Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Last Remnant - JRPG da Square Enix agora no PC - Demo saiu!


dr_venom

Posts recomendados

bom pessoal, encomendei meu "The Last Remnant" chega no máximo daqui umas duas semanas, apesar de meu pc estar abaixo do requisito, testei o benchmark e obtive um desempenho razoável, mas queria ver a experiencia de quem já jogou o game, é um bom jRPG? Vocês gostaram dele? É divertido e envolvente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, encomendei meu "The Last Remnant" chega no máximo daqui umas duas semanas, apesar de meu pc estar abaixo do requisito, testei o benchmark e obtive um desempenho razoável, mas queria ver a experiencia de quem já jogou o game, é um bom jRPG? Vocês gostaram dele? É divertido e envolvente?

Cara eu jogo faz umas 2 semanas e recomendo..

no começo pode parecer meio confuso meio difícil demais... mas com o tempo voce vai conhecendo o jogo vai achando ele muito bom ( eu pelo menos achei )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos videos que eu vi, o sistema de batalha é muito complexo, mas é difícil e demorado de aprender e pegar as manhas??

outra coisa, fiz o teste no benchmark, mas não achei nenhuma opção para configurar os gráficos apenas a resolução, é assim mesmo?

em 1280x960 eu obtive uma media de 33 fps :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm o que dizem é que... você deve jogar 1 vez... e recomeçar pra "saber" jogar... existem manhas de como melhorar os stats dos characters em low lvl.. etc...

Mas isso você aprende jogando ( eu aprendi esses dias.... ainda não posso falar que SEI jogar )...

hmmm eu estava tendo problema com lag mas ai como me falaram aqui no fórum só deixar a config de shadow no minimo ou desligado que roda certinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o nosso amigo duda3005 o inicio do jogo é bein confuso, as batalhas eu tambéin achei, pra dizer a verdade eu joguei o inicio e fiquei meio triste, depois de alguns meses ( uns 3meses ) eu tinha nada pra fazer... e fui jogar, sendo que eu joguei com vontade.. 6hrs :wub:. sendo assim a cada vez que eu jogo fico no minimo 2hrs jogando, normalmente fico umas 4~6hrs jogando...

O jogo é muito interessante e muito ROBUSCO as vezes, tem monstro que se torna impossível de matar ( Dar raiva as vezes... rs.. ) sendo que treinando e ficando forte agente consegue matar os danados :D, sendo que... tem as opções de formação por grupo, cada formação tem uma vantagem e desvantagem, o jogo é interessante as magias nem se fala.. coisa de louco :wub:...

Eu gosto muito do jogo e estou ficando a cada dia mais louco por ele :D...

Enfim, vamos a minha dúvida, pessoal, como faço para mudar o tipo de "classe" que os personagens devem seguir ?? eles perguntam se vão ser COMBAT ou MISTYC ( não lembro como escreve :P ) eu quero saber como mudar isso após ter orientado a eles :s ???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem monstro que se torna impossível de matar ( Dar raiva as vezes... rs.. )

VISH NEM ME FALE!!!

Isso que monstros FORTES DEMAIS aparecem em mapas low level... dai já era...

Peguei outro dia um com 200k de vida quando eu estava no BR 20~30

Dai já viu... 1 spell matou todas as unnions de uma vez...

Enfim, vamos a minha dúvida, pessoal, como faço para mudar o tipo de "classe" que os personagens devem seguir ?? eles perguntam se vão ser COMBAT ou MISTYC ( não lembro como escreve ) eu quero saber como mudar isso após ter orientado a eles :s ???

Hmmm não se se tem como MUDAR....assim depois de ter escolhido mas de tempos em tempos eles perguntam o que devem seguir...

Eu já fiz a caca ( ou não sei la ..) de meu Caedmon ser do tipo mystic... mas agora vai assim até o final sauhSUhUHS

Só por curiosidade quais unnions vocês usam ( digo quais os party members? )

Estou jogando a umas 3 semanas ou umpouco mais ... ( não jogo DIRETO TODO DIA )... e estou no BR 81 .... acho que comparado a outros jogos é bem "fácil" evoluir nesse...

Uma coisa que eu vi e até perguntei antes é tipo... existem os itens que cada party member precisa pra evoluir a arma.... e alguns desses itens eu posso comprar na loja...

mas ... quando eu compro eles na loja eles vem direto pro rush... e eu nao consigo enviar eles pros party members... tem como eu comprar e ir direto pra eles??

e outra coisa quando voce vai no menu > party members ... eles tem uma quantidade de gold com eles.... isso serve pra alguma coisa ???

acho que é isso.. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como comprar esses itens e passar pros outros personagens. É, estranho, fazer o quê... Você tem que ganhar esses itens ou em batalha (por drop, split, etc) ou usando o Mr. Diggs (aquele bichinho que escava nas dungeons). Em fim de batalha, se você ganhar por drop, o personagem em questão vai pedir o item, e você decide se dá ou não. Quando você ganhar por split ou cavando, a quantidade que você conseguir, vai pro Rush, e o char que quer o item acaba "clonando" essa quantidade. O dinheiro do personagem parece que é pra ele fazer o upgrade, mas nem se preocupe, porque para aumentar a grana dele é só você batalhar algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm mas pra que eu preciso desse dinheiro pra eles?

Hmmm suspeitei que só seria pelo Mr Diggs ou por drops slipts...

uma coisa que eu achei estranho... meu torgal estava pedindo AMOEBA EYES ( que por sinal eu NAO ACHEI )....

mas do nada ele evoluiu a arma...

há a possibilidade disso ocorrer de acordo com o BR ? ou algo assim??/ tipo ele tem 4 machados.... 2 deles tinham evoluido e os outros 2 faltavam evoluir.... mas do nada ele aparece com os 4 machados evoluidos...

e a propósito... onde eu consigo AMOEBA EYES?? AGORA EU FIQUEI INTRIGADO de onde conseguir...

Outra dúvida que andei lendo é sobre o CHAIN ... quanto mais monstros na CHAIN melhor... mais xp e mais itens..... mas chega uma hora que os monstros do mapa acabam.... tem como eles respawnarem? ???? eu jogo o remnant - PC....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vou responder suas perguntas quando chegar em casa...

Mas tem um site que é tipo um enciclopédia do The Last Remmant :D

Como é "muita" coisa a se fazer criaram esse site....

Segue o Site : http://lastremnant.wikia.com/

Lá você pode encontrar umas dicas de quest e etc....

mas eu só olho lá quando eu to totalmente perdido... ou viajando no jogo...

Se ficar olhando pra tudo nem tem graça :D...

Eu acabei de sair da segunda guerra... não sei se tu encontrou aquele cara vermelho de cabelo loiro ( Por sinal deve ser um monstro ultra forte de se matar, ps:¹ espero que não se espirem no Sepphiroth do FFVII pois pra mim foi muito fácil matá-lo --' )... ele matou um personagem.. a EMMA... fiquei nem muito chateado... eu desde o inicio sabia que aquela espada que está em athlum poderia ser usada, mas quem pegou ?? O ***** do cara LOIRO DE VERMELHO --'... Que lixo.. fiquei muito P****, mas tá tranquilo vamos que vamos...

Ah.. matei o Dragão do deserto, o da quest e o que fica no deserto mesmo :D... muito bom... mas pensei que ia ganhar um item bom.. e não ganhei nada--'..

Que saco!

Mas o vicio tá aumentando... todo dia eu jogo como eu disse .. kkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vou responder suas perguntas quando chegar em casa...

Mas tem um site que é tipo um enciclopédia do The Last Remmant :D

Como é "muita" coisa a se fazer criaram esse site....

Segue o Site : http://lastremnant.wikia.com/

Lá você pode encontrar umas dicas de quest e etc....

mas eu só olho lá quando eu to totalmente perdido... ou viajando no jogo...

Se ficar olhando pra tudo nem tem graça :D...

Eu acabei de sair da segunda guerra... não sei se tu encontrou aquele cara vermelho de cabelo loiro ( Por sinal deve ser um monstro ultra forte de se matar, ps:¹ espero que não se espirem no Sepphiroth do FFVII pois pra mim foi muito fácil matá-lo --' )... ele matou um personagem.. a EMMA... fiquei nem muito chateado... eu desde o inicio sabia que aquela espada que está em athlum poderia ser usada, mas quem pegou ?? O ***** do cara LOIRO DE VERMELHO --'... Que lixo.. fiquei muito P****, mas tá tranquilo vamos que vamos...

Ah.. matei o Dragão do deserto, o da quest e o que fica no deserto mesmo :D... muito bom... mas pensei que ia ganhar um item bom.. e não ganhei nada--'..

Que saco!

Mas o vicio tá aumentando... todo dia eu jogo como eu disse .. kkkkkkkk'

Ai que ta... no WIKI ele fala uma coisa... mas é "impossível" achar... sei la.... vi em outros fóruns falando coisas diferente do wiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá pessoal,

Comecei a jogar ontem o TLR PC, mas to com um pouco de dificuldade de jogar no teclado, pois nas configurações não fala as correspondencias das teclas do controle do 360, e na hora da batalha quando tem que pressionar algum botão fica difícil saber qual é qual, porque aparece apenas para apertar as teclas do controle (aperte "A", "B", etc) ao invés das teclas padrões configuradas pelo jogo no pc, se alguem puder me passar as correspondencias das teclas, seria de grande ajuda, pois assim o meu jogo fluirá melhor, e consequentiemente farei melhores batalhas.

Também to querendo dar um key map novo, pois os comandos estão bem lonje um do outro (sou acostumado a jogar MMO com teclado de note e mouse com 17 botões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm mas pra que eu preciso desse dinheiro pra eles?

Hmmm suspeitei que só seria pelo Mr Diggs ou por drops slipts...

uma coisa que eu achei estranho... meu torgal estava pedindo AMOEBA EYES ( que por sinal eu NAO ACHEI )....

mas do nada ele evoluiu a arma...

há a possibilidade disso ocorrer de acordo com o BR ? ou algo assim??/ tipo ele tem 4 machados.... 2 deles tinham evoluido e os outros 2 faltavam evoluir.... mas do nada ele aparece com os 4 machados evoluidos...

e a propósito... onde eu consigo AMOEBA EYES?? AGORA EU FIQUEI INTRIGADO de onde conseguir...

Outra dúvida que andei lendo é sobre o CHAIN ... quanto mais monstros na CHAIN melhor... mais xp e mais itens..... mas chega uma hora que os monstros do mapa acabam.... tem como eles respawnarem? ???? eu jogo o remnant - PC....

valeu

A mudança de arma do Torgal foi influência do BR sim. Já aconteceu comigo também. Sobre o Amoeba Eyes, vê no wiki, lá diz onde e como conseguir. Poucos monstros respawnam. Acontece com um ou outro monstro raro, e não compensar ficar caçando eles.

Lá você pode encontrar umas dicas de quest e etc....

mas eu só olho lá quando eu to totalmente perdido... ou viajando no jogo...

Se ficar olhando pra tudo nem tem graça :D...

Eu acabei de sair da segunda guerra... não sei se tu encontrou aquele cara vermelho de cabelo loiro ( Por sinal deve ser um monstro ultra forte de se matar, ps:¹ espero que não se espirem no Sepphiroth do FFVII pois pra mim foi muito fácil matá-lo --' )... ele matou um personagem.. a EMMA... fiquei nem muito chateado... eu desde o inicio sabia que aquela espada que está em athlum poderia ser usada, mas quem pegou ?? O ***** do cara LOIRO DE VERMELHO --'... Que lixo.. fiquei muito P****, mas tá tranquilo vamos que vamos...

Eu uso o site pra localizar itens, aprender técnicas (Já aprendeu alguma Arcana?) e outros. Tem lá um artigo que mostra a ordem cronológica das quests do jogo. Esse é bom para não perder nenhuma das quests. Fiquei fulo da vida quando tava no fim do jogo e descobri que tinha perdido várias delas (algumas envolvendo os chefes mais fortes do jogo). Comecei de novo e não deixei escapar nenhuma, parei pra evoluir até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comecei a jogar ontem o TLR PC, mas to com um pouco de dificuldade de jogar no teclado, pois nas configurações não fala as correspondencias das teclas do controle do 360, e na hora da batalha quando tem que pressionar algum botão fica difícil saber qual é qual, porque aparece apenas para apertar as teclas do controle (aperte "A", "B", etc) ao invés das teclas padrões configuradas pelo jogo no pc, se alguem puder me passar as correspondencias das teclas, seria de grande ajuda, pois assim o meu jogo fluirá melhor, e consequentiemente farei melhores batalhas.

Também to querendo dar um key map novo, pois os comandos estão bem lonje um do outro (sou acostumado a jogar MMO com teclado de note e mouse com 17 botões).

Cara eu tenho uma versão que voce configura o controle como sendo KEYBOARD ou XBOX360...

eu configurei pra KEYBOARD e as teclas que aparecem são os direcionais e o espaço..

veja no SETTINGS, CONTROLS se não tem algo parecido..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o jogo foi lançado ano passado, como o amigo em cima disse, no steam você deve encontrar ele, não sei quanto ao preço, acho que você se confundiu pelo título, eles (não sei quem criou) deveriam atualizar este tópico...

Desculpa minha manota, cliquei no tópico errado.. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara eu tenho uma versão que voce configura o controle como sendo KEYBOARD ou XBOX360...

eu configurei pra KEYBOARD e as teclas que aparecem são os direcionais e o espaço..

veja no SETTINGS, CONTROLS se não tem algo parecido..

Abs

valeu,

Bom quando cheguei encasa e fui ver as config no jogo, reparei que tem essa opção lá mesmo, foi só mudar e ficou muito bom, o que não ficou é as config do teclado, pois fica tudo longe um do outro, vou configurar quase tudo no meu NAGA, ai vai ficar fácil jogar.

Há eu tenho a versão do Steam.

Uma coisa que achei estranho é não poder fazer a movimentação de camera com o mouse, se pudesse seria perfeito para mim, já que configuraria o resto das funções do jogo no mouse, deixando somente a movimentação e outras funções (não muito importantes) para o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu,

Bom quando cheguei encasa e fui ver as config no jogo, reparei que tem essa opção lá mesmo, foi só mudar e ficou muito bom, o que não ficou é as config do teclado, pois fica tudo longe um do outro, vou configurar quase tudo no meu NAGA, ai vai ficar fácil jogar.

Há eu tenho a versão do Steam.

Uma coisa que achei estranho é não poder fazer a movimentação de camera com o mouse, se pudesse seria perfeito para mim, já que configuraria o resto das funções do jogo no mouse, deixando somente a movimentação e outras funções (não muito importantes) para o teclado.

Acredito que tenha uma maneira....se deixar o botão esquerdo ou o scroll ou o direito apertado ele nao consegue movimentar a camera?

( nao lembro quais dos botões é o certo mas acho que é possível )

Uma outra coisa que venho procurando a algum tempo...

Vejo várias skills com as "classes"

Nimble

Might

Swift

Peerless

Alguem poderia me explicar como é que eu "defino" ou como eu sei quais das 3 classes minha skill irá evoluir?

Procurei e li em alguns fóruns que..

Nimble evolui para Swift

e Might para Peerless

Mas eu gostaria de saber algo mais detalhado de como eu posso definir... quais as vantagens e desvantagens de uma e outra etc....

Se alguem souber me explicar...( ou mandar algum link que explique.. Obs: não tem problema se for em inglês )

Já procurei no WIKI mas não entendi muito bem a descrição lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério ?? O.o'

Tem ordem para upar ???

K-o ??

Ah.. agora vou continuar... e depois eu volto tudo de novo e faço todas as quests ....

POis a manha vai ser melhor.... o final desse game deve ser muito show de bola.. to louco para ver

Opa, continua sim, vale a pena! Ainda porque tem "New Game +", você volta com os key itens, components e dinheiro. Pode parecer pouco, mas se você tiver as Magazines e os itens que fazem o Rush aprender Arts, fica muito bom começar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de instalar o jogo e a primeira impressão que tive foi boa, o sistema de batalhas parece um pouco confuso no começo, mas me agradou muito, porque diferencia dos demais jogos de rpg, uma coisa que achei legal é que após a batalha seu HP é recuperado, isso dispensa a chatisse de "healar" os personagens após cada batalha, não lembro se o AP também é restaurado, a história também parece ser legal pelo menos no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!