Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Last Remnant - JRPG da Square Enix agora no PC - Demo saiu!


dr_venom

Posts recomendados

UsHSUAhUSHuaHS..

O meu é BR56 se não me engano ( chuto no minimo 52 )

Eu to numa questa em cookrenn ( Acho que é esse o nome ) que pega uma menina.. logo após dela entrar na equipe, Aparece um Dragão gigantesco no meio do mapa ( Eu nem consegui matar o Dragão do Deserto imagina esse que tem 450Mil de life ~550 Mil ) nossa coisa de louco veio esse jogo, eu li no wiki que esse dragão continua lá mesmo saindo do mapa, essa informalão é verdadeira duda ? já que você tá mais longe que eu rs...

Detalhe.. olhei no wiki e vi que tem algumas quest que eu deixei passar :huh:

Mas quando eu jogar de novo vou fazer tudinho rs....

Ontem eu reparei ( Somente ontem depois de 1 mes jogando rs.. )

Que o jogo ficam com uma margem preta em cima e embaixo como se fosse alguns filmes de baixa resolução, sabe qual é ??

Isso é assim mesmo ? ou tem como por totalmente FULLL tela cheiona.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo em modo Janela ... então nao tenho o problema da tarja preta.. ( gosto de ficar na internet, principalmente no wiki, e msn )

Eu to numa questa em cookrenn ( Acho que é esse o nome ) que pega uma menina.. logo após dela entrar na equipe, Aparece um Dragão gigantesco no meio do mapa ( Eu nem consegui matar o Dragão do Deserto imagina esse que tem 450Mil de life ~550 Mil ) nossa coisa de louco veio esse jogo, eu li no wiki que esse dragão continua lá mesmo saindo do mapa, essa informalão é verdadeira duda ? já que você tá mais longe que eu rs...

é o seguinte.. essa quest é para você fazer dinheiro.

O que acontece é que... quando voce pega a menina surge o dragão lá... e o item que ele da ( 100% drop.. é aquele item com o nome do monstro que da pra dar SPLIT ) é um dos ou O MAIS CARO... se não me engano vende por 66k...

o conselho do wiki é...

Pegar a quest, pegar a minininha ( com isso irá surgir o dragão ) depois que você matar.... voce sai do mapa e abandona a quest...

dai você pode pegar a quest de novo e o dragão estará la de novo...

Eu matei ele umas 3x mas nao sei o que faço com o dinheiro que eu tenho

.... to com uns 400k mas umonte de coisa pra vender.... vários itens com 100/100 mas não sei o que fazer com o dinheiro...

Quais armas seu RUSH está usando?

O meu ta com Dual Weird ( acho que é assim que escreve ) .... 2 espadas....

com 2 skills em SWIFT....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tu me pegou rs....

Só chegando em casa para ver...

Quais formações que você usa ??

Como conseguiu matar ele :??

Minha equipe ( 3 grupos ) tá com um total de praticamente 10,5k de life (Grupo 1 - 3.5k , Grupo 2 - 3.8k e Grupo 3 - 3.2 ) Acho que tá mais ou menos assim..

Ele é muito chato.. ele dá uma porrada.. e me sangue vai para 1k, 800+- --'

Ele é um saco para matar e nunca consigo pois tenho que ficar healando meuss grupos --'

Mas e a menina ?? Fica com agente pra sempre ?? Ou como faz para abandonar ?? e depois fazer de novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: Ainda não peguei a irina O.o', eu gosto de upar muito antes de enfrentar um desafio --'

Vou dizer onde estou na real história, acabei de ganhar a guerra em que enfrenta uma mulher e um Touro ( Que são visto no Ellysion ( algo assim ) ), e logo após isso a Emma é morta por aquele cara de vermelho ( Maldito ) ... desde então venho olhando os mapas e upando e procurando itens pros meu personagens.. :D...

Eu encontrei uma nova cidade abaixo de coockrenn..( sei lá como se escreve rs... )... acho que lá devo ter umas surpresas.. mas vamos com calma rs..

Você matou o dragão do deserto ?Rs rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal, bom não comecei a jogar TLR ainda, pois estou esperando meus 2gb de ram chegar (:mad:) mas estava vendo num forum que tem um esquema de monstros raros, que se você capturar você pode vender ou "desmontar ele" para pegar itens raros, poderiam me explicar como funciona isso? A partir de que parte do jogo isso é possível?

agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal, bom não comecei a jogar TLR ainda, pois estou esperando meus 2gb de ram chegar (:mad:) mas estava vendo num forum que tem um esquema de monstros raros, que se você capturar você pode vender ou "desmontar ele" para pegar itens raros, poderiam me explicar como funciona isso? A partir de que parte do jogo isso é possível?

agradeço...

Com qualquer monstro isso é possível...

voce desmonta e pega itens pra melhorar as armas, tanto do principal quanto dos outros...

a vantagem de não "desmontar" o monstro é que você consegue vende-lo mais caro do que os materias... exemplo

1 monstro X dropou o item que pode ser ou não desmontado

Ele da o item 1 2 e 3...

o item 1 se vende a 100

o item 2 se vende a 100

o item 3 se vende a 100

o Próprio item ( inteiro sem ser desmontado ) é vendido a 500g na loja...

algo do tipo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom após uma semana de jogo e BL 43, expressarei minha opinião sobre esse RPG (diga-se de passagem o mais complexo que já joguei).

Estou jogando em espanhol.

Tenho 3 unions específicas, na configuração 5x5x2 (max 4 unions, 12 por batalha, 30 no total)

1º Union mágica (+-3k de hp), formação maximizando defesa e poder magico.

Com o rush e o pargus (os demais não lembro o nome), melhor magia é a arcana do rush (consome 86 pontos pra usar), cheguei a um max de 22k no dragão do deserto (deu mais dano que a oministrique). Desabilitei todas as habilidades de combate dessa union, para facilitar na hora de escolher o comando a ser utilizado.

2º Union de combate (+- 5k de hp), formação maximizando defesa e poder físico.

Com o David, os 3 demais generais e um contratado, como na uniom magica aqui desabilitei as habilidades mágicas exceto as relacionadas a cura e remoção de status ruim, o que habilita os comandos de "Atacar, que eu cuido da cura" e "resistir um puco mais" (comandos com símbolo de coração, o lider do grupo deve ter alguma habilidade de cura, sendo por erva ou mágica), hit máx de 9k no dragão do deserto com a habilidade de arma de 2 mãos.

3º Union de suporte, (+- 1k de hp) formação maximizando as defesas, tanto mágica quanto física.

Não lembro o nome dos 2 integrantes, mas todas as habilidades de ataque estão desabilitadas, tanto mágica quanto física, ficando apenas as de cura e remoção de status negativo. Unidade muito útil contra os mini boss (dragões do deserto) e os boss, pois assim posso focar somente em comandos de ataque com as demais unidades, mas é fraca quando se trata de vir mais de 2 unions inimigas devido ao baixo life. Tenho que habilitar logo mais espaço na union para colocar mais nego para suporte e que aguente levar dano.

Spoiller

Após falar das Unions que utilizo hora de comentar sobre a batalha e seus comandos.

Uma coisa importante aqui é memorizar as habilidades (as principais) da union e quanto PA (poder de ataque) ela gasta, pois assim terá uma noção de qual ataque será utilizado com determinado comando (explo: para usar a magia arcana do rush o comando tem que ter acima de 86 PA, somente o rush ataca), e ajuda mais ainda desabilitar habilidades que não serão usadas, como no caso de criar union de araque físico e de ataque mágico.

Outro ponto é deixar habilitadas Hbilidades mágicas na unidade mágica para um possível ataque a distancia (excelente contra mini boss e boss), como dardo mágico, chuva ácida e glacier (habilidade de gelo). Essas habilidades farão com que o comando "atacar desde já" fique disponível caso o inimigo esteja longe e duelando com outra unidade, e o melhor e que a unidade não levará dano (não vai habilitar multi duelo).

E por ultimo, e mais importante é ter conhecimento da posição dos inimigos (se as unidades inimigas estão juntas) para poder utilizar habilidades mágicas de área, como a chuva ácidada (o que me fez upar rapidamente no vale negro) e a magia arcana, pois elas dão dano nas unidades próximas a que foi selecionada, sendo que o dano é individual em cada integrante da union, o que acarreta maior dano se a union tiver muitos integrantes (max 15k de dano ja conseguido em uma union), já ganhei batalhas onde somente o rush atacou, pois a chuva ácida dizimou a unidades inimigas.

Se eu lembrar ou descobrir mais pontos interessantes sobre o jogo acrescentarei aqui.

Na história estou na parte após conversar com a mãe do rush.

Mobs que ja matei:

o Pássaro verde do deserto, 5 dragoes do deserto (ainda tem mais, creio que eles tenham 100k de hp), o tatu do vale negro, a hidra da primeira caverna (da primeira vez perdi feio).

To atrás do pássaro azul da colina onde se ve a irma do rush pela primeira vez (no início do jogo), e dos outros boss citados aqui no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Union mágica (+-3k de hp), formação maximizando defesa e poder magico.

Com o rush e o pargus (os demais não lembro o nome), melhor magia é a arcana do rush (consome 86 pontos pra usar), cheguei a um max de 22k no dragão do deserto (deu mais dano que a oministrique). Desabilitei todas as habilidades de combate dessa union, para facilitar na hora de escolher o comando a ser utilizado.

Que arma seu rush está usando??

HINT: Todas as Unnions tem um Captain ( Capitão ) que por sinal fica sempre na posição 1 ( não se se é possível mudar )...

SOMENTE o Capitão de cada unnion pode utilizar as abilidades especiais como Omnislash... etc...(não são todas as unidades que possuem essas abilidades)

Outra coisa é que existem as formations ( você pode dar uma olhada no wiki ) .. cada formation tem suas vantagens e desvantagens mas no geral é assim.. unidades que ficam na frente ganham DEF ATK STR ... unidades que ficam atrás ganham MYS MYS.A ...

é bom dar uma olhada na sua formation pra ver se todos estão ganhando os bonus certos.

Comecei ontem mesmo um jogo novo .. vamos ver como me saiu de novo suahsuhas

OBS: Jogo muito BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom Quando chegar em casa vejo as armas, mas são duas espadas, uma com 59 e outra com 48 de ataque magico, não sei se soma o ataque mágico ou fica apenas da mão principal (são 2 armas de drop, tem o mesmo que o bastão, só que nas horas de guardar PA, o hit físico é maior).

Com relação as formações coloquei dessa forma pois não lembro o nome delas, apenas fui olhando a que se encaixou melhor nos atributos citados.

Não vou olhar wika até zerar pela primeira vez, depois vejo o que faltou fazer lá, to na quest de acertar a combinação dos poste do deserto, que ta cheio de dragão com 100k de hp, creio que estou levendo em torno de 5 a 10 minutos para matar um dragão daquele (sem contar os reset quando o bicho apela nas skill de area).

Estou jogando seguindo meus instintos de RPG, e auxílio do jogo em espanhol.

Jogo com controle de xbox 360, que é melhor na hora de acertar os triggers, no teclado eu erro muito, no controle tenho taxa de acerto de 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo com controle de xbox 360, que é melhor na hora de acertar os triggers, no teclado eu erro muito, no controle tenho taxa de acerto de 90%.

Eu mudei a config para o teclado... no começo eu nao acertava nenhum.. mas agora não erro...

só mudar a config pro teclado e já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ontem cheguei no BL 46!!!

Na realidade o rush ta usando uma spada (que tem forma de espada de esgrima) e um machado (com forma de chave de boca).

Ontem reparei algo realmente útil para sabe quais artes serão utilizadas no comando selecionado, e com isso fica ainda mais fácil escolher o comando certo, ao apertar o botão "X" do controle do xbox aparece os personagens da union e as artes que eles vão utilizar.

A magia arcana da qual falei é um vórtex negro, ontem tirei quase 26k de dano no dragão do deserto, matei todos ontem antes de terminar a missão do tesouro do deserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem nem consegui jogar muito.... se não me engano é a comander sword... parecida ou igual a espada do David...

Não sei qual é esse dragão ainda suhsuha.. depois quando der um tempo eu dou uma procurada...

No jogo que acabei de começar eu só peguei o Baulson e só...

Eu sei que o botão que mostra as abilidades que serão usadas ( na config pra teclado ) é a tecla "Z" ...

Acredito que... Ataques mágicos são bons contra Unnions ... de 3 ou 4 personagens.. pois existe o ataque em área.. que o dano é em cada unidade... porém em BOSSES acredito que o ataque físico seja melhor.. pois o dano todo é focado em um único personagem.... Existem as vantagens e desvantagens de cada "classe" e o melhor jeito de descobrir é jogando mesmo...

Não sei ainda que tipo de ataque meu rush nesse novo jogo irá usar... ou qual tipo de arma..

mas hoje ou amanhã eu ainda descubro... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae rapeize,

Enfim ontem jogando, finalmente peguei a Irina, ainda não fiz nenhuma quest nem nada com ela, então não descobri o poder dela....

Eu tambéin uso duas armas ... uma RuneSword e outra lá vermelha com Venon nela + 3 Attack...

Agora eu uso 4 grupos...

Usei a dica do nosso amigo lá em cima...

Grupo Rush - Magic

Grupo General - Combat

Grupo David - Magic

Grupo Irina - Heal + Combat ( Ainda tenho que arrumar soldado decente para esse )

Eu sou do tipo que procura os melhores personagens com as melhores magias e combates ( ao meu ponto de vista ) e vou distribuindo...

mas ainda estou fazendo quest fora da história para poder procurar as melhorer formações de grupo... para não poder tomar uma coça para eles, vou tentar matar os dragons, que por sinal ainda não consegui matar nem o do deserto e nem o de cookreen.

Enfim, me amarro nesse jogo, sou louco por ele, mas fico chateado que tenho que ficar rodando os mapas para caçar monstros raros, ou até mesmo ir atrás de alguma passagem que eu deixei passar pois pode aparecer algum Ruina, Caverna ou cidade nova..

MAs enfim.. o que eu achei estranho que no jogo ( na parte que estou ) os pais de rush e irina criaram uma máquina para procurar as remmants, após fazerem essa demonstração o David pediu para irmos na Ellysion ( eu acho rs. ) fui para lá e iria ter uma reunião no Congresso, sendo que não teve pois os representates das demais cidades ( As cidades que eu descobri no mapa.. apesar que eu sei que tem mais ) não foram, será que eles não foram porque eu não descobri todas as cidades ??

Só iria ter reunião se eu tivesse explorado todas as cidades ??

Valeu Rapeize.. :D

Meu BR é 63 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!