Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M3a32-MVP, ajuda sobre configuraçao.


Angioletti

Posts recomendados

Bom, minha placa-mãe MSI K9N Diamond queimo com 2 anos de uso... nunca usei over clock nem nada e mesmo assim a vida util de uma placa top foi meio baixa eu acho... mas tudo bem.

Agora to procurando uma Mobo superior pra minha configuração atual, porém mais pra frente quero dar uma melhorada.

A q eu mais me encantei foi a M3A32-MVP WiFi http://usa.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=149&l3=591&l4=0&model=1930&modelmenu=1

exatamente essa placa do site ^_^ principalmente por ter Wifi e eu ter 3 note ak em casa, fora os amigos q vem com note q tenho q fica conectando com fio pra entrar na internet...

vou compra ela com uma Corsair Dominator http://www.corsair.com/_datasheets/TWIN2X4096-8500C5DF.pdf

exatamente do site ai ^_^

enfim a pergunta...

essa placa-mãe vai aceitar minha configuração atual? (é a q ta na assinatura)

nao vai ocasionar problema com essas memorias dominator? (se vai reconhece os 1066 certos, com qual windows vai reconhece?)

ela aceita as novas Phenom II ? (de preferência uma 940BE)

essa Wifi dela é util e nao ocasiona problemas?

vou pagar na Mobo 198 dolares

e nas dominator 140 dolares

o que vocês achao, vale a pena investir?

desde já agradeço!!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Angioletti...más notícias...

seu processador atual não é um AM2+, ele é apenas AM2, e suas memórias só funcionam a 1066MHz, se o processador for um AM2+...lamento.

quanto ao phenoms que aceita, são estes:

Phenom IIX3 710 (HDX710WFK3DGI),2.6GHz,95W,rev.C2,SocketAM3,Triple-Core

Phenom IIX3 720 (HDZ720WFK3DGI),2.8GHz,95W,rev.C2,SocketAM3,Triple-Core

Phenom IIX4 805 (HDX805WFK4FGI),2.5GHz,95W,rev.C2,SocketAM3,Quad-Core

Phenom IIX4 810 (HDX810WFK4FGI),2.6GHz,95W,rev.C2,SocketAM3,Quad-Core

Phenom IIX4 910 (HDX910WFK4DGI),2.6GHz,95W,rev.C2,SocketAM3,Quad-Core

Phenom IIX4 920 (HDX920XCJ4DGI),2.8GHz,125W,rev.C2,SocketAM2+,Quad-Core

Phenom IIX4 925 (HDX925WFK4DGI),2.8GHz,95W,rev.C2,SocketAM3,Quad-Core

Phenom IIX4 940 (HDZ940XCJ4DGI),3.0GHz,125W,rev.C2,SocketAM2+,Quad-Core

quanto ao wifi-ap, sim, essa placa tem um ap, access point integrado, portanto ela pode ceder acesso wifi para outros, porém acredito, estou apenas especulando, que para ela dar ips para outras máquinas, precise estar ligada a um roteador wifi, pois o wifi-ap, como disse é um ponto de acesso e não um roteador wifi, é um replicador de sinal, o access point pega um sinal que esta ficando fraco e amplifica sua área de cobertura...que alguém me corrija se eu estiver errado neste ponto...bom, é isso que aprendi pelo menos.

bom, espero ter ajudado...poste aqui o q resolveu ok...abç...t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmmmmmmm

intao pelo jeito minhas memorias só vão funcionar a 1066 ou mais se eu tiver um am2+ pra frente... nao sabia disso =/

mas mesmo assim vou trocar logo logo o processador intao mesmo assim vai vale a pena eu acho...

já fico satisfeito sabendo q vai entra os phenom II :D mas destes q tu listo qual é o melhor, o 940 pra am2+?

e no caso do wifi... eu estava lendo sobre isso nessa placa no site da asus... eu acho q nao precisa de um roteador wifi, acho q ele já é um roteador... tomaraaaaa hehe

obrigado pela ajuda maudinho, já me exclareceu algumas duvidas ;D

alguém mais tem alguma opinião sobre essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é o 940, por ter o clock maior, só que por outro lado, ele é de 125W...deve esquentar um bocado...quanto a overclock, talvez por ter potência maior q os outros, possa não ir tão longe e exigir um cooler melhor...mas se não for o caso, é no meu ponto de vista um belo processador...rs...abç...t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu diz ta dito hehehe

quando chega no paraguai vou compra ele tambem :D

mas a aquisiçao dessa placa é uma boa mesmo?

ou tem alguma melhor q ela?

e caso eu adquira o conjunto da placa-mãe processador e as dominator, essa minha fonte aguenta?

eu nao vi ngm falando sobre essa fonte =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Porque não opta por uma placa mais simples então, a M3A78 é muito boa, é mais simples, e está com o preço mais em conta, agora, se procura uma placa com mais opcionais, aí realmente ficamos naquele problema, quanto mais opcionais a placa te oferecer, mais cara ela é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vou ser obrigado a postar ak novamente

o dj raike falou q a crosshair II Formula ia ser uma melhor aquisiçao caso o dinheiro nao fosse problema...

e acabei pegando ela por 195 dolares (acho q o cara se engano no preço, mas to feliz mesmo assim hehe)

o que você achao, foi uma boa ter trocado a m3a32mvp deluxe pela crosshair II Formula?

desde já agradeço abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser obrigado a postar ak novamente

o dj raike falou q a crosshair II Formula ia ser uma melhor aquisiçao caso o dinheiro nao fosse problema...

e acabei pegando ela por 195 dolares (acho q o cara se engano no preço, mas to feliz mesmo assim hehe)

o que você achao, foi uma boa ter trocado a m3a32mvp deluxe pela crosshair II Formula?

desde já agradeço abração

Olha acho que foi, porém a crosshair II não da suporte para crossfire certo? qual placa de video você está pensando em comprar?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ela suporta duplo sli a 16x... ou triplo a 8x

eu to com a minha 7950gt q comprei quando era top...

primeiramente vou troca o processador por um phenom II 940 BE

depois de fazer isso vou troca minha placa de video talvez chegue as series 10 da geforce

se nao antes disso to pensando em pega duas 9800GTX+ 775mhz q nao ta estão salgada e é uma das melhores só q vou pega uma de cada vez hehe

nao pode da o passo maior q a perna ;D

q q achao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ela suporta duplo sli a 16x... ou triplo a 8x

eu to com a minha 7950gt q comprei quando era top...

primeiramente vou troca o processador por um phenom II 940 BE

depois de fazer isso vou troca minha placa de video talvez chegue as series 10 da geforce

se nao antes disso to pensando em pega duas 9800GTX+ 775mhz q nao ta estão salgada e é uma das melhores só q vou pega uma de cada vez hehe

nao pode da o passo maior q a perna ;D

q q achao?

È uma boa, porém eu sou um "ATI MANIACO" e não troco minha HD4870 por nada, mas vai de cada um.

A 9800GTX+ é sem sombra de duvida uma otima placa, porém o preço dela é meio salgado, comparado a sua concorente da ATI, a HD4850.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!