Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, TV LCD/Plasma


jornal

Posts recomendados

É o seguinte, eu estou procurando uma TV nova de até R$3.000,00.

De preferência 1080p 37,40 ou 42.

Ouvi falar de uma Scarlet da LG, ela é boa?

Algumas pessoas falam que não está valendo a pena comprar 1080p, será por causa da resolução?

Tem gente que fala que está valendo a pena comprar Plasma, isso é verdade?

Eu baixo filmes em 720p e alguns 1080p, teria como eu ligar o meu PC na TV por HDMI, VGA ou DVI?

Quais TVs me recomendariam?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Jornal, você já deu uma visitada no tópico fixo, Plasma ou LCD ?, creio que te ajudará!...

Abraços

Eu já tinha dado uma olhada,eu pensei em LCD 1080p pensando no futuro. Mas vi em alguns forums que tem Plasma que vale mais a pena que LCD. Eu fiquei interessado na Scarlet da LG, me parece uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Jornal, realmente as NEW PLASMA são excelentes e estão dando um banho nas LCDS, pelo preço da scarlet compre a PANASONIC VIERA melhor TV da atualidade, só perde para a Pionner Eurolite que custa cerca de 6000 dolares, a viera cerca de 600 U$, prefira sim a tv full hd 1080p se você tiver condições de compra-la, maisx lembre-se que na era digital o sinal vira em 720p se você tiver um receiver que jogue essa imagem para 1080i (intrelaçado) a qualidade é fantastica, ou então um blue-ray player com cabo hdmi high speed para o real full hd 1080p, mas se você tiver decidido pela scarlet é uma excelente televisão, só que compensa desembolsar um pouco a mais para você ter a melhor tv de plasma da atualidade ok ? abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Jornal, realmente as NEW PLASMA são excelentes e estão dando um banho nas LCDS, pelo preço da scarlet compre a PANASONIC VIERA melhor TV da atualidade, só perde para a Pionner Eurolite que custa cerca de 6000 dolares, a viera cerca de 600 U$, prefira sim a tv full hd 1080p se você tiver condições de compra-la, maisx lembre-se que na era digital o sinal vira em 720p se você tiver um receiver que jogue essa imagem para 1080i (intrelaçado) a qualidade é fantastica, ou então um blue-ray player com cabo hdmi high speed para o real full hd 1080p, mas se você tiver decidido pela scarlet é uma excelente televisão, só que compensa desembolsar um pouco a mais para você ter a melhor tv de plasma da atualidade ok ? abraços !!

Puxa obrigado amigo!

Era exatamente essa minha dúvida. Mas o que essa newplasma tem de tão bom para ser melhor que uma LCD Full HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cores mais reais, tonalidades de pele (LCDS nao apresentam tonalidade de pele em cores reais) e outra é REALMENTE FULL HD pois as lcds nao exibem imagem em ful hd em movimento ou seja lcd so é full hd em imagens estaticas isso se deve ao alto valor do tempo de resposta em MS e do contraste dinamico que nas plasmas é 5x até 10x maiores, o unico problema da plasma é em ambientes com muita luz qaue muitas pessoas veem um "reflexo" na tela, isso se deve ao contraste dinamico alto, só fechar as cortinas que esse problema desaparece, mas é em ambientes com MUITA luz, por exemplo na varanda de casa, em dia de sol...

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cores mais reais, tonalidades de pele (LCDS nao apresentam tonalidade de pele em cores reais) e outra é REALMENTE FULL HD pois as lcds nao exibem imagem em ful hd em movimento ou seja lcd so é full hd em imagens estaticas isso se deve ao alto valor do tempo de resposta em MS e do contraste dinamico que nas plasmas é 5x até 10x maiores, o unico problema da plasma é em ambientes com muita luz qaue muitas pessoas veem um "reflexo" na tela, isso se deve ao contraste dinamico alto, só fechar as cortinas que esse problema desaparece, mas é em ambientes com MUITA luz, por exemplo na varanda de casa, em dia de sol...

Abraços !!!

Muito obrigado amigo, esclareceu todas as minhas dúvidas.

Agora só estando na frente da Newplasma e da Scarlet para decidir.

Podem fechar o tópico e obrigado novamente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!