Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Last Remnant - JRPG da Square Enix agora no PC - Demo saiu!


dr_venom

Posts recomendados

Sinceramente, acho lamentavel a cabeça da maioria dos jogadores para pc. Que não gostam de comprar jogos originais. Eu só não tenho ele ainda porque não foi lançado oficialmente no brasil. E não tenho CC internacional para comprar em lojas internacionais. Mas pretendo compra-lo, assim que terminar de pagar meu hd novo, e os jogos Mass Effect e Dragon Age.

Além disso é uma pena que nenhuma distribuidora de jogos no brasil não se interessa pela square enix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é q ele era pesado, ele foi sim, mal otmizado, esse jogo é bem leve para qualquer plataforma de nova geração (tirando o Wii).

Bom, o jogo foi planejado para ser lançado no Xbox. Então o correto não seria mal otimizado, seria sim mal programado, porque o jogo foi exclusividade do xbox por um tempo. Agora como deixaram pesado eu não sei. Se fosse do Ps3, e fosse portado para o xbox até que seria justificavel. Mas não, o jogo foi projetado para o xbox e mesmo assim ficou pesado, porque foi mal otimizado.

Eu fico receoso como vai ser a port do FFXIII do ps3 para o xbox. Porque fizeram besteira quando tentaram fazer um jogo para o xbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos jogos multiplataforma são baseados no 360, pela facilidade de programação dele (e porque o port para PC's é super rápido e sem gastar muita grana), e depois eles vão para o PS3, mas como a programação é completamente diferente da do 360 e PC's, eles tem q praticamente refazer tudo no jogo (por isso maioria dos jogos multi ficam piores no PS3).

Bom, o jogo foi planejado para ser lançado no Xbox. Então o correto não seria mal otimizado, seria sim mal programado

Uma coisa leva a outra, a má otimização faz com q os jogos fiquem mais pesados doq deveriam, acarretando tb em grandes tempos de load times.

Eu fico receoso como vai ser a port do FFXIII do ps3 para o xbox. Porque fizeram besteira quando tentaram fazer um jogo para o xbox.

Já eu nao, em uma entrevista um dos produtores do game disse q estavam se dando melhor com o kit de desenvolvimento do 360, tanto é q mesmo q a versão do 360 tenha começado depois da versão do PS3 ela já está praticamente terminada, e tem mais, as builds antigas do jogo estavam rodando melhor no 360, e com cores mais fortes, e melhor detalhamento dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
esse jogo e bom ou nao???...nao tem muito jrpg pra pc por ai...esse jogo vale a pena?...nao sei..ele me lembra o FFXII, que era um saco por sinal...

É como todo JRPG, só que com um sistema de batalha mais diferenciado, e com a grande escassez de jogos desse gênero pra pc, é uma boa opção pra quem gosta do gênero. Pega o demo pra testar e ver se te agrada.

Sinceramente, o jogo pode ser bem legal, mas eu não tenho mais paciência pra JRPG. Durante minha infância e adolescência já tive uma dose gigante de final fantasies, chrono trigger, grandia, breath of fire, xenogears...:P E com tantos jogos atuais interessantes, com gameplays inovadores, ou com possibilidades grandes de mudar as histórias com suas decisões, eu acho que não vale tão à pena pegar "mais um" JRPG, a menos que você esteja com aquela vontade de jogar um.

Bem, essa é só minha opinião, mas realmente recomendo que você jogue o demo, quem sabe se o gameplay não te agrada né.:)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solid eu gostei muito do jogo, a qualidade grafica dele é muito boa, a jogabilidade também

o sistema de batalha dele como já foi dito pelo amigo acima é meio diferente do FF mas é muito legal.

só que ele é um joguinho mais difícil que os FF que joguei até hj, tem uns chefões que são osso

mas eu aconselho e acho que vale a pena jogar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem algum cheat que libera os itens raros pra fazer o upgrade das armas?

Eu curti muito esse jogo, só que como eu faço em todos os RPGs, eu gosto de pegar as melhores armas, armaduras, golpes e tal... só que eu travei em um lugar procurando um item raro pra fazer um up nas minhas katanas. E eu não acho o maldito item!!

Ja olhei na internet e sei qual monstro que dropa o item, só que ja matei um milhao de vezes esse monstro e ele só dropou 1 até agora, e eu preciso de 4... :(

Até perdi o tesão de jogar... se tiver um cheat (coisa que muito dificilmente eu uso) me digam pois se nao eu não vou zerar esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que como... nao tenho muita opção pra pc (alem de jogar jrpgs de ps2 emulados)

vou acabar dando uma conferida...pra mim o que interessa mesmo e uma historia envolvente...a square e otima em focar nos personagens e sempre consegue nos cativar...sera que o protagonista desse jogo se mantem fiel a essa tradiçao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem algum cheat que libera os itens raros pra fazer o upgrade das armas?

Eu curti muito esse jogo, só que como eu faço em todos os RPGs, eu gosto de pegar as melhores armas, armaduras, golpes e tal... só que eu travei em um lugar procurando um item raro pra fazer um up nas minhas katanas. E eu não acho o maldito item!!

Ja olhei na internet e sei qual monstro que dropa o item, só que ja matei um milhao de vezes esse monstro e ele só dropou 1 até agora, e eu preciso de 4... :(

Até perdi o tesão de jogar... se tiver um cheat (coisa que muito dificilmente eu uso) me digam pois se nao eu não vou zerar esse jogo.

Qual o item que tá faltando?

acho que como... nao tenho muita opção pra pc (alem de jogar jrpgs de ps2 emulados)

vou acabar dando uma conferida...pra mim o que interessa mesmo e uma historia envolvente...a square e otima em focar nos personagens e sempre consegue nos cativar...sera que o protagonista desse jogo se mantem fiel a essa tradiçao??

Cara, a história é legal, só o protagonista é meio irritante no início. O problema da história é que fica meio truncada pelas várias quests missables que tem no jogo, mas ao mesmo tempo são essas quests que tornam o jogo tão viciante. TLR lembra FFXII sim, no design das cidades, câmera livre, inimigos visíveis no cenário. O combate, porém, é bem diferente, é por turnos e você controla unions, que são grupos de até 5 chars atacando em cada turno. Você pode ter até 18 chars na equipe em cada luta. O sistema de evoluçao das armas é bem complicadinho, bem como o de evolução de skills, o que faz com que o jogo seja bem difícil na primeira jogada, se você não procurar faqs. Muitos bosses vão fazer você chorar:D Por outro lado, o jogo salva automaticamente após cada luta e você recupera totalmente seu hp e ap, além de poder salvar quando bem entender. Eu gostei muito desse jogo, tô no aguardo de uma continuação, e que saia pra PC também.

PS: Eu adorei FFXII:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com a Tataraichi e pra dar um UP pra Elemental Tataraichi preciso de

Inverted Terrapest Barb x2

Tem que ficar num daqueles caminhos subterrâneos lutando contra aqueles Terrapests marrons... mas ta osso de eles droparem...

E eu ja tenho aquelas paradinhas que pega nas guildas pra aumentar a chance de dropa item raro desses bixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo esse também. Maravilhoso é pouco para defini-lo! Dá um pau em uns trocentos FF. Mas tem seus defeitos também.

Se você não fizer as quests, fica conhecendo apenas uns 25% do game. E o lado bom é que tem New Game +, onde você recomeça com alguns itens e dinheiro.

keep.walking, esse link é uma boa ajuda: lastremnant.wikia.com

Tem de tudo: desde local onde conseguir itens até guia para evoluir. Se não fosse esse wiki eu nunca ia descobrir como usar uma Arcana, por exemplo.

Cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com a Tataraichi e pra dar um UP pra Elemental Tataraichi preciso de

Tem que ficar num daqueles caminhos subterrâneos lutando contra aqueles Terrapests marrons... mas ta osso de eles droparem...

E eu ja tenho aquelas paradinhas que pega nas guildas pra aumentar a chance de dropa item raro desses bixos.

Ah sim, esse item é chato de pegar mesmo. Eu farmava eles no sixty path, onde aparecem 3 terrapestes, aí eu linkava, mas demora pra dropar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem algum cheat que libera os itens raros pra fazer o upgrade das armas?

Eu curti muito esse jogo, só que como eu faço em todos os RPGs, eu gosto de pegar as melhores armas, armaduras, golpes e tal... só que eu travei em um lugar procurando um item raro pra fazer um up nas minhas katanas. E eu não acho o maldito item!!

Ja olhei na internet e sei qual monstro que dropa o item, só que ja matei um milhao de vezes esse monstro e ele só dropou 1 até agora, e eu preciso de 4... :(

Até perdi o tesão de jogar... se tiver um cheat (coisa que muito dificilmente eu uso) me digam pois se nao eu não vou zerar esse jogo.

Olha cara, tem trainee que liberam todos os itens do jogo, ai fica fácil fazer o upgrades de armas. Mas ai o jogo fica fácil demais, o segredo do jogo não é upar os personagens, mas sim fazer o upgrades de armas.

Eu peguei fiz o ultimo upgrade da arma do david, e ela te dá uma arte que tira 60k de dano em cada inimigo. Em personagens fortes, dá para tirar 20~40k de dano em cada grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. eu queria tipo pegar alguns itens específicos. Aqueles que dá no saco de tanto matar mob e não conseguir..

Liberar TODOS os ítens já não seria bom, porque daí todos os personagens já evoluem as armas muito rápido e o jogo perde o equilíbrio.. Fica realmente muito fácil.

Eu parei de jogar depois de ficar umas 3 ou 4 horas no mesmo lugar matando os mesmos bixos e só conseguir 1 ítem de 4 que eu precisava... Desanimei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, Procurei algum tópico referete a este jogo mas não achei nada parecido..

Comecei a jogar faz pouco mais de uma semana e estou gostando bastante...

Criei este tópico para que quem já jogou ou está jogando possa ajudar outros novos jogadores já que o sistema de batalha dele é meio diferente dos demais RPGs.

E já pra começar estou com uma dúvida quanto as armas dos membros da partie...

Você junta os materials para poder dar o upgrade, até ai ok...

porém eu vi no Wiki do jogo que existem 3 "gears" de upgrade de itens...

Balance, Attack, Magic ( mais ou menos isso )...

Como eu "escolho" qual gear eu quero seguir?? tem como??

um carinha meu seguiu a "gear" de atack....o outro está seguindo a balance mas eu gostaria de muda-lo para Magic...

Outra coisa é com relação aos gráficos...

Estou com o pc descrito na assinatura... tento rodar ele no medium ... ele roda normal.. consigo jogar sossegado.. mas tem vezes em algumas batalhas que na hora que junta muita gente começa a lagar absurdos.... eu tive que deixar os gráficos pro battle mode em low e average.... gostaria de saber como posso reduzir este lag... se é a máquina que nao aguenta etc....

Rodo ele em modo janela.... não sei se faz alguma diferença...

bom é isso abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..

Eu tenho um pequeno e unico problema nesse jogo..

Me amarrei nele..

mas to preso no inicio..

Depois de ir num morrão lá... e ver minha "irmã" ( No jogo no caso )

Ser levado pelos caras ( isso quando eu to com o grupo )

Eu vou num castelo... nesse castelo tem um pessoal falando mal da cidade algo do tipo, que somos trairá... ai tá eu e o pequenino lá.. e tem uns 8 caras pra matar que são impossiveis...

Como fazer pra passar desses caras ? eu não passo deles nem a paulada :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra resolver os problemas dos gráficos é só setar o shading texture no mínimum. Não vai notar diferença e vai poder setar todo resto bem mais alto.

Meu pc, i5, hd4890, 4gb ram 1300mhz, roda com tudo dos gráficos no max, mas só não fica lento com aquela propriedade no low.

Vou tentar assim que chegar em casa.... porque ele roda tudo certinho... mas veremos..

tem uma opção de FPS ... tem 3 opções tambem... 60 30 e uma outra que acho que é desabilitado ou ilimitado... isso interfere em que no jogo???...

Outra coisa foi com relação as gears das armas.... alguem sabe como "escolho" qual seguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você junta os materials para poder dar o upgrade, até ai ok...

porém eu vi no Wiki do jogo que existem 3 "gears" de upgrade de itens...

Balance, Attack, Magic ( mais ou menos isso )...

Como eu "escolho" qual gear eu quero seguir?? tem como??

um carinha meu seguiu a "gear" de atack....o outro está seguindo a balance mas eu gostaria de muda-lo para Magic...

Outra coisa é com relação aos gráficos...

Estou com o pc descrito na assinatura... tento rodar ele no medium ... ele roda normal.. consigo jogar sossegado.. mas tem vezes em algumas batalhas que na hora que junta muita gente começa a lagar absurdos.... eu tive que deixar os gráficos pro battle mode em low e average.... gostaria de saber como posso reduzir este lag... se é a máquina que nao aguenta etc....

Rodo ele em modo janela.... não sei se faz alguma diferença...

bom é isso abraç

Quando você avança alguns BR (Battle Rank) e sai pro world map, o personagem te pergunta qual estilo ele deve seguir. Mais informações:

http://lastremnant.wikia.com

Se você não manja um pouco de inglês, tenta com o tradutor do Google.

Sobre o lag, tenho uma config próxima a sua, e o jogo só fica lagando quando aumento o detalhamento de sombras. O resto deixo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Úma dúvida..... eu li em outros fórum que tipo.... quando eu preciso de um item pra melhorar um carinha da minha UNION eu posso comprar da loja... mas quando eu compro... existe alguma maneira de eu passar o item pro outro??? ou existe como eu comprar diretamente pro meu personagem (sem ser o principal Rush...)

outra coisa que eu vi.. é que quando eu vou em Party Members... seleciono o personagem e vou em Check Items... existe uma contagem de dinheiro lá em baixo de onde aparece os itens... pra que serve aquilo???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu encontro AMOEBA EYES??? Eu vi pelo wiki ele me fala que é split de dragon... mas assim que eu entro na pagina do dragon ( no wiki) nao está lá o split...

eu to matando amoeba faz milianos e não achei nenhuma ainda... =X...

Hmmm e IMPERIUM eu vi que só consigo fazer quando eu "quebro" uma arma.... mas ai que tá... como eu consigo as armas para poder "quebrar"? .....ou existe uma outra maneira de conseguir os itens?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!