo par... se for pensar em SLI essa GTS250 não está com um preço ruim não.

Lembrando que tem também os E7300 e E7400 que custam um pouco a mais, cerca de R$20~40 de diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa mais o e7400, dai tanto a p5kpl/1600, ou a ga-g31-s2l , sao boas, o q você tem q fazer e umm over nem q seja basico,, pois essas series de processadores 775, ja sao preparedos pra over mesmo,, deixa ele em uns 3200mhz , fica show e nao precisa subir muito vcore , e com cooler box mesmo,, e fica igual a um e8400,, dai você coloca uma 9800gtx+ plus ou 4850,, mas acho q no dia de hoje ta compensando mais a 9800gtx+/plus pois ela ta custando uns 600reais soo, veja no balaoinformatica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera, tudo bem?

o que eu diria pra você cara, seria trocar esse processador dual core, pois os jogos e atividades mais pesadas estão começando a aproveitar bem os quatro núcleos; Se quiser fazer um over, compre o Q6600, excelente processador para overclock. Também trocaria a sua vga cara, compraria uma mais boazinha e tal.

Dependendo do ser orçamento compre uma HD4870 1Gb ou até mesmo uma GTX 260, que no ML está cerca de R$960.

Mas ai você teria que falar seu orçamento para nóis ajudarmos você melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera, tudo bem?

o que eu diria pra você cara, seria trocar esse processador dual core, pois os jogos e atividades mais pesadas estão começando a aproveitar bem os quatro núcleos; Se quiser fazer um over, compre o Q6600, excelente processador para overclock. Também trocaria a sua vga cara, compraria uma mais boazinha e tal.

Dependendo do ser orçamento compre uma HD4870 1Gb ou até mesmo uma GTX 260, que no ML está cerca de R$960.

Mas ai você teria que falar seu orçamento para nóis ajudarmos você melhor !

Um dia vão precisar de 4nucleo sim,, mas eu nao vejo ainda uma boa melhora em jogos processadores de 4nucleos,, ja fiz testes aqui com e8400 e q6600,, e o e8400 ficou um pouquinho melhor ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!